Corre
Eu sou o AR que corre na direção dos seus pulmões! Eu sou a VIDA que pulsa na vontade MAJESTOSA que você tem de ser FELIZ! Eu sou a cor que DERRAMA a beleza sobre o JARDIM, fazendo das flores o MOTIVO para o jardineiro! EU SOU O MISTO, que mistura e atura a DIFERENÇA entre o sentimento real e o SENTIMENTO surreal! Eu sou o que SOU, e, sou capaz de MUDAR a vida de MILHÕES de pessoas, simplesmente, VIVENDO VIDAS dentro de uma telinha ou uma telona, EU SOU o malabarista que joga para o ar, SEM MEDO, a DOR, o AMOR, e os SORRISOS daquele, ou daqueles PERSONAGENS! EU? EU SOU O ATOR! S2
Tem gente juntando DINHEIRO , tem gente que corre atrás de AMOR
Pessoas q não sabem O que querem TENTANDO alcançar sabe se lá o que, né não?!
Por isso eu junto MOMENTOS e corro ATRÁS apenas da REALIDADE
Verde, é o ar que eu respiro
É a mancha que me identifica
E o sangue que corre em mim
É a herança que recebi e que vou deixar
É a essência do perfume da minha vida.
Meu mundo é Verde.
Queria ser como a água de um rio, que corre suavemente para chegar a tua beira e dizer baixinho,feliz noite.
A vida tem que ser vivida, se dormimos demais corre o risco de ao acordar já estejamos velhos demais para o arrependimento.
Nordeste, meu País onde o Rei usa chapéu de couro e gibão, corre por entre a caatinga na pega de boi, brinca vaquejada, come carne de sol com farinha, lugar onde nasceu o carnaval e a micareta, terra de Armandinho, Dodô e Osmar, Nordeste meu Nordeste, porque o destino reservou tantas alegrias? Tantos filhos ilustres? É para amenizar o sofrimento provocado pelo sol que assola nossa terra? Se for obrigado meu Deus por ter feito um povo forte para uma terra abençoada.
Na verdade, o Ser Humano corre, corre, corre até que, fatigado, pára, pensa e descobre que o paraíso, que instintivamente procura se encontra pertinho, dentro de si mesmo.
Que haja Paz!!
Que ela seja como um rio, que corre ao teu encontro...
Que saibas entender o seu curso ao longo das margens da vida..
Oh! que louco és sem saber nem mesmo dos teus pensamentos
Fala do silêncio que aprisionou teus pensamentos mais livres..
Cala-te amor,já não precisas falar...
Eu estou aqui..
Eu só preciso saber que vale a pena. Não se corre uma maratona pra ganhar um par de tênis, isso seria recuperar o que se perdeu!
"Como mãe, sou do tipo mãezona, que brinca, corre para fazer cosquinha;
Quando amiga, sou verdadeira,do tipo que corre a qualquer momento ou hora para socorrer,que diz te amo amigo(a).
Como mulher...ah melhor não comentar...sou forte, frágil, mandona, estressante e estressada.Adoro ser mimada, odeio ser contrariada.Confesso...sou do tipo patricinha, fresquinha,falo baixo, sou educada,mais também xingo e grito quando preciso e em momentos apropriados....Gosto que abram a porta do carro, puxem a cadeira,pague a conta sempre... Notem e diga quando estou bonita.Entenda minhas crises de TMP...Adivinhe meus pensamentos.Adoro presentes inesperado, abraços apertados um puxão no cabelo e uma pegada forte...Preciso ouvir "eu te amo" todos os dias,a toda hora. Algo errado nisso?Afinal...sou Mulher
A vida corre estranha, ora embaixo, ora no alto.
Como todos, aprendemos a cada sobressalto
e muito daqueles que se deixam derrotar
seriam vencedores se aprendessem a lutar.
Não desista, mesmo andando sem nenhuma rapidez,
Talvez tenha sucesso se apenas tentar outra vez.
Você acordou, se aprontou e ao sair... trânsito parado. Todos correm, não andam, simplesmente Correm, buzinas e motoristas impacientes e pedestres desatentos, vice e versa. Essas cenas são típicas na nossa vida. Então é quando devemos nos dar um minuto ou pelo menos dois a essa rotina, e torná-la menos pesada. Vamos parar e focar no que traz satisfação. Algo como uma recompensa por um dia estafante ou até mesmo uma forma de buscar momentos especiais e tornar o dia mais LEVE, vamos adoçar nosso dia! Reunir e buscar o nosso melhor, gentileza, amizade, papo conexo e generosidade num encontro com amigos em uma cafeteria no final de tarde. Estou aqui, pensando como é bom estar pessoas que nos emite boas energias, isso sempre traz benefícios emocionais e fortalece nossos relacionamentos. Trato esses gestos de carinho, atenção e interesse na vida do próximo como a prática da CARIDADE POR AÇÃO. A recompensa com pequenos gestos de carinho com você e com os que nos cercam. Estou aqui lançando uma campanha em prol de nossa reforma intima e paz nas relações, Adoce a si mesmo e assim “adocica” a vida do próximo! Isso me fez lembrar uma música, ah... qual é mesmo? “(...) Adocica, meu amor, adocica, Adocica, meu amor, a minha vida, oi... (...)” Sei que é brega, mas quando alguém tentar amagar seu dia e colocar um pitada de sal, você para e canta mentalmente... “Adocica, Adocica..” ou até mesmo cante alto e em bom som... não há nada mais energizante do que a música, desarma qualquer um e a pessoa vai ficar com a musiquinha na cabeça o dia inteiro, isso é que eu chamo de colocar doce na vida alheia... Experimente!!!