Corre
Amar é nunca desistir
Longe ou perto, tanto faz.
Quem ama corre atrás, se entrega ao desafio
vence as dificuldades
atravessando as barreiras
simplesmente por amor.
30/06/2015
Quanto mais você corre atras menos você significa pra ele (a) e pra você .. ♥
A culpa do seu sofrimento não é do(a) "ex" , não é das coisas que ele(a) apronta , não é do ciúmes que ele(a) desperta em você , não é das palavras grotescas e humilhantes que ele(a) te fala cada vez que você insiste em reatar o que já se foi , não é da maneira como ele(a) te trata hoje depois de um tempo juntos , a culpa do seu sofrimento é sua , pela não aceitação do fim , pela falta de amor por si mesmo , por não se olhar no espelho todos os dias e reconhecer o tamanho valor que você tem . Eu realmente acho extremamente desgastante você correr atrás de quem só te despreza , isto gera feridas , isto mata a auto estima , te faz se sentir inferior , te cega mediante ao que a vida tem pra te oferecer e ao que Deus tem preparado para você . Quanto mais você corre atras menos você significa , pra ele(a) por se achar "super demais" , e pra você por se menosprezar por um sentimento que eu nem chamaria mais de amor , mas dependência , carência , medo , apego . Infelizmente é assim que acontece , não digo a maioria , mas certas relações quando chegam ao fim, nem sempre é pelos dois corações e o que ama verdadeiramente sofre sim pelo tanto que se ofereceu , pelo tanto que se dispôs a cuidar do outro , pelo tanto que ainda sente , porém não é legal você deixar de viver a sua vida , pra viver de marcação , perseguir , destruir qualquer outra relação que ele(a) tenha pela rejeição que você sofreu . Eu acredito no tempo para todas as coisas , eu boto fé nas vira voltas da vida e sei que tudo passa , tudo mesmo , que a dor desperta a nossa vontade de crescer e que mesmo que ele(a) te despreze hoje a vida um dia faz ele(a) lembrar quem foi você.... Se aquiete , se cuide , se ame , se reconheça e não vacila com o seu coração ..
Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.
Vento
O vento corre sem direção, é o que pensamos
Algumas vezes calmo, em alguns lugares sopra assustadoramente,
Alguns dias corre bem fresco
Outras vezes traz o frio... onde muitos se escondem
Porém sempre está presente e em qualquer lugar em qualquer dia em qualquer ambiente que lhe deixar entrar
Seja chuva, seja sol, em todas as estações e em todas as circunstâncias do dia
Assim é o nosso Deus
Muitos não o entendem
Outros o veem calmo e amoroso, tardio em irar-se, mas também consome
Existem aqueles que só o querem quando o dia ou a noite está tranquila e tudo vai bem, mas se escondem no frio e quando a dor chega
E assim como o vento Ele está sempre presente em todo e em qualquer lugar para aqueles que Lhe deixar entrar e o quiserem sentir.
Minha alma canta
Grita,pula,corre!
Nada,sussurra,faz pose.
Minha alma sonha,
Ama,vibra,abraça,
Sorri,voa... supera!!
Minha alma chama
Clama,pede,implora,
Deseja,anseia...geme.
Minha alma encanta
Espanta,assombra.
Corre,corre,
Voa,voa!!
Minha alma dorme,
No cosmo, no destino,
No acaso,na duvida,
No talvez...
Minha alma chora!!
Não porque não me amas,
Não porque nunca amou,
Não porque nunca amará...
Mas
Porque nunca deixarei de sentir...
Tão imenso amor.
Ninguém tropeça em montanhas, tropeçamos em pedras pequenas. Por isso vá devagar, quem mais corre mais tropeça.
Todo aquele que vai em busca de aventura pelo mundo,corre o risco de quando voltar não encontrar o que deixou...
Marryas
O verdadeiro ator, é aquele que busca, experimenta, tenta, corre atrás,aceita outra vida e outra história!
O homem que passa a vida pensando no passado corre o risco de não viver o presente e protelar infinitas vezes o futuro tornando seus sonhos um verdadeiro pesadelo.
Entendo o filósofo como um terrível corpo explosivo diante do qual tudo corre perigo” – Nietzsche, Ecce homo, as Extemporâneas, §3
Valorize aquele que corre com você, independente da sua situação, valorize a simplicidade que você tem na mesa, e a grandeza do coração, desvalorize o que a sociedade impõe você a ter, valorize/preze a sua saúde, a sua felicidade, desvalorize bens materiais, coisas momentâneas, valorize sua família, que é quem vai estar ali quando você realmente precisar, não pessoas de momentos, pessoas de preço.
Entenda que você é muito feliz por ter saúde, ter o prato de comida sobre a mesa, só não se deu conta por felicidades/coisas surreais/momentâneas estarem sempre expostas aos seus olhos, com falso cheiro de felicidade, vendidas ao seus ouvidos, e talvez um pouco distante de suas mãos.
A vida é curta, rápida, prévia e passageira, se você ficar de bobeira você corre o risco de passar por esta vida sem vive-la.
E o sol ainda brilha
E corre o mundo ...
E eu ja nem sei onde estou
Qual o meu lugar
Onde quero estar
Mas o sol ainda brilha todas as manhãs,
e a alegria ja brota no olhar.
E reflete essa luz que insiste em brilhar, que vem e renova tudo aquilo que ainda há pra ajustar.
Brilha, brilha, vem sol me encontrar
Que não demora a esperança raiar...