Coragem
E de tantas pessoas que conhecemos, algumas surgem e remodelam todas as teorias. Nos dão coragem para mudar de cidade, deixar os fricotes de lado, investir em sonhos que não tenham garantias para realizar, pessoas que são, simplesmente, marcantes. Nos fazem arriscar sem medo, aceitar convites para coisas que nunca tentamos, gostar da sua cor predileta, da sua comida predileta, da sua música predileta, do seu estilo predileto. Pessoas que não se importam por quantas vezes você comece do zero, pelo contrário, incentivam-nos à fazê-lo. Pessoas incríveis essas, não se assustam com o passar dos dias, arriscam-se nos palcos, nas músicas, fazem loucura por amor, arriscam nele mesmo sabendo que podem sofrer. Pessoas incríveis tem um sonho com passagem só de ida, pois quando se vive um sonho não se quer voltar a realidade.
Você tem coragem?
Experimente tatuar no coração a fé...
Quem sabe não desaparece aquele desanimo que está querendo te abraçar do caminho que escolheu a trilhar.
Tomei coragem pra tirar teu corpo do meu. Tomei coragem pra soltar tua mão. Tomei coragem pra rezar por ti sem estar ao teu lado. Tentei remendar antes da tragédia. O tapa do fim não foi físico, foi libertador. Fui cegado por tempos. Ganhei a visão novamente, aprendi a domar-me. Não me julgue se não sabes, certo ou errado, fui honesto, comigo talvez não, mas fui. Tu me ofereceu o que podias, eu ofereci mais do que podia. Fui arrebentado pelo excesso. Fui gasto em pouco tempo, usado de má forma, não leram meu manual, nem eu li. Talvez eu pergunte sabendo a resposta, suprindo a carência de mim, preenchendo o vazio que sempre esteve transbordando. Preciso parar de perguntar a mim mesmo, com perguntas já feitas, com respostas já dadas, respostas restauradas para usar novamente, não preciso mais de respostas, nem de perguntas.
Te libertei, deixei voar escorrendo lágrimas, calejado pelo destino não derramei uma gota.
Olhares me condenam como infrator, talvez por ter sido infrator de mim mesmo, sendo homicida do meu eu, atentando contra meus princípios, torturando minha paciência...
Depois de pagar pelos crimes, me encontro livre. Agora terei que atualizar todas as notícias perdidas, saber o que aconteceu no mundo aqui fora.
O principal objetivo será recuperar a elasticidade perdida pelo uso excessivo... Adeus.
A coragem que Deus me deu é quem me sustenta, sem ela eu não saberia, eu não correria, eu não sobreviveria, eu não seria NADA! Agora, olhando para trás, eu vejo que até hoje ela me conduz, me empurra, me sacode, me alimenta com a sua fonte inesgotável de energia. Que eu nunca perca a coragem, meu Deus!
Digo-te que: Mesmo que o silêncio tire de
mim a coragem de me revelar diante a ti,
saiba que haverá sempre jeito de dize-lo.
Para vencer na vida é preciso que tenhamos coragem, porém não aja por impulso, pois somente o pleno conhecimento do que será feito reduzirá as chances de que algo dê errado
Coragem é o ato de rompimento do medo em determinada circunstância, onde o desejo volitivo suplanta o medo.
Admiro quem tem a coragem necessária de dizer que não pensa como os demais pensam. Que é capaz de acreditar em suas verdades e encontrar sua felicidade plena dentro de si mesmo.
O tempo não se pode congelar,e os dias se passam.Atitude,ação e coragem farão toda a diferença para melhor aproveita-lo.
Queria que essa coragem que me visita nestes momentos de profunda análise e lucidez total da razão, não me abandonasse de vez em quando ...(AV)
Guardar uns trocados, arrumar algumas mudas de roupa, colocar na mala a coragem e pra qualquer lugar fugir. Pra qualquer lugar onde possa esquecer por um segundo, ou por quanto tempo puder. Esquecer tudo, todos.
A verdade é que não tem muito o que esperar, de quem não tem coragem de tentar e muito menos conseguir explicar o que é amar — você também nunca fez muita questão disso.
Não tenho coragem de contar a ela, acho que vou repensar, vou refletir, achar o tempo e momento certo de falar.
CORAGEM SEMPRE,
Que minha coragem nuca seja barrada
Pela a barreira do medo. E que ao seu
Sopro, minha língua seja crivava para
Não fazer prejulgues errôneas aos
Meus semelhantes.
"Aqui não é Ódio, mais não sei se é amor, Aqui não É medo, e nem sei se há coragem. Pode Até ser sonho, Se Não é realidade.
Talvez seja Apenas loucura, de Um louco de Verdade..."
Se eu tivessr o coracao que dei
Tivesse ainda ilusao, nem sei
Coragem pra recomecar no amor
Bobagem, pois amor assim, so um
Agora e vida sem razao, porque
Tentando orar eu so rezei voce
A sua ausencia mais e mais me invade
Pediu amor e devolveu saudade