Coração de Deus
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
A Palavra de Deus é muito clara em Jeremias 17:9 ao dizer que o nosso coração é enganoso, por isso, não espere que seu coração se envolva com alguém para você começar a buscar a Deus, mas comece a buscar a Deus e deixe que Ele encontre para você alguém segundo o coração dEle.
Portanto, ORE para ENCONTRAR, não ENCONTRE para ORAR.
Posso afirmar que Deus é habilidoso,ele sonda e conhece seu coração e sua mente.Compartilhe sua vida com ele :)
Deus é simplesmente magnífico, precisamos senti-lo em nosso coração. Peço a Deus todos os dias que me transforme, transforme a minha vida, me traga discernimento, prudencia ao falar e sabedoria para ouvir, estou sendo lapidado sempre pelo espírito santo de Deus, não é simples, pois trazemos as nossas mazelas do mundo ímpio, dos valores arraigados, precisamos pedir a Deus sempre, oh glorioso Pai, tu me conheces, tu sabes quais são as minhas fraquezas e minhas incertezas, tu conhecesse quando duvido e quando fico bobo diante das tuas respostas, portanto Pai, me capacita para que cada dia eu possa verdadeiramente viver a tua palavra, ser transformado por ti, sentir a presença do espirito santo na minha vida e compreender a essência da tua palavra, o verdadeiro proposito do teu filho Jesus Cristo, seu único filho que derramou o seu sangue para nos purificar e lavar de forma definitiva todos os nossos pecados e iniquidades. Perdoa-me me Pai por tudo, eu te peço perdão. Nos ensina Pai a vivenciar de forma plena e absoluta a tua palavra, a tua verdade. júlio di Paula
Acredite, Deus tem algo novo para os que se entregam ao arrependimento, com coração sem reservas e quebrantamento de ser. Qualquer que seja a circunstância Ele transforma.
Quando permitir Deus no seu coração, nada o despedaçará;
nem o seu caminho, nem sua alma, nem sua integridade
Deus me deu um coração que sabe amar, uma impulsividade soberana e uma criatividade irresponsável. Aos poucos, como todo adulto, vou perdendo tudo isso. Amadurecendo ao contrário. Uma chatice. Eu, logo eu, que sempre achei o máximo amar, viver intensamente cada gota e até sangrar por amor. Vou me juntando, lentamente, a todo resto desse mundo medíocre, coberto de razões intolerantes. Todos gostam de Shakespare, mas vivem com versos Clinton no seu criado mudo.
Então, alguém me aparece assim, de repente, como se fosse preciso me fazer “desamadurecer”. Faz eu ouvir Legião Urbana, beber seu vinho caro e fumar falsas doces realidades. Pulei em câmera lenta e falei das colheitas de algodão. “Jô, eu nem sabia que algodão era planta”.
Minha vida pertence a Deus
Meu coração bate por Seu amor
Dele são todos os caminhos meus
O meu ar é Jesus meu Senhor.
A profecia se fará feita pela voz do coração, pois o que será da vontade de Deus pai será feito assim;
O que Deus tem preparado
está sobre proteção
Vou orar e jejuar
pra ganhar seu coração
fortalecer este amor
esta grande paixão.
Não quero ser apressado
por isto vou esperar
em meu Deus eu confio
e sei que vou te amar
te dou a lua e as estrelas
o sol , o céu e o mar.
Tu sabes que falo contigo
o minha pequenina,
teus olhos são esmeraldas
tua boca de menina
teu coração es muito grande
tua beleza me fascina .
Deus possui um canal direto conosco, através do nosso coração.Aquela voz intima que acusa, liberta, que chama atenção para os nosso excessos.Por isso que ele deve estar em plena harmonia e muita gente não prospera, porque leva certos traumas pro resto da vida dentro do coração, e a pior condenação não é aquela que vem de fora, é a que nós colocamos.A culpa é altamente nociva e existe uma grande diferença entre culpa e arrependimento.O grande desafio é esse, saber interpretar e saber escutar o nosso coração, porque ele deve mostrar o que esta errado e ao mesmo encher de esperança para atingir um resultado melhor.
E muitas vezes na pressa não damos tempo de ouvir.Conversar com o coração é fundamental, é a oportunidade de se olhar sem receios e sem qualquer mascara que você utilize, isso é fundamental na nossa experiencia divina.
- Relacionados
- Precisam de Deus no Coração
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Textos de gratidão a Deus que inspiram um coração grato
- Deus, tira essa dor de mim: 23 frases para confortar o coração
- Mensagens de Deus para mães: versículos e reflexões para iluminar o coração