Coração Congelado
no coração congelado sou apenas mais um
num distante paradigma de tantos disseres
apenas sou uma musica que tocou seu coração,
num momento de solidão tenho alucinações,
levanto-me de um caixão para beber teu sangue,
olho para mundo tudo mundo pela falsidade do homem...
tentei salvar um sonho em mundo de ilusões,
deixei seu corpo caído num rua fria
sem a luz da emoções que deixei no teu coração morto,
nas adversidades, tantos sentimentos vagam pela
eternidade de vulgaridades da solidão...
tudo pelo beijo roubado pela morte fria e cruel.
O amor aquece o coração; a paixão queima-o; a raiva esfria-o; o rancor congela-o; e a indiferença petrifica-o.
O olhar congelante de quem há tempos perdeu o coração. Talvez roubado, talvez doado, talvez devorado pelos carentes de sensibilidade. As imponentes asas negras em movimentos sincronizados deixavam mais frio o meu quarto. Encontro a paz, que não veio acompanhada da luz que imaginei. A escuridão não amedronta, você me protege. Devia estar apavorada, ao contrário, corro para os seus braços e me acho em ti. Anjo da morte, onde esteve todo esse tempo? Esperava sem me dar conta. Precisava sem nunca ter sentido falta. Fica, ou me leva contigo. Não sofrerei. O sofrimento é a vida e você minha cura.
Tua frieza me congela o coração. Sinto um frio na alma, frio que em nada se parece com o calor do teu abraço.
Não te conhecia, te reconheci. Acho que nunca soube o que você queria, quem era você. Chegou com força, forte. Beijou meus olhos. Beijou meus olhos e fez carinho na minha alma. Prometeu cuidar. Quis mudar, me mudou. Despertou o que, há muito tempo, eu não queria sentir. E senti. E foi bom. E me fez sentir bem, viva. Despertei. Quis sentir, quis viver, quis querer. Quis que o tempo parasse, quis voltar no tempo, quis ter mais tempo, já que o tempo foi o abismo que nos separou. Ah, quanto tempo esperei. Quanto tempo esperei, mesmo sem saber. Só sabia que chegaria, mas não sabia que seria tão forte e tão rápido assim. Me mudou. Me fez ter certeza de que estou viva e que cada minuto é precioso. Pena ter me ensinado tudo isso e não ter apreendido e nem sentido nada.
Um coração aquecido nunca terá a chance de congelar pela indiferença e uma mente aberta sempre estará disposta a acolher o próximo, o distante, o semelhante e o diferente.
Vou congelar meus sentimentos, quem sabe assim minhas lágrimas congelam junto, meu coraçao endureça e eu me torne frio, frio a ponto de deixar de sentir, de chorar, de viver uma vida sofrida, vida essa que não vale a pena ser vivida.
Me encontro em um rigoroso inverno interior. O frio , meu coração congelou. Não há ninguém para me aquecer. Sem nada poder fazer , vi meus bons sentimentos indo embora como pássaros que voando se vão em busca de verão.
Queimou o coração,o corpo tremeu,a voz não quer sair,as pernas congelam,os olhos brilham como um diamante,esse é o sintomas do amor!