Correr
Queria gritar mais alto,
Queria correr mais rápido,
Queria Bater com velocidade,
Queria ser mais resistente a quedas,
Queria parar de tremer,
Queria parar de planejar,
Queria ao menos tentar fazer,
Queria apenas uma chance de realmente viver,
Queria ser Forte!
Correr atrás dos sonhos é preciso.
Quem corre por gosto não cansa , devagar se vai longe e muitas vezes é preciso diminuir a marcha para alcançar o topo.
Quando se fala o que quer, no momento que quer, pode se correr um grande risco de se tornar uma pessoa estupida e arrogante.
O medo vai te impedir de fazer muitas coisas, só não deixe que te impeça de correr atrás do que deseja.
Não adianta correr atrás, paquerar um, paquerar outro. O amor acontece quando menos se espera, quanto mais procuramos mais demora, não sei que ligação é essa mas confesso que é a plena verdade.
Não procure por um amor, viva normalmente, seja você. O universo tem olhos e acredite alguém está sempre te observando, observando seu jeito, suas atitudes, seu encanto e você também pode observar à vontade até o cupido atirar sua flecha.
Não abandone a sabedoria e o bom senso e para as mulheres o feeling, se você não gostou, se alguma coisa te diz que não, não insista, vai por mim. Não deixe que a carência transforme um não, num talvez, um péssimo, num vai mudar, vai melhorar.
Não diga sim só porque você está há 2 anos sozinha, ou porque se você desperdiçar essa chance você desperdiçará a última chance da tua vida. Isso é balela. Seja exigente, exija o melhor, se o melhor não vier não se contente com menos, como o melhor vai chegar se a cada mais ou menos que aparece você se compromete.
Eu gosto de me ferir. Quanto mais vezes no mesmo dia melhor… Buscar, correr atras pra poder ler palavras e apelidos que me doem mais que facadas, lembranças que basicamente ‘amassam’ meu coração, meu pulmão, minha cabeça… Eu gosto que doa, porque eu sei que hoje vai doer mais que amanha, e depois de amanhã então menos ainda… Eu sei que um dia vou sentir falta da dor, porque eu sinto saudade de emoções, se é pra escolher entre ficar anestesiada e sentir tristeza… que venha a tristeza! Depois de dias lendo e lendo essas palavras, essas risadas, essa sua felicidade, esse seu novo amor, finalmente chega o dia em que eu me preparo pra sofrer de novo.. E então eu releio aquilo novamente, e percebo que não passam mais de palavras. A dor terminou, me acostumei, sumiu… Eu leio e não sinto emoção nenhuma, como se fosse feita de pedra. Eu releio, e nada… Eu releio e fico feliz pela sua evolução, eu releio e acho graça. Eu releio e fico com orgulho por ter seguido em frente, porque hoje, eu estou mais feliz que em qualquer outro dia.
Um dia eu irei abandonar e vc vai vir correr atrás mais poderá ser tarde pq o que passo ao volta mais
Ser jovem é correr atrás de um sonho, por mais inalcançável que ele pareça, independentemente do tempo que demorarmos a realizá-lo!
A pureza do ser se perde no saber!
Como é triste a inocência correr ao ver a criança crescer.
Um olhar meigo e doce sujeito a ser o que o destino lhe oferecer.
O que outrora existiu, hoje se extinguiu.
Foi a pureza quem sumiu!
Crianças se perdendo no mundo.
E tão pequenas pondo tudo a perder.
Que triste; Imagine se puder.
Que mundo vai restar pra quem vier?!
Alegria simples, bolinha de gude e pião.
Muitas delas largaram disso, e estão com armas na mão.
Novamente digo que é triste; E imagine se puder.
Pequenas adolescentes, brutalmente se tornando mulher!
Aonde vamos parar se é que isso tem fim.
Se a única coisa que pensam, é o que vão tirar de mim.
De mim, de você, de todos nós.
Que bom seria se esse simples poema ganhasse voz...
Se algo pudesse eu no mundo mudar...
Mudaria tudo!
Mas no momento só posso mudar a mim.
Acho que já ajudaria muito agindo assim!
Sempre dizemos que não vamos correr atrás de ninguém, mas quando realmente nos deparamos com o amor, essa ” regrinha” deixa de valer.
Aprendi que não há na vida como conviver com as rosas sem correr o risco de se ferir em seus espinhos, assim também é impossível conviver com pessoas sem que estas deixem marcas em nossas almas. Algumas leves outras tão profundas quanto a erosão de um solo
Ah, como eu estou cansada de correr atrás do amor, correr atrás e ele sempre fugindo. Da uma chance para mim, por favor. Eu acho que mereço, de verdade. Mesmo que não pareça, bem lá no fundo existe aquela bobagem de contos de fadas, de amor verdadeiro, de um cara que goste até dos teus defeitos. E sabe? Acho que é por isso que você não me dá uma chance, não é? Eu estou cansada de ir quebrando a minha cara a cada tentativa de ser feliz. Eu já encontrei faz tempo, ta tão pertinho de mim, eu quero ele, e como eu quero, vai liberar? Vai me deixar ser feliz? Mesmo tudo estando do jeito que está, será que dá? Como eu faço? Eu quero melhoras, eu quero surpresas, novidades, eu quero amor, muito amor….
Ei menina! Pare de correr atrás de nós homens. Lembre-se que somos nós os caçadores e vocês a presa.
Isso, vai lá correr atrás de quem não te merece, que mal tem ficar quebrando a cara trocentas vezes?
Quando teremos força de vontade o suficiente para correr atrás do que queremos? Na vida tudo quem vem fácil, vai fácil. - Essa serve para mim também... - De que adianta se lamentar? Vai mudar a realidade? Não! Sofrer faz parte de crescer e crescendo iremos seguindo cada degrau dessa tão extensa escada que é a vida. O melhor a se fazer é subir um degrau de cada vez. Afinal, nada se resolve de um dia pro outro.
É tão triste não ter pra onde correr, e ter que ficar e tentar suportar a crueldade, e ter que senti-la, vive-la, sofre-la...
"Se não é de nosso merecimento,o que chega vai embora!
Então para que correr atrás do que não nos merece"