Coragem
Respeito, humildade, habilidades, estratégias, dedicação, força e coragem são características e virtudes de um grandioso vencedor.
A coragem não pode ser encontrada onde não existe, nem pode ser escondida, onde ela realmente está faz as coisas acontecerem.
Se todos tivessem coragem de expressar oque sente, evitariamos muitos conflitos, desgaste, sofrimento e perca de tempo.
Não digas que amas se não tens atitude, determinação e coragem;
Não digas que amas se não for para dar a própria vida;
Não digas que amas se fores capaz de suportar dor;
Só quem ama suporta, só quem ama permanece;
o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e de correr o risco de viver seus sonhos, você bloqueia o seus sonhos quando você permite que seu medo fique maior que sua fé A vida de um sonhador
Muitos imagina que uma queda é a pior fase, mas esta errado, pois é a coragem de se levantar que é o importante, tenta outra vez!!!
As vezes o medo é apenas uma visão ampliada das coisas...
e a coragem uma desculpa que se dá a si mesmo.
A pobreza (não é a miséria), a simplicidade, a humildade, a coragem e clareza, devem ser nossas tarefas diárias como testemunho do Senhor.
Mudar é um ato de coragem. Um pulo sobre o penhasco e se deixar sentir um frio na barriga e não pensar muito o que será nas terças e sim desejar o que de melhor aconteça. Ficarão sapatos pelo caminho e algumas pessoas também, não é possível transportar todos na jornada, simplesmente porque a escolha é uma variável particular. Descobrir o que brilha os olhos, o que faz sorrir sem motivos, que te desperta todas as manhãs com disposição é um anseio natural, não desista de encontrar esse sentido. Existem coisas que te atravessam, não se deixe despedaçar, junte todas as suas experiências e faça delas sua marca aparente, não se envergonhe, porque mudar é um ato de coragem.
Ser corajoso não se resume em confrontar perigos. Coragem rara é não esconder a verdade quando a mentira for descoberta.