Coração Cheio
Do que vale uma vida de poesia,
do que vale um coração cheio de amor
pra dar, se no final de tudo, não há alguém
pra amar.
° ೋ ♡ ೋ ° Receba esta nova semana com o coração cheio de esperanças , acreditando em seus sonhos e perseverando em seus ideais ... que eles sejam os reflexos dos planos de Deus para sua vida ! Confie , tenha fé e agradeça ... em Deus tudo se torna paz , e a felicidade te abraça com carinho ! ° ೋ ♡ ೋ °
Melhor do que sacrifícios e simulacros é um coração quebrantado cheio de arrependimento e abraços... Abraçando os leprosos e cuidando dos maltratados, e com amor a vida ele ama o seu próximo sem mesmo olhar a aparência da cor da pele do maltratado. Significou os insignificantes, e não ignorou os ignorados.
“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””
Tentei me afogar no álcool mas não foi possível porque o meu coração e o meu corpo já estava cheio de angustia pra puder enche-lo de veneno...
“” Estender a mão é um gesto simples para quem tem um coração generoso, cheio de amor, mas pesado demais para corações invejosos...””
Aquele que tem o coração cheio de amor e benevolência tem mais condições de viver uma vida mais equilibrada e serena, e principalmente, tem mais compaixão e tolerância no conviver e na partilha de sua vida com outras pessoas.
Lembre-se para que os nossos sonhos sejam materializados, precisamos estar com o coração cheio de amor, pois cada um de nós teremos a nossa vez no tempo Deus. E para tanto precisamos de estar em sintonia com o sentimentos saudaveis na ordem fraternal, pois sozinho ninguém é capaz. Saúde e Paz!
Bom Dia!
Café é bom demais! Principalmente adoçado com a ternura de
um coração cheio de amor. Café feito com amor espalha
pelo ar um cheirinho leve de carinho, adentra nossos
sentidos e faz chegar ao coração aquele calorzinho gostoso
que além de adoçar a boca adocica também nosso dia.
Aos jovens que se vão sem entendermos os poques da decisão Divina.
Anjos de coração ainda cheio de vidas.
Que Deus os receba de braços abertos.
Sopro de vida.
O coração é cheio de sentimentos doces e amargos,assim como o chocolate,as vezes o amargo é bom e o que é doce se torna ruim,mas ambos são inevitáveis para um eterno chocólatra como o amor.
Com o coração cheio de amor,
tome o dia que Deus lhe deu e segue
pisando de mansinho,
abrindo caminho, com esperança bonita,
colorindo com graça as aquarelas da vida,
porque quem tem fé vai além.
Desejo de Falar
Sabe quando seu coração está cheio de coisas boas para falar, e você não encontra um alguém para te escutar?
Como assim não encontra ninguém para te escutar? Será que de fato não tem ninguém ou você não se abre a ninguém?
Pois é, essas são perguntas que me faço frequentemente. Sempre que as indago, quero encontrar um culpado, talvez por isso eu não tenha a resposta até hoje. Sinceramente não gostaria de ser assim, mas não sei o que é que me faz ser.
Tem quem diga que sou bipolar, ou coisas do tipo. Ora estou bem, ora estou mal. É uma constante variação de sentimentos que vêm e vão sem mesmo sentir quando as chegam. O que seria isso? Alguém pode me ajudar?!
Sei que nessa vida, tudo é passageiro, sei que tudo passa. Só que gosto de viver a sorrir, quem vive com o sorriso no rosto, cativa, motiva, é até capaz de salvar outras vidas com tal expressão. E é com essa que gosto de viver.
Os dias são frios, estão difíceis de compreendê-los, mas uma certeza eu tenho, em breve voltarei a sorrir, voltarei a viver.
Posso Chorar?
Dizem que quando as lágrimas rolam é por que o coração está cheio. Seja cheio de coisas boas ou coisas ruins talvez? Eu diria que quando as lágrimas rolam, é devido a um coração cansado, pesado de sofrer certas coisas que o aflige de tal maneira que não dá para suportar, daí rolam as lágrimas. Por outro lado, chorar é bom. A final de contas às lágrimas produzem enzimas que atuam como anestésico natural, por isso mais de 80% das pessoas que derramam as lágrimas, se sentem melhor após este momento.
O choro acompanhado das lágrimas nem sempre são negativos, existem diversos momentos em que nós podemos observá-los no dia a dia do ser humano.
Ao nascer de um filho, a mãe e o pai choram de tamanha emoção. É mais clara prova de um choro de felicidade. Ao receber a notícia de uma aprovação em algo que se esperava muito. Ao rever um parente que há muito tempo não o encontrava, dentre outras maneiras de manifestar através das lágrimas coisas boas.
É impressionante o alívio que sentimos após alguns minutos de choro, é como se saísse de dentro de nós um peso, no qual não estávamos conseguindo carregar mais. É um alívio imediato, chorou passou. Mas nem todas as pessoas conseguem chorar. Por que será?
Temos pessoas duronas, que dizem não chorar nunca, esse tipo de pessoas são as que mais sofrem com aquele aperto no peito, pois não conseguem jogar para fora através do ato de chorar. Têm os homens que simplesmente se fazem de durões, e dizem que os homens não choram. Mas quem é que disse que os homens não choram? Onde está escrito isso? Homens choram sim, a final de contas os homens também possuem sentimentos, tá certo que não são todos que possuem, mas não podemos generalizar.
Quando você tiver que chorar, chore, busque sempre estar bem consigo mesmo, lembre-se antes de tudo. Você precisa em primeiro lugar estar bem para depois fazer os outros bem. Não adianta você estar vivendo fora da tenda para querer entender os outros. Se você não se entende, jamais entenderá alguém.
O coração era um redemoinho de sentimentos
Aprisionado em amarguras, cheio de dúvidas, incertezas, medos, ciúmes, inseguranças. Como casal causávamos bastante sofrimento um ao outro, a solução certa seria a separação.
Eu estava me sentindo fraca, uma dieta mal feita, pobre em gordura, eu era uma pessoa ponderada, tensa, desequilibrada, eu vivia atraída por pessoas que me faziam sofrer.
Eu não me encantava por caras direitos, fazia tempo que eu não dormia sem sobressaltos, eu ainda fico feliz com o sucesso alheio, ainda estou disposta a ajudar e fazer o que estiver ao meu alcance, mas preciso muito equilibrar-me.
Sou uma pessoa independente e me orgulho disso, porém pouco paciente, intolerante diante de certas contrariedades, às vezes, a vida é simplesmente injusta, eu não estou livre de errar, aceito e entendo meus erros.
Quando falo quase não deixo margens para perguntas ou questionamentos, existe muita gente boa neste mundo! Isso me comove, me alimenta, me inspira, estou tentando arrumar cada coisa no devido lugar, estou tentando ver com os olhos do outro, estou tentando ser pobre de espírito e desprovida de vaidade.
Desejo ser admirada e entendida, não sou de fazer nada de qualquer jeito, eu tenho uma sensação enorme de pra sempre, é possível sim ser feliz ao lado de alguém que possivelmente desperta nosso lado mais pintoso.
Sinto-me maltratada com injúrias e bordoada, ninguém está muito preocupado com meus sonhos e projetos, ninguém liga muito para a traição emocional em que me encontro. Não estou me diminuindo ou me culpando, não estou erguendo a sobrancelha ou correndo contra o tempo, eu só estou tentando dizer que você está me perdendo.
Meu sentimento está quase morto, rico em decisões de ir sem olhar para trás, estou quase degolando o rei. Sei que você merece ser amado. Não fique zangado, culpa também é minha. A culpa é minha quando deixei os sentimentos acumularem, a culpa é minha quando não exclui da minha vida os meus desafetos que viviam correndo ao meu encontro, a culpa é minha quando acho que qualquer separação é superável.
Resolvi aderir a alimentação vegetariana, dizem que reduz o nível de estresse, ansiedade e depressão, talvez deixe o coração menos enganoso, talvez faça um milagre em mim, talvez eu pare de fugir da verdade ou eu possa permanecer inerte sem me afetar, talvez eu mude com a ocasião. Enfim, a aliança do compromisso firmado não está mais brilhante.
Vivíamos como gato e rato, estávamos sozinhos, protetores e oxidantes, aumentamos as brigas por coisas que não são importantes e minimizamos aquilo que é realmente significativo.
Atualmente, não me importo onde tudo isso vai levar.