Correr
Burrice é ignorar quem te ama e correr atrás de quem não te quer..
É ouvir quem não chama, e dizer: O que é?
É nadar sem ter água, correr sem ter pé..
É almoçar na madrugada e jantar no café..
Pra matar o tempo sem correr o risco de morrer junto:
Troca-se correr dirigindo na pista, às cegas e vários beijos em altas farras... Por comer dividindo a pizza, de acelga com vários queijos e alcaparras.
Correr é a maneira mais eficaz de ficarmos frente a frente com o Criador, de estarmos mais perto do Céu e de coompreendermos os mistérios da alma.
Amar você é como ser criança e correr livre e feliz por entre as flores, seu amor, desperta o que em mim há de melhor, seus labios tocam os meus como o lençol de seda que cai sobre a cama, seus olhos são caminhos que me levam a um labirinto, estou perdida, estou enlouquecida, oh, espere estou te vendo meu amado, seus olhos brilham entre o breu, sua voz me chama , suas mãos me tocam, você está vindo em minha direção, venha meu amado, estou aqui, veja! meus braços estão abertos esperando o teus..
Não precisa correr contra o tempo, apenas tentar acompanha-lo, mesmo que o tempo a ultrapasse,
não se importe, continue na sua caminhada, chegarás independente de qualquer coisa,
e o êxito será o mesmo que tivesse chegando junto ou antes
Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou.
"Chega um momento que temos que parar de nos preocupar, de correr atrás, de dar importância. Nem 'MEIA' esquenta relacionamento frio."
-Aline Lopes
Perspectiva é correr atrás do horizonte destinado a você,
Seja o que for, acredite, pois Deus na sua infinita sapiência não predestinaria algo que você não fosse capaz de realizar...
A diferença em sua vida somente depende exclusivamente de você !
Amigos são a coisa mais importante que pode se correr atras na vida, mais importante até mesmo do que um amor, pois sem amigos não somos nada, é como dizem unidos fazemos a força
Só acho que o importante é ser feliz e correr atrás disso. Que apesar dos apesares dessa vida, a gente tem que ser forte pra tirar aprendizado de muitas situações do nosso HOJE, que é muito importante e tem total influência no amanhã incerto que nos espera. Por isso toda manhã eu repito: be happy, be happy, be happy! Três vezes pra não esquecer. E também costumo cantar no chuveiro.
Não existe "corre para a felicidade",
existe "correr COM a felicidade",
e se a nossa unica direção for a morte:
irei ANDAR COM a felicidade,
e de preferencia numa linda praia sob o luar! :D