Corpo Forte
Tudo em Sibby - seu toque, seu sabor, seu aroma, a visão de seu corpo - era mais forte do que qualquer droga que Dark jamais tinha encontrado. Ela sabia exatamente como trazê-lo de volta à terra, e de alguma forma percebia o que ele precisava desesperadamente
Não importa-va que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.
Toda dor que agente sente, o nosso corpo automaticamente reage de uma forma muito mais forte que faz agente superar qualquer coisa.
Um olhar, o desejo
Desconcertantes trejeitos.
Uma musica e um beijo
Num forte abraço, seu corpo encontra o meu
Suspiros, bocas que que se esmagam
Partes que se tocam
Meu corpo quer ser seu
Mãos que acariciam, buscam
Fechos que se abrem,
Semblantes que se traem
Arrepios pelo corpo
Roupas que caem
Pelos que se tocam
Mãos que procuram
Os corpos se encaixam, se contorcem
Espasmos e sussuros
A porta da vida me recebe
com movimentos lentos e compassados
Dentro de ti eu pulso
e pulso... e pulso... e pulso
E num espasmo de prazer
Me deixo, você se desfalesse
como por impulso.
Toques suaves e carinhos
Um olhar, o desejo
As vezes sinto arrepios... Fortes arrepios...
Sinto sua pele junto a minha, meu corpo estremesse...
Imagino você do meu lado, me aquecendo nas noites de inverno.
Aquelas noites geladas... Seu amor me aquece, me incendeia, me toma por inteira.
Mas logo sinto que estava num sonho...
Minha realidade não é essa... O frio é forte,
Sinto que vou congelar...
Você me deixou, meu coração congelou.
Só seu amor, aquele fogo descongelará...
Já não sinto mais aqueles arrepios...
Já não sinto mais nada.
Queria poder estar num sonho profundo, das nossas noite de inverno.
Das mais quentes noites de inverno...
Estou indo para um lugar longe daqui, longe das lembranças.
Vou me aquecer no fogo da solidão.... Da solidão que me designei...
INVERNO... TRAGA-ME DE VOLTA AQUELE AMOR...
TRAGA-ME DE VOLTA AQUELAS NOITES GELADAS INCENDIANTES, AO LADO DO MEU AMOR...
Me envolve contra o teu corpo e me uni fortemente. Me puxa para o seu interior, pra sua alma. Quero experimentar você se arrepiar com o meu toque, quero cada beijo no pescoço, mordidas com provocações e costas arranhadas. Quero sussurrar ao teu ouvido que te desejo. Quero que você respire fundo e sinta o meu perfume exalando cobiça. Quero sentir cada batida acelerada do seu coração, e do seu sangue pulsando por não aguentar tanta provocação. Quero ouvir sua voz trêmula ao sussurrar que me quer. Me ame, me deseje,me implore.
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
HÁ VAGAS
Em meu corpo
Há vaga para felicidade
Em meu coração
Há vaga para fortes emoções
Em meu futuro
Há vaga para realizações
Em meu subconsciente
Há vaga para grandes amores
Em meu sangue
Há vaga para adrenalina
Em meus olhos
Há vaga para belas imagens
Em meu ser
Há vaga para Deus
Em meu cérebro
Há vaga para devaneios
Em meu passado
Há vaga lembrança
Em meus braços
Há vaga para você.
Parece que alma está do lado de fora e o corpo dentro, sentindo tudo muito forte e tudo ao mesmo tempo!!!
Meu corpo está se desmaterializando, levado pelo vento forte que me obriga a fechar os olhos. Partícula por partícula. As primeiras gotas de chuva começam a tocar o chão e em segundos tudo se transforma num estrondoso borrão cinza petrificado e embaçado que é a cidade. As pessoas estão correndo de um lado para o outro. Ninguém se importa. Nada é mais importante que seus próprios paletós, sapatos e penteados impecáveis. Terrivelmente bom, se não fosse tanto egoísmo, fantasticamente ruim, se não fosse tanta maledicência. É assustador. Abri os braços, agora sorridente, e implorei: “Leve-me! Leve-me daqui!”. Senti a dor no flash de um raio atravessado. Uma nova vista. A ternura e o calor das mais belas lembranças transbordaram no meu coração. Agradeci a tudo e a todos, a cada simples nascer do Sol que me dediquei. Nada daquilo seria mais necessário. Nem dizer, sequer fazer. Aproveitei o último minuto. Deslumbrado, vi o fim. Vi a redução, o pó. Vi a vida. Eu vivi. Eu fui FELIZ.
Ser forte não é você ter o maior corpo da academia, afinal, todos nos podemos ter. Mas ser forte de verdade, é você aguentar de tudo, absolutamente tudo, e ainda permanecer de pé.
O coração bate forte, os olhos brilham e o sentimento aperta. O vazio consome o corpo e a mente vaga a alma em busca do seu espaço, em busca da cura.
O coração arde pelo amor, a chama está acesa e ele só fala: "vem!".
O cérebro diz não, o coração diz sim.
E mais uma vez o anoitecer é repleto de pensamentos vagarosos em sua busca.
A pior ferida é aquela que penetra na alma. O corpo entra em estado de putrefação. O espírito forte é como um tônico para vida.
Reflexões Chá da Vida. 398
O veneno exalado pela língua de alguém pode não atingir nosso corpo físico, mas pode ferir fortemente nossa dignidade, nossa autoestima e de certa forma pode nos matar tal qual o veneno de uma serpente, já que quando desistimos de viver, na verdade estamos morrendo para vida.
Talvez tenha sido melhor assim. Mas, não posso evitar a saudade. Não do corpo, mas da presença forte, dos momentos de confiança, das conversas sem fundamento algum, mas com uma energia de alegria infinita!
Talvez seja bom mesmo ficar só, mas volta e meia eu me pego forçada a fazer referências de palavras e até gestos que aprendi com você!
Talvez seja uma dor passageira, mas a lembrança sua tem duas filhas, uma que me enche de gratidão, por ter te vivido um pouquinho de um jeito tão intenso e a outra de desgosto por ter perdido o resto da vida que eu sonhei em ter ao seu lado!
Talvez seja só uma fase, mas Seria ótimo zerar esse jogo com o meu player 2 ao meu lado, pena que o nosso destino é compartilhar essa estória com filhos e netos que nunca serão os nossos!
Dor...
Muitas vezes,
a dor do corpo é tão forte
que tenta se libertar dela mesma.
by/erotildes vittoria
É preciso ser mais forte que as fantasias do mundo, e deixar que o seu corpo interior seja revestido do alimento que vem de sua origem. Não existe equilíbrio fora desta origem, fora desta raiz.