Corpo
Desvario
Você quer ficar comigo?
O coração palpitava,
O sangue parecia querer
Sair do corpo,
Assim como tudo parecia
Estranho.
E ela respondeu
Em forma de pergunta:
- Hum!... Você é poeta?
Você tem uma maneira perfeita de me tocar.
De tocar meu corpo, de tocar minha alma.
Quando você me beija não quero que pare mais.
Quando começa a beijar todo meu corpo dizendo o quanto ama ele, e eu só consigo pensar no quanto amo você.
Na sua cama meu único desejo é que o tempo pare, pra mim aproveitar cada segundo.
Eu amo ser sua e sei que você ama ser meu.
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
NÃO é justo odiar o proprio corpo... se voce ainda não consegue amar seu corpo do jeito que ele é pelo menos tenta não odiá-lo, não se repreenda tanto, será que a felicidade se resume em perder alguns kilinhos extras?
É incrivel como muitas pessoas perderm oportunidades incriveis pelo simples fato de não valorizar a propria imagem. O que tá faltando acontecer para você começar a se olhar com mais carinho???
Comece a se amar HOJE mesmo, valorize as suas qualidades e foque no que VOCÊ tem de melhor!!!
OLHA-ME
Beija-me enlouquece-me
Aperta o teu corpo contra o meu
Deseja-me faz-me ser tua
Ama-me com loucura
Abraça-me com um abraço quente
Sente-me como se fosses a lua
Escreve-me no desejo do teu corpo
Olha-me no sabor da tua boca.
POSICIONADOS
Leia: "Efésios 4:4-16" É ele quem faz com que o corpo [...] e todas as partes fiquem ligadas entre si por meio da união de todas elas. [...] cada parte funciona bem, e o corpo todo cresce e se desenvolve por meio de amor ( v.16 )
Examine: Ele ( Cristo ) é a cabeça do corpo, que é a igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo ( Colossenses 1:18 )
Considere: De que maneira você observa os outros para corroborar seu valor no corpo de Cristo ? Você precisa resolver algum conflito com outro cristão ?
" É uma tarefa muito importante. " Num tom sóbrio e maternal, minha filha de nove anos tentava convencer o irmão caçula a ajudá-la numa pequena missão. Tentando levar oito rolos de papel higiênico da cozinha para o banheiro, ela queria que o irmãozinho fosse atrás dela para garantir que nenhum deles caísse. Como geralmente ele é gentil e generoso, teve alguma dificuldade para compreender a relevância do pedido dela, mas finalmente a seguiu. A divertida conversa entre eles me fez refletir sobre o corpo de Cristo.
Fomos criados para viver com um propósito e queremos ter a certeza de que temos algo para dar. Também fomos criados com o desejo de pertença. Embora Deus planejasse satisfazer estes desejos nele, muitas vezes buscamos algo tangível para encontrar satisfação, mesmo no corpo de Cristo.
Se acreditarmos que a nossa que a nossa relevância no corpo de Cristo advém de qualquer cargo que ocupamos na igreja, distorcemos o nosso propósito, e o da igreja. No entanto, Deus insistiu a igreja para ser representação da Sua glória, não da nossa. Quando fundamentamos nosso senso de propósito naquilo que oslíderes nos pedem, nos preparamos para a decepção e abrimos a porta para os conflitos.
Para funcionar bem como corpo de Cristo, cada um de nós deve:
- Reconhecer que Deus, não o homem, é quem nos coloca na função ministerial ( Efésios 4:7,11 ).
- Submeter-se ao processo ordenado por Deus, equipar-nos para o ministério e submeter-se à supervisão da liderança estabelecida por Deus ( Efésios 4:12 ).
- Crescer para ser cada vez mais parecido com Jesus ( v.15 ).
- Conhecer sua função e ajudar os outros a crescerem espiritualmente ( v.16 )
A igreja existe para demonstrar a bondade e a glória de Deus ( 1 Pedro 2:9 ). Nós, como corpo o revelamos ? - Regina Franklin
Doce Ilusão
Escuto a Morte me chamar...
O meu nome sempre a sussurrar.
De corpo e alma,
a Ela, quero me entregar.
Venha anjo, venha me matar!
Desejo a morte de minha carne.
Desejo o fim dessa maldição.
Que a ¨curandeira¨ venha com a foice em mãos.
Venha com o dom da morte, como única salvação.
Trazendo-me a cura para esta doce ilusão.
Vejo-a. Já posso sentir.
Sei que andas como sombra, a seguir meus passos.
Tão próxima de mim, que tenho às vezes sentido o chocar de teus ossos e a leve plumagem de tua asa
os meus lábios roçar. Viestes me buscar!
Feliz estou agora
pois chegou a minha hora.
Aguardo a espera do final.
Que a foice me mate
com a paz imortal.
"Há o descanso decerto
De um corpo num jazigo.
Mas a alma se vê num deserto
A procura de um abrigo."
Rogério Pacheco
Poema: Texto de rotina
Livro: Vermelho Navalha
Teófilo Otoni/MG
Não há como esconder desejos sexuais acesos do marido pelo corpo monumental da esposa, uma vez que ela provoca nele direto e indiretamente, expondo suas formas incendiárias de ser mulher.
Malditas bebidas, malditos vícios e malditas novelas, que matam à longo prazo o corpo e a alma dos seus usuários
Muitas almas procuram refúgio nas drogas, na mutilação do corpo e nos vícios da vida noturna, em meio às rejeições sociais e familiares e aos conflitos internos, frutos de uma mente doentia, sem a posologia e a libertação da fé em Cristo.
Comece a semana com essa fome incontrolável de tudo que faz bem não só para o corpo, mas também para a alma e que seja intensa todas as sensações.
Acorda e vem...