Corpo
A tristeza insiste em permanecer em um corpo com pensamentos negativos, insiste em namorar uma alma sem progresso, persiste em seguir um presente sem futuro, e ao fim a felicidade insiste em jamais vir.
A essência da alma é rebuscada todos os dias na alma de Cristo, corpo vivo e ressuscitado pela abundância de amor do Pai.
Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.
Menina exibida! tem muito que aprender , beleza do corpo um dia acaba, e o que prevalece e a sabedoria, dentro de um sér.
Um corpo amortecido não sente dores ou desejos. Um olhar apagado não vê beleza, apenas tristezas. Ouvidos insensíveis não apreciam canções, por não ouvi-las, só aceitam tormentos e ais.
Em seus cabelos me vi enrolar, em teus beijos me vi flutuar, em seu corpo me vi tocar, e em teu coração me vi morar...
Ter um filho é como ter um coração fora do corpo, sujeito a diários picos de arritmia pela preocupação e ansiedade que nos causa diante da vida cotidiana, por aqueles momentos de incomodação que parece que irá esgotar toda paciência que há
dentro da gente, mas também, obviamente, pela intensa alegria, felicidade, orgulho, emoção e muitos outros bons sentimentos, que só um filho é capaz de proporcionar, e não importa o quanto ele tenha dado trabalho durante o dia, quando dorme sempre parece um anjo, preenchendo o íntimo de encantamento e satisfação.
Ficar sem você? Como? Se quando olho papa minha imagem no espelho é o seu corpo que vejo refletido nele?
A maior parte da nossa linguagem é transmitida através do corpo, e as vezes a única coisa que preciso de ouvir, é um amo-te, em forma de abraço.
Estamos precisando urgentemente de rir e sorrir mais! Faz bem para o nosso corpo, nossa alma, e para o mundo!!!De verdade e com sinceridade!!
E com o tempo... Os cortes não serviam mais de nada, as lágrimas rolavam como chuva e o meu corpo foi se suicidando a cada respiração.
Ah oque seria eu em todos esses anos sem você.... você toca meu corpo com facilidade toca também minha alma amo-te!.
Anoitece
Anoitece.
O manto da noite cobre o meu corpo,
o silêncio deita o meu sono
e as estrelas ofuscam os meus sonhos...
E eu mergulho na lembrança.
Anoitece.
A lua vai bailando,
aos poucos invadindo o meu sono
e acariciando o meu corpo.
E eu mergulho na saudade.
É o sereno invadindo o meu quarto;
é sobra da solidão na minha alma;
é um gosto de saudade na minha cama...
... E beijando a minha esperança,
os lábios de um breve retorno teu.
Rancor é um veneno muito ruim a se guardar,
Ele ataca os órgãos vitais do nosso corpo em médio prazo
Quando muitas vezes o mundo acabou ao meu redor, Deus estava lá para segurar meu corpo já morto de mim, minhas pernas sem nenhuma força para sustentar essa pesada dor que sentia.
Deus será tua força e te sustentará quando a morte estiver ao seus olhos!
O corpo deve ser apenas a extensão da alma. A beleza precisa vir de dentro para só então se externar..