Frases de alma e coração
Mas a minha alma fora dominada pelas tuas caricias e o meu coração entregue de bom grado para vossa alteza;
Curvar-me-ei para cortejá-la e protegê-la de todo tormento pelo falta de ética no qual se posta pela inveja insensata;
No entanto as minhas esperanças são portadora da imortalidade e do meu coração que agi com clareza e certezas;
Minha cabeça esta péssima... meu coração? tentando entender o que é à vida... minh'alma? procurando uma saída... meu espírito?... sempre acreditando que tudo é possível!... imagine à bagunça!
Tu és o lobo que devora-me o corpo,
o coração, a alma, como o fogo que arde
numa fogueira de pinhas e giestas,
os meus carinhos são teus,
tu és o lobo que me beija,
acaricia o meu corpo,
tudo em mim hoje é selvagem,
aveludado e sem medo..
deste chama e alento ao meu coração,
és o Lobo que me cobre com amor e caricias,
O teu corpo é e será para sempre....
a minha fonte de água pura,
onde sacio a minha sede desta...
..minha desvairada vontade,
rasga-me a carne, devora-me por completo,
entrego-me a ti predador, devorador de carne,
vasculho e abraço os nossos lençóis
com esperança de te encontrar,
ainda sinto o teu cheiro
o aroma do suor na nossa cama,
Amo o tua maneira despojada e sedutora,
tu és o lobo que acorda dentro...
...de mim o que está adormecido ,
espero-te e não respiro até à próxima Lua.!
Deus quer entrar no seu coração, Ele quer curar a tua alma, Ele quer restaurar a tua vida, Ele quer operar um milagre, porque Ele é um Pai bondoso e nao abandona seus filhos em meio às lutas, em meio às dificuldades, em meio ao sofrimento... Mas é você quem vai decidir se Ele entra ou não dentro do seu coração. Deus está batendo à porta, porque Ele não desiste dos seus filhos, só depende de você!
Tenho uma alma romântica e um coração prolixo...
Emaranhados nos meus dias que me enovelam em sensações vertiginosas que ora me confundem...
Ora me despertam...
[fragmentos de poesias secretas "E mesmo que não haja amanha"]
Está serenando lá fora
e em meu coração...
As flores de minha alma
são carícia essencial nesse momento.
Paixão
Queria poder falar da paixão...
Da paixão que devora a alma,
e desfalece o coração, causando susto...
Da paixão que invade os pensamentos,
que imobiliza a vida!
Queria falar a paixão de todos os amantes,
daqueles que perdidos em alucinações,
faz poemas, faz guerra,
faz viver,
faz morrer pela paixão...
Falar da paixão daqueles
que nem mesmo sabem o que sentem,
daqueles que extasiados, sussurram o amor maior,
daqueles que se entregam de verdade,
e que não sentem medo por isso,
daqueles que acham
que a verdadeira paixão é aquela que
estão sentindo no momento...
Queria falar da paixão...
de todos os apaixonados,
e descobrir então a loucura que é apaixonar-se,
viver um amor, enlouquecer...
Queria falar de paixão,
da minha, da sua,
de todos os corações...
Uma das coisas que mais enobrece a alma e tranquiliza o coração, é a certeza do dever cumprido. Isto restaura a fé em si.
“Se desejas paz, medite, faça uma viagem interior, visite sua alma, escute seu coração. Você encontrará muitas respostas que procura para uma vida tranquila e feliz”.
E eu chorei. Corri para fora sentindo meu coração sangrar. O vento gelado cortava-me a alma, e em meio às minhas tristezas, nem vi você chegar.
Mas quando você me abraçou, e depois do silêncio sussurrou uma canção pra mim, eu sabia que tudo ia ficar bem. Senti vontade de te guardar no bolso e trazer você para casa. Não cabia, você era grande demais. Guardei-o no coração, ao lado de outras lembranças, na gaveta de outros sonhos que sonhei um dia...Óh, que sonho! Um doce sonho de inverno.
A música toca a alma e o coração. Interessante como ela faz sentido em momentos diferentes da vida. Algumas sempre nos fazem bem, outras nos fazem bem em momentos diversos, mas sempre irão embalar o rumo da nossa história.
Dos amores e verbos
Embrutecer-se,
tecer corpo, alma e coração juntos
Brotar em si o bruto,
construir paredes,
fortaleza corporal e interna
Esquecer das flores, do céu, do mar
Enxergar cinza e alto,
como os prédios da cidade
Deixar ir as coisas passadas
e amar apenas o que restar,
ainda que nos poços mais fundos de nós mesmos
- e falhos, como tudo que é humano
Embrutecer como quem escolhe esse caminho
não porque quer,
mas porque precisou
e teve que catar a coragem
(aquele milésimo de segundo de coragem)
para seguir de pé firme com a decisão
Ir-se embora
e se endurecer de si mesmo,
invenção como que num piscar de olhos,
como que na contradição do tempo:
demora-se tanto e pouco, ponteiros param e correm
do mesmo jeito que o amor nos fere
e aos trancos,
embrutece
“Alma Triste”
.
Hoje estou triste por um pensamento que me entristeceu minha alma, meu coração não é mais um coração alegre, desde o dia que você decidiu não mais me quere-te, o que tive hoje foi apena um surto emocional.
Eu sempre espero que seja meu coração engando, e minha alma possa estar enganada, quem sabe assim eu possa voltar a viver em paz.
Até porque eu não acredito que faça alguma coisa ruim pra mim, ao ponto de me deixar exposto ao léu: sou um homem carente de seus carinhos, e estou em profundo desgosto, estou vivendo da vegetação do campo, sendo molhado pelo o orvalho do cerrado! Minha pele esta queima do sol causticante, e minha cabeça esta dolorida por causas dos meus pensamentos turbados.
Eu preso com muita a sinceridade, os teus valores, e espero que suas palavras possa ser verdadeiras.
Sinto que isso esta me machucando muito, estou ferido, estou caído, estou enfraquecido, não mais força em mim, não há mais razões para viver, minha vida foi ceifada junto com minha alegria, meu corpo não passa apena de um elemento movedor, não tenho mais razões para continuar a viver, se seu amor não voltar pra mim, serei mais objetos perecíveis.
Dizem que a mentira tem pernas curtas, não bem ao certo, más sei que mesmo se fosse com mentiras, disse-me, que me amaria. Eu ainda poderei a voltar a viver como vive outro ser.
E não sou eu quem vai correr astrais da felicidade, não sou aquele que não acredita que para ser feliz precisa correr atrás da felicidade, para a verdade achar!
Às vezes o mundo acaba mudando as pessoas, e eu estou mudado, irreconhecível não sabe mais quem eu sou, nem sei mais para onde devo ir tudo esta tão estranho, meus amigos não me conhece mais, eu não há reconheço, não quero que tenha pena de mim, quero apena que me ame.
O Dinheiro que conhecemos esta matando agente, esta te deixando orgulhosa, será que é por causa do dinheiro que você dizia que me amava, será que é por causa do maldito dinheiro que eu perdi você? Será que o dinheiro tem esse poder de mata até os sentimentos?
O Amor e a vontade de gostar, de querer, de ser, de sentir, de falar, de se expressar naturalmente,
O dinheiro pode se transformar pessoas em monstros, isso é horrível, mas sei que a qualquer momento, estarei de volta a vida que tinha, não era uma vida das mais cobiçada pelas as pessoas, más era a mais feliz.
Fico triste por não me encontrarem lugar algum, lamento a perda de minha memória, lamento a falta de recordação. Queria lembrar-me, queria tanto poder te contar algo que eu vivi antes de te conhecer, más faltam às lembranças, isso esta perturbando minha mente, meu coração esta em desespero.
Mais fico mais triste ainda por eu saber e não posso falar das coisas boas que eu e você vivemos, não posso te falar, por que minha cabeça esta suada, meu e coração aflito.
Não espero que entenda isso, não precisa entender, basta apenas que confie em mim, fale comigo, me ajude ater lembranças das coisas vividas, para que eu possa lembrar-se das que estão para viver.
Não é a saudade! É perda de memória, é medo de contestar os fatos, medo de me perder na vida,
Culpo-me, pôr isso-me culpo por não te falar-te, culpo, pôr não ter acreditado em você. Por não falar o que eu estava sentindo
Ter sinceridade demasiadamente é ruim, mas me calei para que se feche o coração, e a boca ficassem caladas.
Sentimento retraído, e verdade calada! Isso machuca
A verdade de saber e permanecer calado