Corpo

Cerca de 17400 frases e pensamentos: Corpo

O meu corpo sobreviveu
Mas no meu coração
Só restou a dor

A dor de não te ter
A dor te perder
A dor...

Uma dor insuportável
Um sentimento inimaginável
Foi o que restou.

Inserida por MaiLima

Às vezes sem mais nem menos é como se oura pessoa tomasse conta do meu corpo, um palhaço.
Um palhaço alegre, divertido e que ri de tudo e todos e mais, reflete sobre as mais idiotas palavras ou frases ditas de uma forma que ridiculariza a si mesmo, porque não tem a menor graça e você ri mesmo assim.
Ri porque acha engraçado, ri porque jamais ouviu coisa igual que soasse tão risonho como:
A porteira da vida esta escancarada, ou:
O trecho da vida esta aberto, e mais:
O mundão ai a fora te espera.
São coisas sem o menor sentido e a menor graça, que só um palhaço conseguiria rir e se divertir com frases que não fizessem o menor sentido a primeira vista. Embora pareçam engraçadas, elas dizem muito sobre a vida e sobre a verdade do mundo, que está de braços aberto, é só você ter força de vontade e encará-lo como se fosse um sonho, um sonho mágico sem medo de ultrapassar os limites, sem medo de se viver a vida.
Frases como essas, te mostram claramente a verdade do que é o mundo, é só você escolher de que forma quer vive-lo e seguir em frente, sem se preocupar com o que as pessoas pensam.
“Viva um dia após o outro e cada um como se fosse o ultimo”. Pense na sua vida como se ela fosse uma montanha russa, com a diferença que uns tem a força de vontade de fazê-la sempre subir e outros que se deixam abater na primeira descida e desistem, de tentar subir novamente [...]

Inserida por Franchini

Meu corpo é feito de ossos e meu coração vermelho.

Inserida por vanartcollection

A mão não é somente um membro do corpo, mas também uma extensão da alma.

Inserida por bentosales

O corpo pára, mas a mente não descansa.

Inserida por Kanhanga

A mudança do nosso meio, acontece.
A mudança do nosso corpo, acontece.
A mudança das pessoas, acontece.
A mudança dos pensamentos, acontece.
Mas, até chegarmos ao ponto da mudança por inteiro vivemos um momento intenso de transição e conflitos da nossa mente. E por mais que imploremos ajuda (la no fundo todos nos pedimos socorro) infelizmente ou felizmente só a gente tem o segredo da nossa superação.
Antes de qualquer um querer ou estar disposto a nos ajudar, a gente já tem que ter dado o primeiro passo. A busca pelo nosso entendimento é fundamental. Temos que nos entender para conseguirmos progredir em algum aspecto.

Inserida por JulianaMichelBueno

Meu corpo treme e meu sangue corre mais rápido,
Você é muito mais que uma garota...
Você me excita mesmo de longe...
Você prende minha alma a sua, e me perco em meus pensamentos...
Penso em você o dia todo...
Quero você para eternidade ao meu lado...
Loucos apaixonados, uma paixão de fazer pessoas voltarem acreditar no amor...
Venha e me deixe mostrar como o mundo lá fora não vale a pena...
Eu vou construir um novo mundo só para mim e para você...
E nesta realidade inventada seremos Rei e Rainha...
Então meu amor corra, venha logo e feche a porta e deixe o mundo lá fora...
Que hoje quero fazer amor e tomar um bom vinho durante a noite inteira...
Quero ver você fechar os olhos para dormir e descansar para recuperar sua força...
Quero levar o café da manhã na cama..
E te acorda com um beijo...
Deixe a luz do sol entrar, já contemplamos a noite juntos...
Quero que saiba que amo você durante toda noite, e me apaixono durante todo o dia...

Inserida por wennerali

O teu corpo me aquece.
Há sua voz me acalma.
O teu sorriso me resplandece.
O teu beijo me conforta.
E teu coração me guarda.

Inserida por dka

Existi sim, uma estranha ternura em um tapa na cara quando nenhum músculo do corpo foi mexido!

Inserida por CrisRamosCapitao

Queria sentir você aqui bem juntinho, a sua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho, cada parte de nós.

Inserida por allstarejeans

Mesmo sabendo de cor e salteado todos os atalhos do seu corpo, nunca abrirei mão de percorrê-lo por inteiro.

Inserida por LUPONTES

Saudades desse seu corpo e de sua boca, saudades desse seu cheiro e de seu cabelo preso em meus dedos. Loucura não é mesmo desejar alguém que nunca foi meu, queria que você saísse da minha cabeça pelo menos por duas horas. Mas você insisti em ficar, por que isso? Deixe-me livre para poder voar, não deixe-me afundar em mim. Mata essa minha vontade, ou deixe-me aqui sem ar.

Inserida por desejossombrios

Depois da morte

Meu corpo misturado ao pó
E o vento levando-me para longe,
Para bem longe de ti.

Inserida por ideniramos

Toquei teus lábios, desenhei teu rosto e cavalguei em teu corpo...Fiz tudo isso em um lindo sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quer conhecer o pecado ? Se olha no espelho, afinal, ele tem o teu rosto, o teu corpo e a tua voz.

Inserida por LeoniaTeixeira

Estou aprisionada em mim mesma, aprisionada nesse corpo e em meus pensamentos, minha alma está sentenciada a esse corpo e a esse mundo, um corpo reprimido e sofredor, não entendo como o mundo pode ser tão cruel, tão frio e sombrio, mas talvez não seja o mundo o problema e tudo, mas sim as pessoas que o habita, sinto pena do mundo em ser obrigado a abrigar tantas almas cruéis e sombrias, as pessoas se orgulham de suas maldades e de suas atitudes repugnante, essas mesmas pessoas cruéis criticam o mundo, os anjos e demônios, quando na verdade ela são os demônios, demônios cruéis e insensíveis, idiota somos nós em termos medo da morte, pois ela é a única saída que nos liberta desse mundo, ela é a única que nós pega no colo nos salvando disso tudo, ela é a chave para sair desse lado incompreendido e vergonhoso chamado humanidade.

Inserida por UmaNefilim

Pessoas só enxergam oque querem ver, Algumas estão com a verdade percorrendo por todo seu corpo e não querem enxergar, Algumas sabem da verdade mas não se importam com as conseqüências que um dia viram, E há outras pessoas que correm da sua própria mentira cada vez mais, por que sabem que amanhã ou depois, será o fim do jogo.
Afinal quando tudo acabar, verá um recomeço tão doloroso, que só os tolos poderiam insistir nos mesmo erros, mas veja por um lado, o amadurecimento é quase certo.

Inserida por pezinholopes

"Se o meu corpo acompanha-se a alma, era omnipresente!"

Inserida por ze20

Você chegou de mansinho e se instalou no meu coração, meu corpo pulsa de desejo. E quando você não está por perto um vazio toma conta de mim, que sufoca a minha existência.

Inserida por AdrianeVictal

Saudade

Corre apressado o corpo.
Mortificado pelo tempo.
Deixando o coração para trás...

Inserida por jacquelinerojas