Coração Quente
Cores quentes iluminaram meus caminhos ...
A beleza aqueceu o coração
A gratidão inspirou a alma
A felicidade invadiu a vida !
"Sinto falta de amar
Coração que antes era quente e apaixonado.
Ao cantar palavras do amor ,
parece não ter sentido,
nem destino,
ficam perdidas...
Estranho quando foge emoção.
Coração bate num compasso
e nem sinto.
Já bateu como latido ,
palpitando ofegante.
Tão silenciosocomo um gelo,
Num lugar que neva continuamente."
Eu prometi ter o coração gelado mas vc veio quente e foi inevitável, não sei se tá na mesma intenção que eu ou se tá com a msm intensidade, mas eu qr que saiba que eu quero tentar, te observar é um calmante que me dá medo, sou como algo de vidro, te perder ou não te ter me deixaria em pedaços.
Te entrego meu coração e vc dá risadas, não consigo entender o pq, mas fico feliz de vc estar sorrindo, to pronto pra te mostrar o mundo mas só não sei se vc quer conhecer, o meu mundo é diferente dos demais, talvez ame, mas tenho medo de não querer. Mil escritas sobre vc, e ainda sinto que não depositei tudo que sinto em palavras.
Bem Vindo Junho!
Que venha com doses extra
de fé e esperança.
Que venha com o coração quente
e renovando os sonhos!
Sentimento paralelo
Corpo quente
Coração congelado
Desejo intenso
Amor despedaçado
O tempo é pouco para tanto
O tempo é eternidade para tão pouco
O gosto de querer sempre mais
A vontade de chegar o fim
Sentimentos paralelos
Antigamente meu coração era quente
como fogo, hoje em dia ele é frio como
gelo.
Nunca imaginei que as decepções iriam
me mudar de pior para melhor.
O sertão é terra quente,
Quente como a paixão,
Que aquece o coração,
Feito brasa incandescente.
O sertão é sol nascente,
Que sorri a cada dia,
É um facho de poesia
Que dentro do peito inflama
O sertão é uma chama
É o fogo da utopia.
Sonhos que andam pelo caminho das águas quentes do coração. Refletem a imagem de um ser tão belo e no silêncio uma inspiração...
Meu coração é como um abrigo quente e seguro, ele é acolhedor, porém recentemente descobri que há uma infiltração, e é por lá que o seu amor adentrou em meu peito. Ultimamente, ele anda inquieto; olho para trás e perguntas sem respostas dançam em minha mente. O que teria sido de você sem mim no ontem? Como você estaria aqui no hoje? Como será o meu eu sem você no amanhã? O que será e como será o amanhã? Alegria e vigor ou tristeza e dor?
Coloque um tempero nessa vida .
Esquece o banho maria.
Aumenta o fogo e põe esse coração pra ferver .
Nada de panelinha .
O negócio é aquecer um caldeirão, misturar tudo de bom que a vida tem ,
e mexer até dar ponto.
Segue a receita: Um misto de energias boas , adicionada a uma pitada de atrevimento,
e voilá !
Servir quente com bebida gelada!
Não dê corda para te enforcar, não doe coração pro umbigo, não entregue verdade para mentira, não se aproxime da distância, não esquente o que deve ficar frio, não crie expectativas para decepção. A medida da vida é proporcional à intensidade que se vive.
"O meu entendimento sobre os meandros desse labirinto, que é seu coração, transformou em cálido o que era álgido; Aqueceu a dúvida sobre essa sua forma, hesitante e contumaz de se entregar, do seu jeito, sem jeito, mas com muitos trejeitos. Aguçou minha libido, que outrora acanhada, quase frígida, transformando-a em voluptuosa sensualidade, dantes contida, quase inexistente, agora menos inibida e muito mais ardente; Inundou meu coração da certeza do incerto e no prazer desse sentimento desconhecido, que eu supunha conhecer, mas que deveras não conhera; Corrompeu minha mente, viciando meu corpo com esse ópio hipotérmico, apaixonando meu coração, há pouco matreiro, agora embobecido, quase desfalecido, despertado pela vontade de amar, mas que teima em não aprender a claudicar diante dessa neve que acompanha sua gélida, mas inebriante, forma de se entregar..."
" Até o mais resistente metal se dilata com altas temperaturas, não vai ser um coração frio que não vai mudar ao receber um toque do calor de amor."
Falo sobre sentimentos...
Muitas coisas me faz sentir... mas o coração , feliz te sentia, e te bebia... suor e saliva.... e não precisava palavras... bastava te sentir ali, quente, macio, doce.