Coração de Pedra
Tome muito cuidado que em poucos segundos consigo fazer que meu coração vire pedra e minha mente se esvazie. E preste bem atenção, Não preciso do seu amor!
É,eu pensava que tinha o tal coração de pedra, mas vejo a cada dia que sou ser humano limitado e que sofre como todos, ou como a maioria!
Coração de pedra? Eu chamo isso de inteligência rara! Ser inteligente suficiente para dar valor a si mesmo e não dar valor a pessoas que pouco se importam com você!
Irei construir uma barreira, e com um coração de pedra não amarei mais ninguém, e assim deixarei de viver...
Coração de pedra
Como que a porta do teu coração fosse de pedra
Você se fecha não deixando entrar o meu amor
Parece até que a rotina dessa solidão te cega
Não querendo ver o quanto eu querendo estou
Se abra deixando que o meu amor lhe pega
E deixe entrar o amor que um dia você gostou
Então esqueça essa solidão pois o amor não nega
Se ele falou que eu voltava, alegre-se aqui estou.
Levante e sorria pra vida
Não ligue pra quem te machucou,
Coração de Pedra não sente dor
Mas tambem não tem valor.
Me chamam de coração de pedra, por que não sabem a metade do que sinto, mas sabem o pouco que sou, justamente por eu ter sido doce.
"Eu sei bem o que se passa no seu coração, coração orgulhoso, coração de pedra, coração inquieto, coração atrevido, coração palpitante, coração corajoso, coração mal humorado, coração quase retardado, coração miserável, coração estridente, coração feliz, coração medroso, coração sorridente, coração que perdoa, que engole, que rabisca, que mente, que grita, que pede, mas principalmente que sente. Sente porque nenhum desses corações em um, se define corretamente. O certo é: coração insatisfeito. Coração te traiu, quer a única coisa que você nega. Mas vai lá, veste sua fantasia, coloca aquela máscara, aqueles que não enxergam além, claro que não irá entender do que você está fantasiada, chego a achar engraçado os que não entendem do que os que se fantasiam. Você chega pulando e cantando pra quem quer escutar, rebola e desce até o chão, pega aquele copo de plástico ali na mesa e vira. Se depara na escada, chorando as tripas o coração e diz: Eu amo aquele desgraçado"
Não é que você tem um coração de pedra, é que você aprendeu, mediante frustrações, a não deixar entrar nele quem não o desperta o suficiente para a porta se abrir.
"Você pode até me chamar de coração de pedra. Tudo bem, eu concordo. Mas só Deus sabe o que eu passei pra chegar até aqui."
" Um pouco de mim "
Sou ás vezes vista como ignorante, sem paciência, coração de pedra, ogra, maluca, aquela que possui a resposta na ponta da língua. Mas quem realmente conhece sabe que por traz dessa "capa protetora" existe uma menina-...mulher..."
Que se for preciso guardo sim minha dor e meu problema no bolso para ti ajudar. Não meço distância, não me importo com horário. Dou meu ombro de consolo e meu silêncio como apoio. Viro a madrugada trocando mensagem sò porque seus planos não deram certo e você ficou sem sono. Pego suas dores pra mim e finjo ter peito de aço. Conto piadas sem graça sò pra arrancar um sorriso dos seus lábios. Se for pra ser eu serei de verdade, não me conformo com falsidade, mentiras. Se me trair dificilmente acredite em você novamente mas com certeza se precisar eu lhe ajudarei!
"... O que levo sempre comigo é que ninguém é como você pensa que é. Mas se você é de verdade saberá quem é de mentira, e o universo ti afastará de toda negatividade!"
"AGUAS CLARAS, PÉ DESCALÇO"
Pé descalço, coração de pedra magoado
Que cega esta nossa
Mais que nossa idolatria
Voluntária morte
Esta mortal vida,mal vivida
Onde deixamos reinar a tirania
Tão mal servida
Que bravas águas
Lágrimas no oceano profundo
Perdidas e esquecidas
Que chorei na mocidade
Daquelas que já foram celebradas
Noutra idade
Relembradas em liberdade
Sentidas de bravura
Águas claras
Mostrai-vos tão nossas conquistadas
Da memória antiga
Pé descalço e já magoado
Quando não poder ser amado
O canto das aves
Alegraram o meu pensamento
E o meu ouvido
O perfume das flores
Mostraram-me o céu na terra
Vivo isento e pobre sem abalar
O sentimento da fraca
Humanidade que se vive neste mundo
Cada vez mais frio
De calor humano
Pé descalço e magoado dos caminhos
Onde o mais escuro é claro
O mais leve é pesado
O mais brando é duro
Como as fragas das serras
De giestas, estevas.
Que cega esta nossa idolatria
Desta nossa voluntária morte
Sem viver a mortal vida
Reinando a tirania
Fechando os olhos
De sermos mal servidos
Pé descalço, magoado coração de pedra!
Loucura mesmo, é pensar ter um coração de pedra!!! A sementinha do am♥r sempre acaba dando um jeitinho de brotar e florescer novamente!!!