Coração em Pedaços
Aprendemos a nos valorizar no instante , em que alguém quebra nosso coração em 1.000 pedaços e descobrimos que mesmo que juntarem todas , sempre vai ter vãos entre as partes , é nesse espaço que vão se criando garotas más.
Jamais chore por um amor que se foi, seja forte , junte os pedaços que ainda restam deste coração e vá em busca de um novo amor.
Hoje me peguei pensando em ti. Como todos os dias... sim.
E sinto meu coração partir em mil pedaços e minha alma se esvair.
Lembro-me dos poucos momentos que passamos juntos, de como me sentia realizada com um simples beijo seu... Beijo esse que não mais pertence a mim, beijo esse que faz outro alguém feliz.
Você me ensinou a ser feliz, me mostrou que a vida vale a pena e o amor existe sim, me ensinou a sorrir de verdade, me mostrou o seu mundo e me deixou fazer parte dele e, depois apontou a saída. Mas você não me ensinou a te esquecer...
E esse vazio da tua ausência me esmorece a cada segundo.
Já não sei mais o que fazer com os dias que tornaram-se tão longos e as horas tão extensas.
Um relacionamento deveria acabar e, junto com ele, todos os sentimentos de amor e afeto que nos vinculam ao ser amado, esvaziando o coração. Assim, sofríamos menos a perda de alguém. Não existiria 'falta', apenas um momento para renovação.
Saudade é ausência em forma de lembrança.
Um fato que em mim ecoa...
Desconcentrante.
Minha alma chora, sente falta do sorriso, do enlace, da compaixão, da esperança.
Encontro conforto no meu silêncio, onde o "eu" busca paz em devaneios. Uma intimidade miúda de nós dois, talvez um consolo em forma de abraço.
A dor de uma saudade dói mais que a dor da perda.
Aceito o fim, aceito mudanças, mas não consigo aceitar a vontade de ter de volta. Mesmo porque não sei se te quero de volta.
Quero apenas esquecer que te amo, que um dia te amei de verdade, que entreguei uma mão, mas quando vi, estava inteira mergulhada... e sozinha.
Quando disseste ADEUS deixaste meu coração em pedaços. Agora tento esquecer-te para me lembrar de mim.
O amor é uma navalha de duas pontas: ou ele corta em pedaços o sofrimento ou ele corta seu coração em múltiplos pedaços.
Pode ficar com os restos do meu coração, quem sabe um dia você acorde e junte os pedaços partidos e volte para mim, isso não se trata de nenhum jogo.
Nem que seu coração fosse partido em mil pedaços e espalhado pelo mundo...
Que isso levasse a minha vida inteira, ou a minha morte a busca dos fragmentos...
Por você eu faria isso mil vezes, só para te ver assim novamente...
Em uma forma muda, eu quero dizer que te amo
Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando
Com um coração quebrado que ainda bate
Na dor ainda há cura
Em seu nome eu encontro significado
Do que é dor.
Na boca ficou o gosto do beijo e no corpo as marcas que se apagaram. O coração em pedaços, mas que podem, com jeitinho e carinho, serem colados.
Por mais que os obstáculos apareçam e meu coração em pedaços fica...sempre me renovo e alegre permaneço... porque tenho amigos especiais como vocês. Obrigada pelo carinho, obrigada pela atenção. Que Deus proteja e ilumine o coração de todos vocês. Abraços e beijos no coração.
Até parece que gosta de me ver sofrer, palavras que cortam meu coração em mil pedaços. Pra que isso tudo? Não basta já me ver pelos cantos, derramando lágrimas por você? Cada lagrima derramada, é uma cicatriz que nunca irá cicatrizar. Se liga, pois essas lágrimas acabam levando com o tempo o que sinto por você.
Será que posso perdoar no momento em que o coração está em pedaços? Será que posso esquecer no momento em que me lembro de todas as lembranças? Será que posso ser a mesma de antes com a mesma pessoa em que destruiu minha alma? Será?
O que fazer quando seu coração simplesmente é destroçado em milhares de pedaços ? O que fazer quando você tem que desistir da pessoa que você ama, pelo simples fato de estar enjoado de se machucar ? O que fazer quando seu planos implacáveis e perfeitos se tornam impossíveis ? O que fazer quando a sua ultima esperança acaba ? O que fazer quando você se-pergunta: O que será de mim sem você ? O que fazer quando ninguém entende pelo o que você está passando ? O que fazer quando você está desesperado e ninguém pode ta ajudar ? O que fazer quando a pessoa que você ama não da valor pelo seu sentimento ? O que fazer quando você se sente como um castelo de cartas e um simples sopro você se desmorona ? O que fazer quando você se sente um saco de plástico, voando com o vento e querendo começar de novo ? O que fazer quando seu coração não tem mais abrigo? O que fazer quando o seu coração não sente mais aquele calor que dava vontade de viver infinitamente ? O que fazer quando o a felicidade não esta do seu lado ? O que fazer quando seu amor é plátonico ? O que fazer quando o caminho da felicidade e do amor desaparece da sua jornada ?
Por fim, quebre a cara, se fira, se machuque, se arranhe, divida seu coração em pedaços e tenha a certeza de que tudo vai ficar bem, pois sou seu amigo e estarei lá pra ajudar você a concertar tudo.