Corpo

Cerca de 17411 frases e pensamentos: Corpo

E é nessa manhã que quero sentir o teu gosto
Quero te surpreender acariciando o teu corpo
Despindo as tuas vergonhas e te fazendo
Ser mulher... Realizada... Contemplada pelo meu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

As curvas mais lindas não estão no corpo que tanto provoca
Mas sim no rosto de felicidade quando se nota o amor
Pois o coração tem a beleza maior na vida
Construindo o verdadeiro caráter;

Inserida por JULIOAUKAY

Que o medo se evapore do seu coração quando o calor do meu corpo encostar ao teu;

Inserida por JULIOAUKAY

Me perdi na tua beleza, mergulhei no teu corpo e quase me afoguei nos seus beijos.

Inserida por dudakauan

Nada de velas meu corpo ja e iluminado pelo amor que sinto por cada um de voces. Adeus

Inserida por Ricardo-Krsone

Quando eu morrer, espero que enterrem somente meu corpo, não minha vida.

Inserida por wanderleyluis

Domina o meu eu e me faça o seu amor
Deita seu corpo nu sobre o meu
Para amenizar o que você chama de dor;

Me aprisiona e me conserta
Eu quero o seu afago
Me ame com toda presa;

Inserida por JULIOAUKAY

“La Petite Fille

O espelho diz todo dia que tenho uma aura branca envolta no corpo, mas como? Por que não reconheço o reflexo que parece tão vívido diante de mim? E ali está quem não conheço, ela possui os olhos grandes de excitação e não dispõe de nenhuma marca de ressentimento. Sim, fille, tua farsa começa nas pontas dos teus cabelos, desce pelos becos que percorrem teu corpo e chega ao teu coração, mostrando a todos que tua vontade de vencer e ser sempre a última a mover as peças do tabuleiro era maior do que qualquer vício de presença, e que tuas intenções vazias de serenidade acertavam em cheio os corações desesperados por manhãs ensolaradas. E tu eras uma esfinge, menina, surgia como manhã ensolarada, tarde fria, noite seca, ou qualquer outra forma que se adaptasse ao que tu ambicionavas. Teu mundo era uma mentira, assim como a fraude dos olhos doces que sucumbia os enamorados, teu vestido vermelho justo apresentava o paraíso inconsciente para os amantes insensatos. O sorriso de Mona Lisa que trazia exorbitante enfeitiçava os imaturos e persuadia os inquietos. E eu não me encontrava nessas horas de impetuosidade. E por dentro a bile esgotava-se, e a carnificina do próprio ego me destruía em pequenas frações de luto. Refluxo, refluxo, refluxo. Como o movimento da maré que se afasta da margem, como se carne e alma não estivessem mais nas pregas da mesma costura. E a sensação intrínseca que não surte mais deliberado efeito corrói a animália do ponto de não-retorno, alimentando a fera devoradora de males errantes. Aí eu me dou conta de quê guerra mesmo ocorre aqui por dentro, e as paredes do corpo não permitem a notoriedade do eco, e eu até me conformo de que minha parte sombria não seja exposta contando que a máscara de “mundo justo que no final não vale a pena” ainda instigue. E mesmo com mantras desconexos e o veneno do bálsamo escarlate, o meu arsenal de desafeto implica a morte uma fase bonita, contudo não dos sentimentos necrosados. E para continuar viva, eu precisava morrer um pouco por dentro apenas para que a minha subjetividade não alternasse. O espelho pode assumir diversos significados simbólicos e quase todos estão ligados à verdade, à sinceridade e à pureza. E eu ficava aliviada quando os seres à minha volta acreditavam na aparência do olhar que não vê direito. A porta abriu sozinha com a força do vento, e pela primeira vez pensei: “Fique tranquila, fille, os fantasmas cá estão dentro de nós”.”

Inserida por AmandaSeguezzi

Meu corpo estremeceu
E de novo quis fugir
Fugir pra lá
Pra cá
Fugir pra sua casa
Pra sua vida
Pra sua história

Inserida por laylapbaldi

Tomei coragem pra tirar teu corpo do meu. Tomei coragem pra soltar tua mão. Tomei coragem pra rezar por ti sem estar ao teu lado. Tentei remendar antes da tragédia. O tapa do fim não foi físico, foi libertador. Fui cegado por tempos. Ganhei a visão novamente, aprendi a domar-me. Não me julgue se não sabes, certo ou errado, fui honesto, comigo talvez não, mas fui. Tu me ofereceu o que podias, eu ofereci mais do que podia. Fui arrebentado pelo excesso. Fui gasto em pouco tempo, usado de má forma, não leram meu manual, nem eu li. Talvez eu pergunte sabendo a resposta, suprindo a carência de mim, preenchendo o vazio que sempre esteve transbordando. Preciso parar de perguntar a mim mesmo, com perguntas já feitas, com respostas já dadas, respostas restauradas para usar novamente, não preciso mais de respostas, nem de perguntas.
Te libertei, deixei voar escorrendo lágrimas, calejado pelo destino não derramei uma gota.
Olhares me condenam como infrator, talvez por ter sido infrator de mim mesmo, sendo homicida do meu eu, atentando contra meus princípios, torturando minha paciência...
Depois de pagar pelos crimes, me encontro livre. Agora terei que atualizar todas as notícias perdidas, saber o que aconteceu no mundo aqui fora.
O principal objetivo será recuperar a elasticidade perdida pelo uso excessivo... Adeus.

Inserida por kevinmartins6

desviassem filamentos de pedras pomes ao lume
que mergulha o meu corpo violino
na devassidão das noites picantes conseguiria modelá-la
e antes disto ouvi-la transpirar estanque potência

entretanto faço parar o giro desse sol
em espiral indolente
para encher o tempo com sabor corajoso

solto-me do soluço maníaco
de um mar afrodisíaco dedal
tanto se mente a si mesmo como devora
o chilrear do aroma azul-celeste divertido
dessa alma apêndice a apêndice embalada

desculpem-me
se cravo as estrelas estrondosas à desprendida lua
sonâmbula
e a minha maciça boca tinge-se da alcova
entre o aconchegante céu de portas amordaçadas
onde potente tudo perdoo

Inserida por FilipeMarinheiro

Eu conheço a morte.

Todo meu corpo morreu.
E a minha mente esqueceu quem eu era.

E a força que eu achei que tinha foi reduzida ao apito insistente das maquinas que me mantinham viva.

Imóvel e condenada pelos poderosos mestres da ciência da vida fui refém de um corpo que parou de funcionar.

E não foi por pouco tempo.

Foi o tempo suficiente pra marcar a minha vida pra sempre.

- Pra mim foram 2 meses em coma, 4 meses imóvel viva pelas maquinas, 2 meses de cadeira de rodas e membros atrofiados, mais 5 meses dependente e desfigurada e ainda mais dois anos com ferida grande aberta no abdome e até hoje com sequela vocal permanente.

- Para Lazaro foram dias gravemente enfermo e 4 dias enterrado cheirando mal , para Paulo foram 3 dias cego depois da queda a caminho de Damasco.

- Para Jó intermináveis anos de graves perdas, afrontas e dores.

- fora torturas e aflições de todos os justos que insistiram e insistem em lutar pela sua confissão de fé.

Todos em algum momento descobrimos e constatamos que somos feitos de Poeira e sem merecer nos tornamos alvos da Graça divina.

Somente a compaixão de uma igreja piedosa em oração e o Poder da Palavra de Deus Revelada me resgatou do Vale da sombra e da Morte.

A autoridade de um Reino invisível regido pelo Amor reconstruiu cada parte do meu corpo vazio e soprou em mim o sopro do éden: o Pleroma.

A plenitude de Deus preencheu minhas ausências.

Cristo em mim, a revelação do amor e da misericórdia; A pureza e o Poder irrevogável da Graça divina.

Como ser o mesmo depois de ser trazido da morte para a vida?

Como ser o mesmo depois do sopro que transforma Pó em Plenitude?

Me ouçam!!!

Busquem e amem a Deus com todas as suas forças enquanto se pode acha-lo. Is.55:6

Não demore mais!
Não dê mais desculpas!
A vida passa rápido demais!

Inserida por Tcheco

ADORNOS

Você,
Corpo...
Em deleite.
Perfume de estrelas
Em adornos de enfeite.
Eu,
Espádice,
Copo-de-leite.
Dependente do teu aceite.
© Moacir Luís Araldi - Direitos autorais reservados.

Inserida por Moapoesias

Eco é a vida da palavra fora do corpo.

Inserida por Elkepoesia

Não me peçam o passado, tampouco um futuro. Sou um corpo vivo c'uma'lma d'outro mundo.

Inserida por sihanfelix

Não dormir sem prejudicar corpo e mente seria, para mim, a maior invenção da humanidade.

Inserida por sihanfelix

O teu amor é como uma leve e branda brisa que toca meu corpo e beija meu rosto

Inserida por TailaRibeiro

Meu amor é maior do que o calendário
E meu corpo não aguenta o passar das horas

Do poema "Antes do Fim do Mundo"

Inserida por carolbernardes

Nenhuma roupa é mais
Importante que o corpo que a veste
Até porque seu corpo
Fica mais importante quando se despe

Nenhuma seda é mais macia
Quanto as minhas mãos
Quando acariciam você

Nenhum perfume pode se comparar
Ao cheiro que meu corpo deixa no lençol
Que é o cheiro que o seu corpo deixa no meu

Nenhum quadro é mais bonito
Quano meus olhos
Quando estão admirando os seus

Nenhum som é mais melodioso
Quanto o som do meu nome
Quando é a sua voz que chama

Nenhum sabor é masi gostoso
Quanto o gosto da minha boca
Depois que beija a sua

Não serão camisas jogadas ao lixo
Que me impedirão de presentear você
Com os presentes que só os sentidos
Podem perceber

Inserida por anjo70

A fome, não só enfraquece o corpo, mas também a mente, a alma do Homem.

Inserida por josebaptista32