Coração Lindo
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
Sou um estúpido. Sou um otário. Um palerma. Um cobarde. Um infantil. Isso mesmo. "Infantil".Aquilo que te chamei lembraste? Nem sei por onde começar. Sabes chocolate de leite? É isso mesmo. Eu sei o que estás a pensar. Tu gostas mais de chocolate branco e, eu sei. Eu te conheço. Mas calma. "Eu estou calma" olha de novo. Onde ia? Ah, chocolate de leite. Sabes? É daqueles chocolates que ninguém resiste, todo o mundo gosta. É aquele original. Da kinder. Mas, todo o mundo gosta. Tu gostas. Até que, tu te fartas de chocolate de leite, e provas chocolate por exemplo com morango. Ahhh, gostas mais? Pois. É aí que eu quero chegar. Eu posso ser um cara ruim. Admito. Mas todo o mundo gosta de mim (pelo menos um pouco). Tu gostas de mim. Mas há garotos melhores. E quando você descobrir alguém melhor que eu?
Tu não só me afectas psicologicamente, mas também fisicamente, sabes? O resultado é que estou a chorar. E aposto que hoje ao almoço, não vou comer nem uma migalha.
Não quero que chores. E não quero que aches graça o que vou dizer porque eu próprio estou a chorar. Mas, não chores. Por favor não te apegues a outro garotinho. No fundo és minha. No fundo serás sempre minha. Eu te imploro se fores falar com o duarte sabes? Teu ex. Eu te imploro não me contes nada. Estou com medo. Estou com medo de te perder ainda mais. Estou com medo de perder o que sentes por mim. Sou um babaca.
Podia ser uma noite magnífica? Sabe? Como aquelas que tinha-mos antigamente quando não havia problemas. Com a sua mãe com as suas irmãs. Podia ter sido uma noite perfeita. Mas, eu tive de chegar com a minha mania de estragar tudo.
Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?
Muitas estão por aí a beber sabe-se lá o quê. Tu estás em casa a beber leitinho com chocolate e a falar comigo. Como é que podes ser mais perfeita?
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
Não te entendo. Asério juro que não te entendo. Eu quando te perguntei se querias continuar a ser amigos, eu não esperava um "sim" como resposta. Eu esperava um "não, quero mais." Quando eu disse que ia sair não esperava um "fazes bem", mas sim um " fica comigo". Secalhar é mesmo isso, secalhar eu espero de mais duma pessoa, de ti. E depois me fodo.
Esqueci de dizer que, já não sou o mesmo sem ti. Nem nunca vou ser. Tu chegaste, me mudaste. Tu colocaste a parte boa que tenho em mim. Sem ti, sinto-me vazio. Sem cor. Sem ti, sou um quadro, sem cor, sem piada. Até as pessoas à minha volta dizem que eu mudei..Dizem que sou demasiado frio. Que estou diferente. Ouve, como é que posso voltar a ser o que era sem ti? Tu és a cor. Tu és o que me dá vida. Sem ti. Repara na palavra. Sem ti. Sen ti. Sentido. Contigo fico sem sentido. E é verdade. Eu antes levantava-me demanhã. Só para ir comprar pão. Agora nem saiu do meu quarto. Nem como. Não me apetece fazer nada. Só choro. Lágrimas. Pelo meu rosto seco. Sem ti. Agora não sou nada. Sem ti estou sem vida. Sem piada. Quero-te de volta. Quero ser uma pessoa melhor. Quero vida. Quero-te.
E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.
Eu tô cansada do amor, tô cansada de ser amada, tô cansada de amar.
Amar não é pra mim, eu cansei de ser quebrada por todos aqueles que amo e que dizem me amar, tô cansada de dar poder a todos pra me machucar.
Me permitir se amada? Como ? Não dá, não acredito mais em nenhum tipo de amor, acredito em favores, trocas e cobranças, acredito que quando fazem algo por nós buscam algo em troca, eu tô cansada de ficar devendo favores, tô cansada de pena de carinho que na realidade é só troca de carências, eu tô cansada de amar e ser amada...