Corajosos
Os seres Humanos tornaram-se muito teóricos, pouco corajosos, se escondem atrás da internet, e lêem muitos livros para saberem como lidar com pessoas e nunca o põem em prática, acho que todos devem saber que a vida é uma escola mas devemos mostrar o que sabemos no quotidiano do dia-a-dia
Deus jogou a sabedoria na terra, ela atravessou gerações,ruas e apenas os corajosos levantaram a mão para cumprimentá-la.
Cristãos audaciosos e amantes da Bíblia são determinados, corajosos, e lutam pela sabedoria que lhes dá a vida plena, abençoada e eterna.
Líderes ousados e corajosos são aqueles que pregam a verdade, ainda que percam a metade da sua congregação que vive de mentiras e hipocrisia.
Amar... Amar de verdade é para os corajosos.Aos covardes lhes cabem, diante da lógica e da razão, castrar o que sentem.
Amar é sentimento que transcende o tempo e o espaço, elementos da fria matemática e não do louco coração.
O que difere os corajosos dos medrosos não é a ausência do medo. É a forma como se reage ao ter medo.
Acredito que 90% dos homens,tem medo de demonstrar sentimentos,só os corajosos fazem isso.Enquanto 90% das mulheres,se iludem demonstrando.
Todos possuem preconceitos, mas poucos são humildes e corajosos o suficiente para confessar os seus mais secretos e profundos...e isso é passado de geração para geração, contribuindo para o aumento dessa podridão que é essa tão grande hipocrisia do ser humano, em fingir ser o que não é, fingir possuir o que nem um pouco tem, fingir não ter preconceito quando na verdade é feito dele e ao passar do tempo fica cada vez mais omisso...
Grande geração essa do ''homem'', que ao invés de progredir, regride nos seus próprios conceitos criados...
Sei que
Eu sei que o amor é forte
e nele só sobrevive os corajosos.
Eu sei que viver está além dos limites,
só conseguem os corajosos.
Eu sei que o amor nos ensina todos
os dias a lutar por quem amamos.
A fraqueza dos covardes é de não tentarem viver por outro lado a força dos corajosos é derrubar todos os obstáculos aparentes;
Um acidente de percurso invade a sensibilidade corrosiva, trajeto que somente os corajosos conseguem galgar - terra de ninguém - sem nome, apenas reage aos sentidos - explosão! Bum! A ira misturada com a malícia, desejos secretos e proibidos, transbordam do emocional. Rasgo as roupas, sentindo o prazer que não se limita, ouvindo o ranger dos fios se soltarem - desapego! Desgarrados a fórceps, ouvindo a dor, sentindo o vazio que há... Fio que junta ou separa - onde está a minha dose de salvação para não morrer de saudade? A ausência que apenas se traduz ou sinonimiza com a falta - falta de quê? - Falta de viver!
Viver sentindo! - a raiva; a temperatura da água... O amor. Sentir é a expansão do que consigo descobrir quando me distraio do ego.
Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".
Deuteronômio 31:6
A vida recompensa os corajosos e ignora os covardes para ensinar os jovens aprender com a experiência;