Corpo
Inspiro e aspiro ao seu suave perfume que exala pelo teu corpo convidando-me entrelinhas para admirar e satisfazer-te com olhares sedentos de prazer;
Ao longo desse jardim com palavras singelas e verdadeiras lhe ofereço um ramalhete de flores ao luar da noite ou pela manhã com gotas do mesmo orvalho que te encanta;
Mente vazia,ao mesmo tempo atripulada,corpo se movimentando mas alma parada,coração pulsando mesmo estando quebrado,dias passando,mas vida travada.
Seu coração não se encontrava em seu corpo, mas em outro. O coração do guerreiro foi tomado e naquela forte couraça jamais atingida, encontrou-se uma fenda, uma fraqueza, e ao menor toque o até então herói tornou-se apenas mais um.
Todo dia gostaria de estar com você demonstrando todo o meu carinho e sentindo o calor do teu corpo para desatinar os meus instintos;
Eu vejo no fundo de seus olhos o quanto você deseja o meu querer para juntos iniciarmos uma história de amor e felicidade;
Sei que já faz um tempo que eu peço ao infinito sua atenção para poder te agarrar e te beijar para que minha conquista seja eficaz;
"Todas as manhãs ela se entrega de corpo, alma, coração,a cada dia, a cada paixão, a cada hora, a cada segundo,tem só essa vida,acompanha-a?"
- O mal se corta quando ele começa a crescer, se você não corta ele, ele ganha corpo e engoli você, 666)'
A velhice está apenas no psicológico,quanto mais debilitado você se denomina,
mais seu corpo se acostuma com a ideia
É grande a influencia do corpo sobre a mente.
Se qualquer enfermidade infecciosa passa além de certo grau,produz-se o delírio. Algumas moléstias afetam fundamentalmente o cérebro e, portanto, a mente.
Mesmo algumas pequenas perturbações físicas podem transformar por algum tempo a mente.
Por sua vez, a mente exerce poderosa influencia sobre o corpo, a qual pode ser prejudicial ou benéfica.
A paz de espírito, a satisfação, a alegria se refletem no funcionamento tranqüilo do corpo. Após uma luta mental ou moral sentimos alivio e descanso em nossos músculos. Com o sentimento de satisfação que se segue a uma tarefa bem cumprida , a pressão volta ao nível normal.
O homem prefere descobrir a mulher.
Desvendar cada segredo contido em cada centímetro do seu corpo. A partir do momento em que tudo já está descoberto, não se desfruta mais do sabor do mistério.
Se em mim liberta-se
"Com o agrado de minha mão poder passear sobre seu corpo.
Sentir o prazer de ti beijar a boca.
Seguidamente de beijos em seu pescoço. Saberias o que é provar do beijo de uma mulher.
Querendo em pensamento ir mais além.
Ti fazer sentir o poder que uma mulher têm.
Mim deixa-as louca menina. Mim atiça o pensamento.
Mim desafiar foi um erro, ou talvez o acerto que estava faltando.
Pois digo que não ireis parar. Enquanto sua sede não acabar."
Quando estava com você, sentia o corpo flutuar, seus olhos brilhavam demais,
É sentimento, não sei explicar...
"nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça" (Rm 6.13)
E que meu corpo seja apenas o barco e meus pensamentos o mar aberto e se você for boa marinheira e amar o mar apenas navegue sem direção...