Coragem

Cerca de 11863 frases e pensamentos: Coragem

Recompensa

Um artista precisa ser meio louco para ter coragem de se expor o tempo todo. Vai ser criticado por muitos, mas a recompensa sempre vem. Quem o criticou no início, será seu admirador no final!

Inserida por Luciserena

Tem se verbalizado e viralizado tanto o verbo sofrer por ai. Mas, poucos tem a coragem de descer alguns degraus na euforia da vida, para viver essa louca e subversiva sensação de inexistência diante da dor com audácia e bravura.

Inserida por leandromacielcortes

Temos que ter a coragem
de correr e acreditar
que tudo pode mudar.
E começarmos a ter esperança
de sonhar novamente
com o amor presente.
2/9/15

Inserida por IrmaJardim

Amar é ter coragem de assumir que ama.

Inserida por mestrearievlis

Quando a vida
me convida pra dançar,
visto meu melhor sorriso,
sapatilhas de coragem
e tento acertar o passo.
Às vezes, erro no compasso,
tropeço nos meus
próprios pés.
Busco não cair
Ela escolhe o ritmo,
mas a coreografia é minha.
Sou feliz assim.
E vou assim, sendo.

03/09/2015

Inserida por InesSeibert

É preciso mais coragem para perdoar do que para brigar.

Inserida por DEJAVI

4. Conhecimento e coragem se alternam na grandeza. 4.1 Sendo imortais, imortalizam. 4.2 Você é o tanto quanto sabe, e se for sábio é capaz de tudo. 4.3 Homem sem informações, mundo às escuras. 4.4 Discernimento e força: olhos e mãos. Sem coragem, a sabedoria não dá frutos.

Inserida por OswaldoWendell

Por que não toma coragem
E fala a verdade que o seu amor sempre fui eu?
A gente se abraça e se beija e finge que nada aconteceu

Inserida por CarlosTavares87

"Não saco de nada, estou por dentro de tudo. Algumas vezes cego, mudo e surdo. Tenho coragem e persuasão pra realizar meus sonhos minha imaginação."
Trecho da música: Diversidade.

Inserida por Dnisson-Hlder

...E assim, com alegria, disposição e coragem iniciemos mais um dia! Ao abraçarmos a oportunidade da vida, seguimos certos de que podemos fazer a diferença no caminhar de outro alguém e de acertar ou mudar o nosso - que mágica e maravilhosa é a vida!

Inserida por zeeduardo

A angústia que sentimos, nada mais é do que a falta de coragem de assumir a verdade que muitas vezes está sendo vivida de forma tão intensa no mais profundo do nosso ser.

Inserida por LucianoSobral

A vontade de abandonar todas as coisas é a forma mais explícita daquilo que não temos coragem de viver e assumir diante de todos.

Inserida por LucianoSobral

Seria tão bom se tívessemos coragem pra ser feliz !!!
pelo menos tentar...
Seria tão bom tomar decisões que mudariam a nossa vida pra melhor.
pelo menos tentar..
Seria tão bom se libertar do jugo e ser livre como uma Àguia!
Seria tão bom pelo menos tentar....

Inserida por Gilbraga

É um ato de coragem reinventar-se todo dia.

Inserida por LuanaCordeiro

Os obstáculos, os problemas, se tornam menores se você tiver coragem, paciência, sabedoria e vontade de vencê-los. Se eles não possuem solução, levante a cabeça, pois solucionados estão!

Inserida por lopezht

Seus problemas se tornam menores se você tiver coragem e sabedoria para vencê-los. Levante a cabeça, pois antes mesmo de sentir o perfume da flor, se espetaras no seu espinho."

Inserida por djeikonhonorato

Se existisse um meio de voltar atras, nunca teríamos coragem de seguir em frente face as nossas dificuldades. Nunca venceríamos, nunca triunfaríamos e nunca seríamos herois.

Inserida por DEMBINHO

A coragem que não se baseia na justiça, na verdade e na misericordia é inútil.

Inserida por DEMBINHO

Tudo o que ela precisava era de um pouco de coragem. Determinação e amor não faltavam, só a coragem. Como só havia covardia, deixou-se levar pela morte.

Inserida por SabrinaNiehues

Um dia ainda tomo coragem e te envio isso...

Eu nem sei o que dizer quando tô ao seu lado, perceba uma cara de besta olhando pra você e sorrindo...Uma vez você me perguntou porque eu tava sorrindo, bem, creio, e espero, que com esse texto isso seja esclarecido.
Bom, uma vez, há um bom tempo, eu e você conversávamos, você me dizia o quão estava triste, tinha acabado de sair de um relacionamento. Então, um dia pediu pra ficar comigo, mas eu estava com um amigo seu...Ele falava muito mal de você, ma nunca dei bola, sempre procurei me manter mais neutra possível, então eu dizia que não queria ficar com você, já inventei desculpas muito idiotas, idiotas mesmo, cheguei a dizer que só te via como amigo...Como pode ver, não é bem verdade.
Eu tinha medo. medo de gostar demais, de não dar certo e você sair da minha vida como se não fosse nada,medo de ser frágil, de me sentir tão nas mãos de alguém, como me sinto agora, tinha medo de aprender a amar e medo de sofrer por isso. Pois é exatamente o que aconteceu, eu gosto de você de uma forma inexplicável, eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, quer saber? Nunca me senti tão bem... Posso estar forçand pra você, já que não estamos no mesmo ritmo, creio eu, mas é o que eu sinto, e foi tanto tempo me reprimindo, jurando pra mim mesma que nunca amaria ninguém, porque poderia me decepcionar, ser fraca, não suportar..sei lá.
Muitas vezes já passei o dia todo com um nó enorme na garganta com coisas que você me disse, vezes que sugeriu que terminássemos, ou coisas que pra você pode não ser nada, mas pra mim é muito, porque como você mesmo vive dizendo, sou bobinha.
Enfim, retomando, o sorriso, aquele sorriso que sempre ta estampado no meu rosto, que um dia você me questionou, esse sorriso tá no meu rosto desde o dia em que me dei a oportunidade de te conhecer, desde o dia em que parei de ir pela cabeça dos outros, em que parei pra pensar que não posso me privar das coisas por medo de suas hipotéticas consequências, no dia em que disse pra mim mesma que diria tudo o que sinto, mesmo que me arrependa por ser tão gay, mas sempre que me diz algo bonitinho, meu Odin, meu coração fica tão saltitante ai uma hora ele para na minha garganta, quando estamos deitados, e você me abraça forte, não reajo, só sei ficar com aquele sorriso.

Inserida por EvilDoll