Corpo
Vem o vento açoita meu corpo, passa o frio em mim deixando marcas, arrepios...o silêncio perturba, incomoda...só, te vejo distante. Não ter você como companhia, machuca. Sei, quem sabe...exatamente nesse momento, outra...te ama, sem segredos.
Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo ?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa !
Ele: O que ?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo ?
Mulher, tua alma fala pelos teus olhos
e os seus desejos pelos teus lábios,
mas, no seu corpo a poesia delineada e bela,
faz de ti uma intensa mulher,
que entre a razão e a emoção,
tua identidade está escrita na tua imaginação,
assim,
entender-te
é ouvir-te no silêncio do teu coração.
Sábio é o homem que ao te conquistar com louvor,
recebe em troca o teu mais intenso amor.
(Sócrates Di Lima)
Toda vez na foto aparece,
Meu corpo aquece,
Enobrece.
Toda vez na foto aparece,
Penso no encontra-la,
Te abraçar carinhosamente,
Sentir aprender tudo sobre sua essência.
Esta na qual tem natureza,
Esta na qual é sua realeza,
Trás ao nosso olhares muita beleza.
Nunca estive tão só, diz o meu corpo!
Eu rio-me...
Porque corpo é corpo,
não tem nada a fazer , não tem para onde ir
Não lembra, não se lembra,
quer estar sempre agarrado, suprimido, apertado
e se é belo pior
vive numa sufucação permanente...
É pele
carne
aroma
e sabe-me a ti
És tu
na interioridade
da memória
a viver neste corpo
sem amor
a própria história
Deixe teu corpo falar por ti
Entregue a ele suas vontades,
assim como o mar,
Deixe o vento fazer as ondas
Sentiras
Seu corpo ser tocado
Guiado
Sem leme nem vela
Por braços
De águas profundas
Onde esta escondida
Sua felicidade
Em ti persigo
em ti percorro
cavalo à solta
pela margem do teu corpo.
Minha alegria
minha amargura
minha coragem de correr contra a ternura.
Por isso digo
canção castigo
amêndoa travo corpo alma amante amigo
por isso canto
por isso digo
alpendre casa cama arca do meu trigo.
Meu desafio
minha aventura
minha coragem de correr contra a ternura.
Estou com saudade de mim mesmo, pois só meu corpo está aqui, mas meu coração e minha alma ficaram aí com você.
Uma Elegia Branca
Se soubesses do meu ímpeto
A sede da flor em teu corpo
(e tuas pétalas cor de vida)
Dona do meu amor, tua beleza me fascina!
me matas e me salvas
{Traz-me em cada suspiro a ânsia
e a cada momento a falta}
Meu todo está em ti
e é no teu silêncio que meu sonho dorme
No entanto, sinto meu sonho morrer
Move-se de mim o espírito
e já não ecoa no vento meu apelo inútil
já não pulsa forte meu coração estúpido
já não me vertem mais puríssimas lágrimas
Mas ainda ouço na voz da ausência
todas tuas sílabas inexistentes
Tua juventude acalma o seu coração e tua auréola reluz e envolve teu corpo intensificando sua beleza.
Realmente teus olhos têm o aperfeiçoamento e transparece a sinceridade que habita em seu coração.
A expressão de desejos que exala de seu rosto se tornar justo porem perecíveis.
Todos podem acorrentar-me.
Torturar-me
E até mesmo ferir Meu corpo.
Mas nunca irão aprisionar Minha Mente
E jamais farão com que me iguale a todos.
Tenho Meus Valores,Qualidaddes e Acima de tudo
Grande Personalidade e Caráter.
06/06/2008/ 00:03
Lord Jon D@rkboy Gothic
Amar alguém é sermo unico, no corpo, pensamento.
Amar é ser social, responsavél, e coerente da verdade das coisas.
Para amar é necessario saber dizer, fazer, e cumprir.
Existem momentos em nossa vida onde o coração se sente apertado e sua alma presa em seu corpo, momentos em que as palavras são poucas para descrever o que se sente e pessoas inúteis para suprir a solidão.
E em meios a tantos pensamentos você se vê frente a frente com sua vida, como se num passe de mágicas você pudesse estar diante a um espelho onde o passado e o futuro fica lado a lado,e o que você crê,ama e idealiza passa como uma novela e você simplesmente se sentem impossibilitado de tocar, mudar, ‘ajeitar’, e tudo se transforma em deserto, deserto onde vc mesmo criou para se afastar do resto do mundo.
E você se sente cada vez mais afastado de si mesmo, e cada vez criando dentro de si pensamentos egoístas, começa a se sentir triste e infeliz.
O que fazer? Ser mais amargo e não confiar nas pessoas, porque uma pessoa te traiu. Odiar aqueles que encontraram tesouros escondidos, porque não encontrou o seu. “Ou sempre procurar manter o pouco que tem, porque se acha pequeno demais para abraçar o mundo.”
E com isso a cada instante seu mundo vai se fechando e tudo que era sólido em sua vida vai se desfazendo em instantes, apenas por você ter criado leis em que as pessoas não se encaixam,leis em que as pessoas são incapazes de aderir,talvez estas que nosso intimo cria seja apenas para afastar as pessoas de perto de nós, por acharmos que elas são quem trazem os problemas,então preferimos tiralas de perto e se privar de vivenciar momentos que podem ser ensinamentos para á vida toda . . .
Muitas vezes ficamos preocupados com ocasiões que já vivemos sentimentos que tivemos, romances que acabaram ou ilusões em que colocávamos como tudo na nossa vida.
Ou então nos preocupamos demais com o futuro, preocupamos com momentos que nem sabemos se chegara e sofremos por antecipação.
Porque não deixar que a cada dia caiba apenas a sua preocupação, porque na realidade não vivemos o passado e nem o futuro, temos apenas o presente,e ele que nos interessa,e nele que vamos tomar decisões e fazer o nosso futuro.Se permanecermos sempre no presente seremos felizes,porque perceberemos o que cada dia tem a nos oferecer,viveremos a cada instante intensamente,pois não sofremos por preocupação, ou seja,não sofremos antes das coisas acontecerem sem saber se realmente acontecerá!
Se começarmos a dar valor a cada dia, veremos que a cada amanhecer o sol nascer com uma magia especial, a cada sorriso as pessoas ao seu redor se alegram e você se sentirá muito bem por isso. Perceberemos que vale a pena lutar pelos sonhos, correr atrás dos ideais e que só de estarmos vivos a cada manhã, isso sim é um mistério.
Se nos preocuparmos demais com que as pessoas que estão ao nosso lado possam pensar de certas atitudes,não deixaremos que ela realmente conheça a nossa essência,se primeiro não nos conhecemos será incapaz de uma outra pessoa nós conhecer,é necessário uma reflexão do nosso interior do que realmente somos,queremos e necessitamos mudar,assim as pessoas com quem nos relacionarmos,não se assustara com nossas escolhas,pois estaremos sendo sinceros em primeiro lugar com a gente mesmo.Quando escolhemos agir com a verdade,por mais que ela seja dolorosa as pessoas sempre aceita de uma forma melhor.
Meu corpo estremeceu quando senti as suas mãos sobrepostas nas minhas, sussurrando um bom dia para mim. Emanava aquele aroma que estava tão perto de mim, fazendo que me esquecesse de tudo, fazendo-me esquecer de mim…
*PEDAÇOS: EMMA*
Mais em http://pedacosthestorie.blogspot.com
INVERNO DA ALMA
Diferentes do corpo, a alma não bate o queixo, não tem arrepios, não precisa de quentes cobertores e nem muito menos de meias, luvas ou outros acessórios para atravessar o inverno.
A alma não sofre, como o corpo, com o vento frio e cortante, o incômodo da chuva, as gripes e tantas outras realidades que o inverno traz. Mas, mesmo estando livre de tudo isto, a alma também tem seus invernos.
Quando o amor esfria a tal ponto de fazer das nossas relações algo gélido e sem vida; quando a desesperança se instala a tal ponto de fazer com que fiquemos prostrados; quando a fé deixa de ser uma chama acesa e se torna como que uma “brasa molhada”, um punhado de cinzas, incapaz de vencer os obstáculos; quando tudo isso acontece, o inverno chegou à nossa alma.
Se a sua alma está no inverno, não se esqueça que somente o amor será capaz de fazer você voltar a ter calor em seu coração.
Jesus te dá o sol, aqueça-se nele!
Para o ignorante,a velhice é o inverno da vida; para o sábio,é a época da colheita