Coração Lágrimas
Se as lágrimas aliviam o coração das frustrações, magoas e tristezas então eu lhe darei todas as lágrimas que haja nesse planeta;
Mas se queres os teus desejos realizados peça de coração e lhe darei a minha felicidade para todo o sempre;
Senhor.
Cura a minha alma e as lágrimas do meu coração.!
Há quanto tempo eu não te oiço...
horas,minutos,dias ou semanas?
Quando estou longe de ti,só sinto...
dor,sofrimento e solidão.!
Um vazio tão grande e sem forças para viver.!
Mas hoje estou aqui,vim abrir o meu coração.!
Eu creio e sinto o teu amor.!
Eu quero um compromisso de fidelidade....
contigo para fazer a tua vontade e servir-te.!
És o meu refúgio a minha fortaleza....
livraste-me do laço do pecado.!
E debaixo dos teus braços eu estarei segura....
não temo a noite,nem que ande na escuridão.!
Ajuda-me a nunca abrir a mão do céu...
mesmo diante da morte .!!
Vou congelar meus sentimentos, quem sabe assim minhas lágrimas congelam junto, meu coraçao endureça e eu me torne frio, frio a ponto de deixar de sentir, de chorar, de viver uma vida sofrida, vida essa que não vale a pena ser vivida.
Há noites que as lágrimas sentidas...
são do coração e das mãos vazias....
Das horas vividas e passadas ...
Invasão de sentidos e sonhos...
De um ser que quer dormir.....
do sono que esqueceu-se de vir...
Um pobre corpo que implora o sol da manhã....
e sente a chuva a cair do céu....
Há noite a alma e o corpo descansam....
com os desejos contidos....
nesta noite triste perco...
a emoção e os meus passos...
é só vazio e solidão...
neste pobre coração..!
E quando o meu coração chora lágrimas de lamentos não compreendidas, é à hora em que precisarei de seus sinceros afagos;
Mas quando a minha alma perceber a alegria nascer por entre a minha própria face, prepara-te para felicitar-se comigo;
As minhas lágrimas não são fraquezas, são apenas palavras que meu coração não consegue dizer. Meu orgulho sim, é minha defesa, pra não demostrar que não sou mais fraco que você.
A visão é embaçada com as lágrimas quentes. A garganta se fecha em poucos segundos e o coração é abraçado por uma dor que não tem fim. As cores mudam paralelamente à confusão. Você luta contra, respira fundo diversas vezes e tenta encontrar uma solução rápida, mas ela não existe. Chega uma hora que você se entrega facilmente, numa submissão ridícula. E por fim se torna refém da própria dor.
Um grande amor não é aquele que te provoca dor, lágrimas e desespero no coração, o grande amor é aquele que te provoca sorrisos e faz seu coração sentir paz.
Muitas vezes atrás de um sorriso, escoa lágrimas que vão desaguar na nascente do rio (coração) só assim ele não seca.
A vida me ensina a cada momento que minhas lágrimas esvaziam o meu coração, porém sorrir em abundância é belo e faz bem;
Meu pequeno, e injusto coração, que bate tão forte como um cavalo a galopar. Chorando lágrimas de sangue, injectando-as em minhas veias, para que eu te encontrar.
Subi ao topo de uma árvore e deixei-me levar a favor dos ventos. Chegando a um belo jardim, quando me deparo com uma linda e bela criatura, que brilhava mais que os Diamantes Jubileu de ouro.
Abrindo as minhas asas, aproveitando a leveza dos ventos, soltado o meu canto para que repares em mim.. Quando olhas para os céus e me vês a voar suavemente em teu redor. Reparo numa pequena lágrima que cai em teu rosto. Continuado a cantar, te vejo-te a sorrir... E ao mesmo tempo, os ventos traziam outro canto, esse canto soltava-se suavemente dos teus lábios...
Apaixonando-me pelo teu canto, me aproximo de ti.. Sem dar por conta, estou na palma da tua mão.. Olhando em teus olhos, vendo o teu belo sorriso.. Quando ouço as seguintes palavras. "Oh que lindo que cantas, e as tuas cores, lindas que são, essas que me fazem lembrar o arco-íris."
Sem me aperceber da tua ideia, me sinto apertado, e não consigo voar.. Mas as tuas palavras, e a tua doce voz, me fascinava.. Deixando-me assim levar contigo, e seguir o teu caminho..
Chegando a um sitio estranho, mas ao mesmo tempo maravilhoso, diria que seria o paraíso.. Ou seria um sonho?
Aproveitando esta oportunidade, deixei o destino decidir o que seria melhor para mim.. Vontade de cantar, canto para ti, dias e dias sem fim.
Mas os dias passam, e parece que nada mudou.. Até que um dia percebo que as flores estão a murchar, vejo a tua tristeza, e o teu mundo cinzento. O meu canto, já nem faz enfeito.. Foste esquecendo de mim.. Por minha tristeza, estou preso, e não consigo voar..
Transformaste os meus dias coloridos em tons de cinza, fui perdendo as cores, aquelas que te faziam lembrar o arco-íris..
Mas nunca desisti de cantar, para que te possa ver sorrir novamente..
No entanto... O meu coração ainda chora lágrimas de sangue..
Não tenho o coração cheio de alegrias, nem o peso nos olhos que me trazem lágrimas. Estava ali, completamente disponível precisando do seu toque, desses que a gente dá na chegada e na partida, farto de emoções.
Espero sinceramente que esse dia não acabe com a gente,e quando ele se for eu encontre alguma paz no seu olhar. Vendo estrelas posso arredondar palavras. E dessa noite que tece a madrugada, eu tiro um lindo
sol para o nosso amanhecer.