Frases de corpo e alma
Amor ardente
é sonho que canta
pele que fala,
corpo e alma
um homem e uma mulher
se queimam
juntos
No mesmo fogo
fogueira,
Explosão
amados amantes
loucuras,
Arrepios...
explodem de paixão!
Triste de mim
Que com o tempo regressei
ao início do fim
De corpo e alma
não me encontro
porque não estou mais aqui.
Não estou mais em ouvidos
Nem em alma
O vento que desarruma
meus cabelos contra a face
me lembram
os ventos que de outrora
não passaram.
Adrenalina para corpo e alma
Quando se trata de assuntos do coração, nem sempre chegamos a uma conclusão definitiva, pois o destino é o inconveniente que há entre o amor e os amantes. O amor, o verdadeiro amor, em síntese, é um excedente; mas o destino possui os seus princípios, dos quais lança os apaixonados ao abismo profundo, do qual períodos figuram uma eternidade. A teia do destino, por assim dizer, esmaga o coração, causando uma infinita e pungente agonia. A dor de uma separação é avassaladora, quase uma loucura. Existe nos grandes dramas sentimentais exemplos absurdos de psicose passional, histórias que transcendem gerações, tanto na ficção quanto na vida real, afinal a arte imita a vida! O amor nos dá como dádiva a oportunidade para ver a nos mesmos diante da pessoa amada, se não, de que forma entender o turbilhão confuso que o amor nos impõe? A emoção se regenera a cada ciclo, embora tenhamos idade avançada um espírito juvenil se apodera e preenche o enorme vazio que em instantes abunda o coração de fogo lascivo, submissão e desejo. Tudo se torna novo, nova vida e novas perspectivas, essa é a mágica do amor, sentir a influência de outro ser em nossas vidas e o julgar bom, necessário à existência. Algo tão precioso que sem ele a vida perde o real significado. Como um vício agradável aos sentidos, produzindo adrenalina para corpo e alma.
Mas o amor é mar...
E quem quiser entrar,
Deve pular
De corpo e alma inteira.
Mas ainda tem gente
Que infelismente
Nem sabe o que é
Só coloca os pés
E ainda entra pra mijar.
O homem torna-se realmente ele mesmo, quando corpo e alma se encontram em íntima unidade; o desafio do eros pode considerar-se verdadeiramente superado, quando se consegue esta unificação.
Se o homem aspira a ser somente espírito e quer rejeitar a carne como uma herança apenas animalesca, então espírito e corpo perdem a sua dignidade.
E se ele, por outro lado, renega o espírito e consequentemente considera a matéria, o corpo, como realidade exclusiva, perde igualmente a sua grandeza.
Mas, nem o espírito ama sozinho, nem o corpo: é o homem, a pessoa, que ama como criatura unitária, de que fazem parte o corpo e a alma. Somente quando ambos se fundem verdadeiramente numa unidade, é que o homem se torna plenamente ele próprio. Só deste modo é que o amor — o eros — pode amadurecer até à sua verdadeira grandeza.
A fé cristã sempre considerou o homem como um ser uni-dual, em que espírito e matéria se compenetram mutuamente, experimentando ambos precisamente desta forma uma nova nobreza. Sim, o eros quer-nos elevar «em êxtase» para o Divino, conduzir-nos para além de nós próprios, mas por isso mesmo requer um caminho de ascese, renúncias, purificações e saneamentos.
Quem dera desnudar corpo e alma,
Encontro de vidas sem medos e segredos,
Saciar por inteiro, secretos desejos.
E entre beijos unir nossas almas
Do seu amor e da sua dor eu quero experimentar, dos seus segredos conhecer, e saber de corpo e alma quem é você.
Tenho o espírito livre!
Meu corpo e alma vivem em constante mutação.
Não sou de nenhum lugar e de todos
Gosto de pés descalços, de me despir...
O pouco pra mim é muito!
Minha força vem de assumir minhas fraquezas...
Quero ir e vou!
Não tente me domar, não tente me decifrar, apenas me sinta!
"Sou tão misteriosa que não me entendo": Esta frase me auto-define de corpo e alma. Não consigo compreender a pequenez e a imensidão do meu ser.
Tenho pavor da pergunta: "me fale sobre você...". Acordo uma e durmo outra. Os dias, os fatos, as certezas e as dúvidas, as pessoas me transformam... Sou inconstante, indecisa (mas no fim, acabo seguindo meu coração), espontânea, sincera até demais, intensa, otimista, leonina...
Tenho loucura, paixão pelo mistério, pelo novo, por tudo que nos liga de alguma forma, ao universo.
Amo ouvir os outros falarem de mim, tudo é crescimento e aprendizado.
Meu humor... uma verdadeira montanha-russa. Se transforma conforme o tempo, as pessoas, o ambiente e o meu coração.
Tenho pavor de dias nublados, chuvosos... Amo o deus sol e a irmã lua... as estrelas me fascinam!
A verdade é que sou mesmo inconstante, impaciente... tenho uma sede de infinito guardada em mim que não sacia, uma pressa, uma urgência que não sei de onde veio, nem pra onde vai. E ao mesmo tempo, uma calmaria que me assusta, mas que me traz paz...
Sou muito teimosa quando quero, mas aprendi aos trancos, que "o que tem de ser, tem muita força". E vou buscando o equilíbrio, mesmo sabendo que às vezes, a vida é traiçoeira demais para se deixar fluir...
Amo a rotina só para sentir o prazer e a beleza de deixá-la um pouco só. Tenho uma atração enorme pelo diferente e só busco o que me faz bem.
Rio incontrolavelmente, e choro desesperadamente. Risos me fazem criança, choros me fazem crescer.
Sou uma alma apaixonada pela vida, apesar de saber que ela esconde mistérios indesvendáveis.
Sei que atraímos o que transmitimos, e que quando queremos muito algo, o universo inteiro conspira a favor.
Sinto-me profundamente ligada à um Ser Maior, ao Criador de todas as coisas... e posso encontrá-Lo em pessoas que se encontram na mesma sintonia que a minha, nas coincidências do dia-a-dia, nas vibrações positivas, nas pessoas de bem, nos amigos verdadeiros, nas crianças, na família, na mãe natureza, no universo... É Ele e todo esse mistério que O envolve, que me faz ter mais "força e fé".
Discordo totalmente da teoria: "os opostos se atraem". Semelhante atrai semelhante. Ninguém muda (por) ninguém. Me sinto bem ao lado de pessoas que "curtem" as mesmas coisas que eu, que estão na mesma sintonia... Percebo de cara, quando o "santo não bate".
Sou toda energia, luz, sonhos... Não me canso de sonhar, e também espero que eles não se cansem de mim.
Amo ler, viajar nas palavras e entrelinhas de um livro... Acredito que mais vale um bom livro, que uma má companhia. Sou apaixonada com violão, jeep, trilhas, montanhas, cachoeiras, com o infinito do mar, gosto de aventuras e do diferente.
Sou observadora nata e às vezes, amo também o meu silêncio. É através dele que me aventuro pelos mais inalcansáveis túneis do meu ser e da vida, e vou me renovando e me esculpindo a "ouro e sedas".
Pronto, já sou outra! mas a essência... essa é a maior certeza da plenitude da alma.
Toda positividade para que possamos nos entregar de corpo e alma é primordial aos nossos princípios;
Porém intensificar as nossas caricias para completar o desejo é o que realmente queremos para o prazer celestial;
Portanto não é somente se entregar, não é somente chupões, mordidas e satisfações, nós esperamos sentimentos verdadeiros;
Quero saciar-me com o prazer supremo que o seu corpo é capaz de despertar em mim;
Desejo da noite:Um sono bom,que descanse meu corpo, minha alma e que traga sonhos melhores ainda para meu coração.
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.
Nunca te entregues em corpo e alma para alguem pois esse alguem pode nunca mais te devolver e esse vazio nunca será preenchido jamais por ti maij para conseguires a cura tens que encontrar a tua cara metade para ti livrar da maldiçao do vazio