Correr
É o seguinte Dona Felicidade, não precisa mais correr de mim ta, eu não vou te perseguir mais. É isso mesmo, cansei, você venceu. É oficial, estou desistindo. Já gastei fôlego demais. Agora vou parar, procurar um lugar tranquilo, quem sabe uma sobra e um banco, vou descançar e apreciar a paisagem que, de tanto correr cegamente atrás de ti, não ví como ela éra bonita. Se você quiser vir ao meu encontro, que venha. Se não quiser, tudo bem, pra mim tanto faz. Mas não corro mais. Na verdade, nem vou andar. Vou ficar por aqui mesmo, sentado. Quem sabe um dia passe por aqui alguma boa alegria, me olhe, goste de mim e resolva ficar e me fazer companhia. Afinal de contas, não sou assim de se jogar fora né, você que é muito convencida. Mas também, tem todo direito, afinal todo mundo esta à sua procura. Eu também ja estive, desesperadamente, mas não agora... Não mais... Desisti... Adeus.
Acredito que tudo tem seu tempo e aquilo que você tanto quer não cai do céu. É bom correr atrás, suar e esfolar os joelhos por algo que seja importante pra você, e tanto faz se é importante para os outros. É da nossa própria vida que estamos cuidando e isso não diz respeito a ninguém
Claro, cabe a nós realizar nossos objetivos sem prejudicar nosso semelhante. E assim a vida segue.
Não deixe de ser feliz por medo de correr riscos, pois nunca vai saber o poderia ter sido, se não fosse sua insegurança.Siga sua intuição e avance, pelo menos está se dando a chance de buscar e acreditar no que quer.
Pare de correr atrás! Pra certo tipo de gente a vida fornece o que se merece, e não o que se quer ter.
Acho que tá na hora de correr atrás do que nos faz feliz, do que ficar sentado reclamando. Esperando a vida passar e algum milagre acontecer.
Não perca tempo de correr ou até mesmo morrer por quem não merece se quer um olhar, pois não se sabe quem realmente é verdadeiro;
Nada para atrapalhar os sentidos que insistem acender as esperanças que nem sempre contrariam um sentimento incontrolável;
Saudade
S into saudade do tempo em que correr nas areias do rio e brincar de bonecas embaixo de pés de mamona, era ser feliz
A s vezes me pego sonhando de ser menina. Sinto até o cheiro desse meninice, embora pobre
U ma ou outra lembrança me levam às lágrimas e penso que tudo foi-se tão rapidamente
D izer que não vivi coisas boas, não seria verdade. Sofri muito, mas trago grandes lições disso tudo
A cho mesmo que poderia ter sido melhor, ai penso o quanto foi difícil chegar até aqui
D eus, digo eu, tenho muito mais a agradecer que a pedir
E ntão, preciso aproveitar a juventude que ainda me resta pra realizar o que ainda falta
Futuro?
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Passam as horas
Passam os dias
Passam as noites
Fingimos nos preocupar
E a vida acabando nesse lugar
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Tocando temas
Num piano desafinado
Meio errado
Meio parado
Desnorteado
Quase ignorado
E a vida acabando nesse lugar
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Novos tempos viram
E nesses
Eles não estarão
Pois se ha justiça na vida
Eles não mais reinarão
E nunca mais
Por isto passarão
E a vida acabando nesse lugar
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Dias aquecem
Noites esfriam
Sois de meia noite
Luas de Meio dia
Num labirinto de vento
O porque de tudo
Se veste de esquecimento
E a vida acabando nesse lugar
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Somos nós que decidimos...
Um momento de loucura, o ato heroico de salvar-se da solidão, te leva a correr riscos, e ferir seu coração.
Menininha bonitinha
Sua alma vai ser ceifada
Pare de correr atrás do amor
De forma desesperada
A vida é rápida
Mas mantenha a calma
Pois se não tiver cuidado
Você perde a sua alma
Você acha que o amor
É simples de se achar
E gosta do cara
Que mais te faz chorar
A vida é loca
E você não presta atenção
Que o amor é muito complicado
Para ser traduzido em alguma canção
E não adianta
Se entupir de informações
De terceiras pessoas
Que fingem terem corações
Se posso te deixar um recado
Ame-se e tire um tempo para se conhece
Aprenda a amar
Não force ninguém a gosta de você
A vida é foda
Mas é pra ser divertida
Não adianta correr atrás
Do que destrói a sua vida
"Cansei de correr atrás de quem não dá valor. Cansei de correr atrás de pessoas que não se importa com os sentimentos dos outros! Um beijo no seu coração e seja feliz."
Existem coisas pela quais devemos esperar, outras que devemos correr atrás, e outras que nem vale a pena perder tempo.
"Quer uma dica? Esquece. Esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras. Seja você. É, esquece. Se quer ligar, liga! Se quer falar de sentimentos, fale. Mas nunca se humilhe, claro! To falando serio, vai lá, quebre a cara mesmo, tente a sorte, arrisque. A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mas também faz perder. E perder o que se ama é burrice."
Às vezes a garota pensa: '' Não gosto dele, não vou correr atrás dele''. Nas festas esnoba, quando vão passear pouco se importa se ele pega em sua mão ou se fica a km de distância. Se ele passa as mãos em seu cabelo, já reclama. Se ele diz que a ama, sorri ironicamente. Se ele dá uma rosa, acha que é brega. Se ele muda a cor do cabelo, fala que é gay. Se ele prefere ficar um ou dois sábados em casa, coladinho e assistindo aquele filme que baixou com tanto carinho, ela diz que é perda de tempo, que prefere balada, estar com as amigas ... É quando em um belo dia, ele diz: ''Cansei, preciso de atenção, me sentir amado, jamais esnobado, você pouco se importa comigo, tudo tem limite, acabou''. Naquele momento ela diz: ''Ok, como quiser'' - e vira as costas. Ao chegar em casa, sente um calafrio, um vazio e se pergunta o por que em sentir ''aquilo'', sempre pensou que nunca amaria aquele garoto, até se sentir perdida, até perdê-lo. Tem garoto que aceita de volta uma garota arrependida, indecisa. Tem garoto que dispensa esse tipo de garota, e procura uma mulher. Pessoas não são brinquedos ou roupas, jamais devem se sentirem usadas, menosprezadas. A otária da história é essa garota, mas ao meu redor vejo muitas... Perdem o garoto imperfeito, mas perfeito pra elas. Só lamento, pois reciprocidade é tudo.