Coragem
Sempre serei o que sou; um emaranhado de força e coragem, de medos e abatimento, de sorrisos e lágrimas, de vontade de persistir, de ousadia e esperança. Sempre serei eu.
Aquela menina tornou-se grande, com o conto de fadas no coração. Aquela menina tornou-se mulher, que insiste em amar a vida e a acreditar no amor, que insiste em acreditar na lealdade dos seres humanos, na bondade de seus corações e que ainda existem pessoas honestas e transparentes. Apesar das decepções, sempre acreditando, enquanto ela tiver forças para respirar.
-MariaElí Cruz
Eu canto pra você que absorve a mensagem
Que enfrenta o dia a dia
Com a cara e a coragem
Que acredita na mudança
Sabe que não é bobagem
E quer encher nosso país
Com mais justiça e mais verdade!
Sobre nós
Meus olhos cobiçam a tua imagem
Ficar sem ti me falta coragem
Pela manhã é o teu cheiro que eu quero
À tarde, sentir o teu gosto eu espero
No pior do meu caos, só tu meu querido, pra acalmar
No melhor do meu eu, nós e um silêncio pra estimar
Não fico muito tempo sem pensar em nós dois
Teu doce, teu amargo, teu aroma não deixo pra depois
Café não é coisa só de homem e nem só de mulher
Muito menos se compara com uma bebida qualquer
Café é o momento mais esperado, mais viagiado do dia
E o barulho da chaleira, do bule e da garrafa abrindo são notas musicais - pura melodia
Ah! Bebida que vicia e vai bem até de pé
O que combina comigo mesmo não é alguém, mas, um bom café.
Mesmo que as forças lhe faltem, que sempre lhe sobre vontade, e sobretudo coragem!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Se você não me esperar ,eu vou chorar...porque você não tem coragem de me ver....não tem coragem de me olhar e ver a pessoa que me tornei...não tenha medo ,eu sou gentil, doce , amável ,suave e um coração de ouro incapaz de te fazer mal .......não fuja mais uma vez, por que é a ultima vez que vou tentar te encontrar...não tenha medo não vou fazer nada que não seja do seu agrado......te amo.....
é tão muleca
tão menina
alegria fácil
coragem que ensina
carinho que de ti ganho
como um grande prêmio,
recebo em encanto
e desse não canso
o errar do falar
seu charme particular
menina linda, linda menina
não canso de olhar
ganho o dia, o ano
ao fazê-la sorrir
e não viso teu mal
ao te reprimir
doce, és doce
criança, leite moça
e que o mundo nos ouça
que bom que Deus te trouxe
e teu dançar
baila Valentina
Bela menina
plie ao luar
o canto cantado
o cantar falado
ao fim teu sorriso
recebo encantado
teus cachos encaracolados
volume tão belo
teu abraço eu quero
ao chegar cansado
princesa tão linda
encheu minha vida
com tanto amor
florzinha, minha flor
Equipado para a tarefa
Seja forte e de boa coragem; . . . porque o Senhor teu Deus está contigo onde quer que você vá. - Josué 1: 9
Eu estava na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, trabalhando como técnico em cirurgia em um hospital do exército, quando ouvi o chocante anúncio no rádio: “Franklin Delano Roosevelt está morto!” Fiquei triste e preocupado. O vice-presidente Harry Truman estava qualificado para ser presidente?
Fiquei aliviado quando o ouvi dizer que ele sentia como se um enorme peso tivesse caído sobre seus ombros e que desejava que as pessoas em todos os lugares rezassem por ele. Isso me tranquilizou que ele reconheceu humildemente suas inadequações e sua necessidade pela ajuda de Deus.
Poucos de nós jamais serão empurrados para uma posição de liderança com deveres dessa magnitude, mas a maioria de nós conhece o sentimento de inadequação em face de uma grande responsabilidade que estamos prestes a assumir. Pode ser o de assumir um novo emprego, conseguir uma promoção no trabalho, escolher um cônjuge, tornar-se pai ou aceitar um novo ministério na escola dominical ou na igreja.
Quando enfrentamos um novo desafio, podemos tomar coragem das palavras do Senhor para Josué (1: 9). Podemos aceitar nossa oportunidade como Dele e crer que Ele nos dará tudo o que precisamos para fazer bem. Se meditarmos em Sua Palavra, obedeçá-la, em oração, confiar Nele e trabalhar diligentemente, Ele fará o resto. Ele nos equipará para a tarefa.
O Senhor lhe dará ajuda e força
Para o trabalho que Ele pede Você faz:
Para servi-lo de um coração de amor
É tudo o que ele pede de você. —Fasick
O chamado de Deus para uma tarefa inclui Sua força para completá-lo. Herbert Vander Lugt
Nessa vida, temos que fingir ter coragem sendo corajoso ,
fingir que e forte sendo forte,
se fingir de louco fazendo loucuras ....
No final nos tornamos o que fingimos ser
Coragem, não se esqueça que os caminhos de Deus são perfeitos e Ele com seu infinito amor, ensinará o caminho que você deve percorrer…Não tenha medo de mudar, de traçar uma nova estrada.
Que eu tenha coragem para seguir viagem.
Que não me falte emoção para alegrar o coração.
Que eu tenha fé para me manter de pé.
Que eu tenha alegria para contagiar meus dias.
Que eu me mantenha forte e nunca tema a morte.
Que eu tenha forças para enfrentar as lutas.
Que eu não tenha fantasias
mas, tenha sonhos para realizar.
Que eu seja luz e não tema a escuridão.
Que eu seja abrigo para meus amigos.
Que eu tenha o amor para curar a dor.
Que eu continue amando a vida,
por mais que os dias sejam cinzentos.
Que nada roube a paz que habita em mim
Que eu mantenha meus passos firmes em
direção à felicidade que mora em meu ser.