Coração Congelado
Não tenho coração, teho uma pedra de gelo ... Logo qualquer calor do afeto faz com que ele se derreta e as vezes restam apenas poças para que eu possa deixa-lo solido e recomeçar...
Coloquei um bloco de gelo rodiando o coração,
Mas não por maldade apenas por proteção
Porque essa vida é louca demais
E ela é coberta de crueldade
É fato,é apenas a tal realidade
Eu tô aqui fazendo poesia na continuação dessa minha missão
Muitos já tentarão me abalar mais eu não cair na tentação
Então como guerreiro tentando sobreviver nesse louco lugar
Prazer tô estilo vulcão que nem jogando água pode apagar
Sei que poucos tem coração mais eu ainda tenho e tá nesse lugar
Paixão é o que me mover me faz acreditar que isso tudo ainda pode mudar...
Se o seu coração é de gelo, não se aproxime do meu!
Pois, o meu é bem quente e pode fazer sumir o seu...
O gelo mais frio e insano está no coração humano com ganância e maldade, é o que mais causa dano à humanidade.
Vem, e tira essa angustia do meu coração; a chuva já passou, é outra estação. Por que todo esse gelo dentro de você?
Vou gritar bem alto dizendo que eu te amo, a minha voz irá cruzar os oceanos, e aonde estiver vai me ouvir dizer: Não vivo sem você.
O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.
Quando chega o frio e o tempo está cinza o coração de gelo está no seu estado natural.
Com a chegada do outono observo o vento nas árvores e espero as folhas caírem e assim sinto que já se passou mais um ano e ainda estou só. Com minha velha jaqueta de couro e meu violão e algo quente e destilado. E com chuva eu me acalmo enquanto amanhece eu. Tomo goles grandes e toco algo mais triste do que eu esperando a hora passar... PauloRockCesar
PauloRockCesar
Conheci uma pessoa certa vez que era chamada de coração de gelo, não havia sentimentos, não se importava com ninguém era o que diziam sobre ela, mas então ouvindo tudo aquilo decidir conversar com ela e entender por que tantos julgamentos perante a ela, conversei durante meses e não conheci está tal pessoa que dizia que ela era, até que entendi o motivo de dizerem e acreditem que é o motivo mais chulo, nojento que possam dizer, o motivo era por ela não está namorando alguém, por não ter um status de relacionamento comprometido e recusar pedidos, somente por este motivo a denominaram sem sentimentos, não me surpreendi nenhum pouco com aquilo, pois a humanidade existe somente para dizer mal sobre os outros para se sentirem superiores perante alguém, pobres almas, triste, simples cascas vazias, ela realmente tem sentimento, quem não tem são estes pobres seres que dizem isto, vocês são todos lixos que nunca vão ter minha fé, Olho que vê o futuro, elegância mantém a conduta Vencendo toda disputa, eu refaço a vida, desminto mentiras, eu não confio em ninguém, mas todos confiam em mim, então me diga como alguém foi tão longe, eu enxergo muito além do seus olhos, sempre vejo através, eu serei o monstro que assombra seus sonhos, continue julgando, e terão perturbações dentro de suas mentes, trago o simbolismo da paz e do poder, com a imponência demonstro a potencia daquele que protege vidas, com o idealismo da honrar eu prossigo, eu vou lutar, seguirei em frente a hostilidade da vida, o poder estraga todos de mais, saibam as virtudes de seus ideais, não se preocupem eu serei aquele que a protegera não importa o vilão não vai me quebrar, eu faço isso por todos!
Ela tem sangue frio como gelo
E seu coração feito de pedra
Mas ela me mantém vivo
Ela consegue tudo o que quer
Quando me pega sozinho
Como se não fosse nada
Ela tem dois pequenos chifres e eles me machucam um pouco
Ele é como fogo e gelo e raiva. Ele é como a noite e a tempestade no coração do sol. Ele é antigo e eterno. Ele queima no centro do tempo e ele consegue ver a curva do universo. E ele é maravilhoso.
Estradas que dilacera a vida
queima o poço do coração
Estrangula em aparições
Infortúnio do gelo de infelicidade...
Para os poços de sentimentos
Dirigentes da vida em voraz agonia.
Abandono e indiferença
Desatino minha linda decepção...
Sensações das extremidades do destino.
