Corpo

Cerca de 17411 frases e pensamentos: Corpo

Inspiro e aspiro ao seu suave perfume que exala pelo teu corpo convidando-me entrelinhas para admirar e satisfazer-te com olhares sedentos de prazer;
Ao longo desse jardim com palavras singelas e verdadeiras lhe ofereço um ramalhete de flores ao luar da noite ou pela manhã com gotas do mesmo orvalho que te encanta;

Inserida por JULIOAUKAY

Mente vazia,ao mesmo tempo atripulada,corpo se movimentando mas alma parada,coração pulsando mesmo estando quebrado,dias passando,mas vida travada.

Inserida por angelicamonique

Seu coração não se encontrava em seu corpo, mas em outro. O coração do guerreiro foi tomado e naquela forte couraça jamais atingida, encontrou-se uma fenda, uma fraqueza, e ao menor toque o até então herói tornou-se apenas mais um.

Inserida por paulocanito

Todo dia gostaria de estar com você demonstrando todo o meu carinho e sentindo o calor do teu corpo para desatinar os meus instintos;
Eu vejo no fundo de seus olhos o quanto você deseja o meu querer para juntos iniciarmos uma história de amor e felicidade;
Sei que já faz um tempo que eu peço ao infinito sua atenção para poder te agarrar e te beijar para que minha conquista seja eficaz;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem sem uma mulher é um corpo sem alma e um céu sem estrelas

Inserida por everaldoliborio

Quando o vento, vem abraçar o meu corpo, e acariciar o meu rosto e por que você já está por perto.

Inserida por joaovencedor

"Todas as manhãs ela se entrega de corpo, alma, coração,a cada dia, a cada paixão, a cada hora, a cada segundo,tem só essa vida,acompanha-a?"

Inserida por andreaccosta

- O mal se corta quando ele começa a crescer, se você não corta ele, ele ganha corpo e engoli você, 666)'

Inserida por WitleSan

A velhice está apenas no psicológico,quanto mais debilitado você se denomina,
mais seu corpo se acostuma com a ideia

Inserida por EmersonFelipe

É grande a influencia do corpo sobre a mente.
Se qualquer enfermidade infecciosa passa além de certo grau,produz-se o delírio. Algumas moléstias afetam fundamentalmente o cérebro e, portanto, a mente.
Mesmo algumas pequenas perturbações físicas podem transformar por algum tempo a mente.
Por sua vez, a mente exerce poderosa influencia sobre o corpo, a qual pode ser prejudicial ou benéfica.
A paz de espírito, a satisfação, a alegria se refletem no funcionamento tranqüilo do corpo. Após uma luta mental ou moral sentimos alivio e descanso em nossos músculos. Com o sentimento de satisfação que se segue a uma tarefa bem cumprida , a pressão volta ao nível normal.

Inserida por annaruthroveri

Sinto com os olhos, vejo com o coração e falo com o corpo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Por um momento sentir a tua voz no meu corpo e dancei, dancei como jamais havia dançado !

Inserida por LeoniaTeixeira

O homem prefere descobrir a mulher.
Desvendar cada segredo contido em cada centímetro do seu corpo. A partir do momento em que tudo já está descoberto, não se desfruta mais do sabor do mistério.

Inserida por RickSemog

Quero fugir para os seus braços
Esconder-me na sua boca;
Esquecer - me no seu corpo.

Inserida por SidAguiar

Se em mim liberta-se
"Com o agrado de minha mão poder passear sobre seu corpo.
Sentir o prazer de ti beijar a boca.
Seguidamente de beijos em seu pescoço. Saberias o que é provar do beijo de uma mulher.
Querendo em pensamento ir mais além.
Ti fazer sentir o poder que uma mulher têm.
Mim deixa-as louca menina. Mim atiça o pensamento.
Mim desafiar foi um erro, ou talvez o acerto que estava faltando.
Pois digo que não ireis parar. Enquanto sua sede não acabar."

Inserida por Ramona-avril

Quando estava com você, sentia o corpo flutuar, seus olhos brilhavam demais,
É sentimento, não sei explicar...

Inserida por JulianeLp

Corpo de lado
Rosto avermelhado
Olhando seus olhos

Inserida por iristerrasborges

"nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça" (Rm 6.13)

Inserida por Schivinski

E que meu corpo seja apenas o barco e meus pensamentos o mar aberto e se você for boa marinheira e amar o mar apenas navegue sem direção...

Inserida por Adeluz

O sono alimenta o corpo! Os sonhos o coração;

Inserida por JULIOAUKAY