Coragem
Na maioria das vezes aquele que aponta o dedo queria ter sua coragem de ser livre diante das opiniões alheias.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
"Agarra teu desejo
salte, corra, lute.
Desistir é para o tolos!
Coragem vem da ação,
com o espírito vivo,
vamos a guerra.
Libertando as almas adormecidas,
infrigeremos a lei,
somos artistas, criados no grito,
Num som rebelde de protesto e poesia".
PauloRockCesar
Ela nao mata a sede com alguns goles, ela prefere se embriagar e então se embriaga de coragem e amor. Coragem para lutar e amor para vencer a luta.
Coragem nem sempre é vencer,
mas, ter coragem de reconhecer
que precisa conseguir vencer.
Em qualquer tempo "o ontem", já passou.
O certo é viver,
reconstruir amor, fé, esperança e alegria, acreditar que em cada amanhecer,
"O hoje", é outro dia.
“O abismo é um convite ao salto do desconhecido, a um só tempo, a coragem me permite olhá-lo e a covardia, má conselheira, incita o mergulho.”
Ser gentil pede coragem!!!
Admiro aqueles que se arriscam a ser gentil e dão o melhor de si,apesar dos possíveis tropeços e perdas da vida. E, a cada dia, descubro que ser gentil é um dom que deve vir acompanhado de muita coragem!
Não basta estarmos ao lado de alguém e ser gentil, precisamos merecer a sua confiança. Precisamos exercitar a honestidade e, principalmente, o respeito com o próximo.
É verdade que todas nós muitas vezes não temos coragem e podemos cometer enganos, mas, quando o amor ao próximo é grande, precisamos tomar muito mais cuidado para não errar.
Muito mais difícil do que estar ao lado do próximo e ser gentil é ficar por inteira e ser sempre absolutamente gentil e corajosa. Isso significa simplesmente que devemos ser responsáveis por aquilo que cativamos. Pense nisso.
Marilina Baccarat De Almeida Leão
"Coragem é aquele sentimento, peito a dentro, que apesar dos espinhos, nos impulsiona a viver, sorrir, florir."
Mychele Magalhães Veloso
Sabe as vezes eu fecho os olhos e queria lhe falar coisas da qual não teria coragem de lhe dizer.....
Chego ao ponto de imaginar conversas que sei que não iremos ter...
Tudo por medo de não ser compreendida, pois enxergo o mundo sob outras lentes da vida.... Talvez se um dia vc pudesse estar do lado de cá e admirar o mundo sobre como eu o vejo.... Então vc compreenderia a dimensão e a sensação que sinto ao amar você
"Coragem selvagem.
Primitiva verdade,que há dentro de cada um que nunca morre."
Natanael Bonifácio
Coragem e covardia são como água e óleo, luz e escuridão, não se misturam, porque são essencialmente opostos.
Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!
[...]
Prenda-me,
em teu silêncio
e verei ricamente,
teus esplendores
*
Prenda-me,
Em tua coragem
Porque parte de mim
Não sabe lidar com a dor .
As vezes as pessoas confundem encarar a vida com submeter a ela. Penso que quem encara tem coragem suficiente para olhar para as dificuldades e entende-las como dificuldades, não como algo que não existisse. Este está diante do muro e não de costas para ele como se não estivesse ali. Fato é fato, não desvie o olhar.
"Plantar no clima desfavorável é o desafio da fé, da força e coragem de aceitar a colheita, que para alguns é dúvida e para quem planta é certeza de vida."
Giovane Silva Santos
"Precisa se de coragem para nascer diariamente, pois nosso cotidiano se embriaga na morte."
Giovane Silva Santos
Eu te amava naquele dia e eu ainda te amo. Eu só queria ter coragem pra dizer isso pra você mas como eu não tenho eu venho pra cá e escrevo, na esperança que você por acidente passe por aqui e leia.