Coragem
O deserto...
Talvez a coragem que te segue, tenha mais medo que você deste deserto sem fim onde teus passos são firmes e tua caminhada, contínua em um mundo distante, do outro lado do mundo que conhecemos.
Uma tela viva que viaja pelo tempo sem sombras para amenizar o calor ou alimentar os fantasmas que amedrontados e sem chance, te seguem à distância.
Por instantes, imaginei uma fotografia contando história para a eternidade, mas de tudo, ficou a realidade mostrada sem retoque, onde a elegância ao tocar o chão, torna cada passo, uma etapa das mais bonitas carregada de emoção, coragem e exemplo de superação.
by/erotildes vittoria
Uma vida sem sonhos é uma realidade muito vazia, é preciso sonhar;
Mas, tem que se ter coragem para impulsionar-se aos objetivos,
É muito mais importante ainda se ter fé, ser amor e acreditar,
Que tudo é possível, quando não se deixa de sonhar...
Por: Igor Barros
Do que adianta possuir conhecimento sobre tantas coisas, se lhes faltam Coragem e Atitude?
Coragem liberta-nos do medo e a Atitude, o ímpeto para vencer.
O AMOR ME FAZ FELIZ E MALDITO
ACALENTA-ME, OS LÁBIOS E À CORAGEM
MACHUCA-ME, MAIS E MAIS, O CORAÇÃO FERIDO
TAL SENTIMENTO ME FAZ VER BELEZA NO ÓDIO DE ALGUEM.
O AMOR ME FAZ CÂNDIDO E ERRANTE
ABRANDA-ME, A BOCA E O PUNHO À POESIA
ENFURECE-ME, FACADA À FACADA, O PEITO CANTANTE
TAL SENTIMENTO, LÁSTIMA, ME FAZ ORAÇOES EM MUITA HERESIA.
A TERNURA DE UM ABRAÇO,ASSIM, CUIDANDO E TRAINDO
ME SINTO AQUECIDO, DO MAL PROTEGIDO, AMADO SEM SENTIMENTO RESTRITO
EM UM ABRAÇO, UM ANJO NÃO VIVE MENTINDO
A INCERTEZA DE UM BEIJO, ASSIM, AMANDO E FERINDO
ME ENCONTRO FRIO E LÁSCIVO, DO BEM NESCISITO, MACULANDO SEM CULPA NA MALDADE INCISTO
EM UM BEIJO, UM ANJO PECA SORRINDO
Ter paz e calma em meia turbulemcia de contra tempo,
Ter coragem em decisões em que outrora nem pensaria.
Ter paciência quando a vida mostra que temos que ser ágio.
Ter vontade de vencer remando contra a maré, em mares e ondas que empurram ao contrário.
Ter fé e manter os pês no chão
no meio de incredulos e descrentes.
Que te observam e esperam um deslize.
O que eu quero é provar pra todo mundo que eu não preciso provar nada pra ninguem.
o amor e uma forma poderosa que nos faz se sentir bem e criar coragem de fazer varia coisas como pular de uma ponte ou ate subir a montanha mais alta do mundo ou ate se declarar , como eu me declaro para vç eu te amo
a forca que o amor tem
nao ha quem possa vencer
da coragem ao homem franço
perde o medo de morrer
fica veloz como o vento
cria feridas por dentro
quem esta fora nao vê
Cercados como estamos de belezas maravilhosas, o que nos convém é alegria, a coragem e o esforço para realizar as nossas esperanças em relação á vida...
... Coragem é dar cor a vida! È dar cor a cada passo!
Fazer de pequenos atos, grandes feitos, bons efeitos!
A verdadeira coragem no ser humano está em reconhecer as suas fraquezas e os seus erros e mesmo assim, sentir-se bem e disposto para a vida.
É possível transformar letras em palavras; palavras em frases; riscos em símbolos; vontade e coragem em ação; tristeza em alegria; carinho em amor; confiança, amor, lealdade em amizade; o mal no bem... Sim é possível! Você tem possibilidade de transformar tudo, e para isso é preciso principalmente força de vontade.
Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.