Corpo
Corpo
A mão que quase cruza
os braços
o tom
a pele
os seios escondidos
pela madeira
os ossos
sem
inflamações
Redondos
macios
expostos aos olhos
de lince
vorazes
Uma, duas, três colisões.
E a cada uma delas
impactado de forma diferente
Ah, o corpo, meu corpo
O que será do corpo?
Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.
Mulheres. Quem são?
Ando pelas ruas e vejo rostos. Sinto o ar se abster do meu corpo assim como as palavras para descrever tais criaturas inacreditáveis. Não as conheço, mas sei que mesmo que sejam estrangeiras, existe uma língua que é universal para compô-las: Mistério.
O clichê, ninguém é igual a ninguém, criteriosamente aqui se aplica. A uma, o poder do olhar, que petrifica o ar, a outra, as mais lascivas e intrigantes palavras, também há aquela que simplesmente surge, sem gesto e sem palavra e zera, faz renascer todo o seu senso de mundo, e claro, as que ninguém sabe o seu poder, até que no segundo seguinte não se consegue mais achar a saída desse labirinto.
E onde estão os outros seres? Tolos, obcecados tolos. Estes espreitam pelas janelas, se armam atrás de muros, mas de nada vale o esforço de evitar a luz. Essa luz inebriante e tênue que atrai antes que se perceba, antes até de surgir, pois só o fato de existir devora, entrega.
Vejo no espelho meus olhos vermelhos, inchados, meu corpo cansado e a minha visível falta de esperança.
“Fidelidade é vestir de corpo, alma, espírito e coração tudo o que o ser amado(a) precisa para sua existência”.
Minha boca pode seduzir a sua, meu corpo pode trazer seus instintos mais sacanas, mas só o meu jeito pode roubar teu coração.
Nesses olhos me perdi, nesse sorriso me encontrei, nesse corpo enlouqueci e nesse coração eu me mudei!
Sergio Fornasari
"Talvez meu corpo padeça e minha lucidez se vá antes mesmo que eu perceba, mas espero que minhas palavras possam transcender alem desse vicioso ciclo de tempo que ferozmente nos envolve..." (Rhive Scolin)
Meu olhar longínquo a deitar-se sobre cada peça do teu corpo contempla cada um de teus poros.Uma mistura de insonia e paixão a transbordarem por entre linhas, muros tortos.Línguas malditas, línguas profanas.Poemas que se esbarram, desarrumam as camas.Estampada no rosto um sorriso safado, um olhar dissimulado, desfia meu ar, tira a roupa invade o mar, se mistura com as ondas.Aguça meu gosto.Uma tempestade em forma de mulher, uma mulher em forma de bem querer.De passos leves como uma primavera desnuda, ela parece flutuar sobre o meu embriagado ser.
Deficiente não é aquela pessoa em quem falta um braço, uma perna ou qualquer outra parte do corpo. Deficiente de verdade é quem ainda não aprendeu que o homem vale pelo seu caráter, não pela cor da sua pele!
Meu corpo todo estremece
Só de lembrar do teu sorriso
Não sinto o chão não vejo o céu
Não escuto nenhum zumbido
O teu cheiro me envolve
Numa nuvem de libido
E sem culpa eu me entrego
Ao fervor do proibido
Pode parecer loucura
Mas cada vez que eu te vejo
Não consigo controlar
A saudade do teu beijo
Se não te tenho nos meus braços
Mesmo que por um segundo
É como se alguém tirasse
A maior parte do meu mundo
É por isso meu amor
Que nesse assunto eu insisto
O meu medo é te perder
Pois sem você eu não existo
Quando você partiu, apenas o seu corpo levou. O melhor de ti me pertence e ficará trancado para sempre e um lugar sagrado chamado coração!
Sergio Fornasari
Como eu gostaria de tatuar seus olhos no meu corpo
só para dizer que agora são meus também,
estas pupilas tão perfeitas que dilatam
e se distanciam de mim na esquina,
e, atrevo-me a dizer-te, que me maltratam
à cada segredo que estes olhos escondem.
Ah, se eu pudesse saber o que me confunde...
E se eu pudesse acreditar que eles me dizem a verdade,
estes olhos tão dissimulados...
Que não transparecem nem tua vaidade.
Sou sua menina, e tento desvendar os mistérios
de um homem perfeito e feito um anjo
que caiu do céu (para mim),
e eu, convenço-me de que a sorte foi minha - por uma ilusão...
Estes olhos não são meus, nem teu coração.
Vem dançar todo meu corpo, bailar com meus braços, aprender passos com a minha boca, flutuar na minha língua... Sentir meu sabor a mi!
Não viva de aparência!
Cuide da sua alma, além do que cuida do seu corpo.
A inteligência, status, honras e riquezas, perdem seu "valor".
Cure sua alma em Jesus, e você realmente será feliz de Verdade!
Hora de dormir.
Descansar corpo e mente.
Vou ficar bem quietinha e esperar a dança do vento
para embalar meu sono...
Boa noite amigos!!!
mel - ((*_*))
Não te quero por teu sorriso,
Não te quero pela beleza do teu rosto.
Nem pelo seu corpo...."sarado"!.
Nem pela sua idade.....subjetiva
Nem por tuas "cantadas" palavras...
Nem por tuas "Boas" intenções...
Sabe porque te quero?
Porque te lembro...
quanto eras como antes...
querido!
Hoje ainda és o mesmo garoto que conheci,
tempos...
não tem nada a ver,
não importa para mim,
você ainda é o mesmo..
com o relógio.."cronológico do tempo!
...