Coração

Cerca de 77214 frases e pensamentos: Coração

⁠O homem sábio e prudente além de ter vários amigos que o levem para o paraíso, se cerca e esconde a palavra de Deus em seu coração.

Inserida por Luizdavi

⁠Na complexidade das escolhas, sentimentos a tecer, Minha esposa, em busca do que pode renascer. Tempo, aliado ou adversário a se revelar, Em seu coração, segredos a desvendar.

Inserida por eraldocosta13

⁠ Coração dividido, uma rara lança. Esposo, pilar sólido de sua história, Amante, sombra secreta de sua memória.

Inserida por eraldocosta13

⁠No olhar do marido, segurança e calma, História escrita em cada palavra que acalma. No beijo do amante, chama a arder, Paixão secreta que a faz estremecer.

Inserida por eraldocosta13

Pude perceber ontem claramente, ⁠o valor imensurável de uma noite vitoriosa, seguramentne, inesquecível, a tua formosura sob um vestido elegante de um vermelho intenso, enaltecendo as tua formas, um detalhe mais rico do que o outro, despertando sentimentos, uma presença avassaladora, sorriso esplendoroso, mulher maravilhosa, olhar verdadeiro, espontaneidade charmosa na tonalidade da sedução à semelhança de uma taça poderarosa de um vinho encorpado, calorosa paixão, que deixa o coração acelerado, transbordando de emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Lágrimas são palavras silenciosas de um coração sem voz.

Inserida por Rita1602

⁠O frio não existe... Nada mais é do que a ausência do calor.
O mesmo posso afirmar que o ódio não existe, nada mais é do que a ausência do amor de Deus nos corações dos homens.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠No palco da vida, breve jornada,
Cada alma dança, uma balada.
Efêmero é o tempo que aqui se tem,
Mas na essência da existência, há um além.

Não são anos que contam a história,
É a intensidade que traz à memória.
Na dança efêmera do respirar,
Encontramos razões para amar.

Não importa o relógio que tic-taca,
Mas sim a alegria que em nós se destaca.
Cada batida do coração, um compasso,
A vida, um poema que escrevemos em abraços.

Morreremos todos, destino comum,
Mas como vivemos é o nosso cartum.
No caderno do tempo, o que gravamos,
São os sorrisos, os amores que deixamos.

Que a melodia da vida seja intensa,
Que o amor seja a essência.
Na efemeridade do nosso viver,
A beleza está em aprender a florescer.

Inserida por italo0140

⁠Fogosidade poderosa que desabrocha do teu coração continuamente, se misturando com o teu sangue, assim, consegue fluir por todo o teu corpo como as correntezas de um rio de águas quentes, à noite, ficam mais fortes ao de esquentarem a tua pele, intensificando as tuas emoções, deixando os teus sentimentos ardentes, os teus traços ainda mais sedutores, tua formosura mais evidente, instigante ternura, fogo imponente que resplandece na escuridão, mulher atraente, autêntica, logo, és uma rica inspiração.

Inserida por jefferson_freitas_1

O meu ânimo é avivado por teu sorriso, principalmente, quando sou a causa, ⁠as tua curvas são os caminhos de um paraíso emocionante, teu olhar doce e atrevido é certeiro, muito instigante assim como o teu cheiro, tua venustidade é exuberante, há um amor verdadeiro transbordando do teu íntimo, dessarte, és uma exímia obra de arte tão expressiva quanto a paixão, divina preciosidade que intensifica os batimentos do meu coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

O CRISTO DO AMOR DIVINO

“A todo instante
Nasce Jesus
No coração de cada ser,
No lado direito do peito.
Ele é a Luz,
A Consciência Absoluta
Que vem à tona.
Ele é a verdadeira vida,
A Força Suprema
Que se reflete
Em todos os seres
Do universo.

Ele é o Supremo Ser,
Que com sua força infinita
Vem iluminar o mundo
Nesta época
De inconsciência espiritual,
Para que todos recobrem
A consciência do divino,
Para que todos
Possam integrar-se
Na vida do Cristo
De todos os tempos,
Na Luz infinita
Da Verdade Suprema,
Na força absoluta do Ser,
Na força de todos os Mestres.

Ele é o Cristo
Dos oprimidos,
Dos que têm fome
E sede de justiça,
Dos que sofrem perseguições,
Dos esgotados
Pelos ciclos de sofrimentos.
O Cristo dos mansos de coração,
O Cristo dos sábios
E dos ignorantes,
O Cristo dos conscientes
E dos inconscientes.
Ele é o Cristo das esperanças,
O Cristo dos simples,
Dos justos,
Dos compassivos,
Dos limpos de coração.
O Cristo dos pacificadores,
O Cristo da justiça divina.

Ele é o Cristo das crianças,
Da felicidade perfeita,
Do amor divino, dos Maha Devas.
O Cristo que nasce na estrebaria,
O Cristo da humilde carpintaria,
O Cristo de José e de Maria.

Ele é o Cristo das semeaduras
E das colheitas,
O Cristo do Reino Supremo,
Do caminho direto,
Da intuição pura.
O Cristo da meditação iniciática,
Da devoção que enternece,
Do pão que nutre e sacia.

Ele é o Cristo
Dos que resplandecem
Como o Sol,
O Cristo dos apóstolos,
Das bem-aventuranças.
O Cristo dos pescadores,
Do mar profundo,
O Cristo das ovelhas
E dos pastores.

Ele é o Cristo
De João Batista,
De São Francisco.
O Cristo vivo de Simão Pedro,
O Cristo da Comunidade Perfeita.
O Cristo cósmico, dos Maha Yogues,
O Cristo da Luz, do Caminho,
Da Verdade Suprema.”⁠

Inserida por mahayoga

Você não pode sentir o coração de alguém apenas conhecendo-o. Para entender seu coração, você tem que amá-lo e viver junto com ele.

Inserida por SunMyungMoon

⁠O coração de Deus, o coração dos Verdadeiros Pais e o seu coração devem estar em linha reta.

Inserida por SunMyungMoon

Caloroso romantismo de uma noite de verão, que faz a tristeza perder o seu brilho com o fulgor da paixão existente no teu íntimo, ⁠no calor do teu coração amável, o encanto da tua airosidade farta, um esplendor genuíno de sentimentos avivados, rica como as páginas de um bom livro, fascinante que nem os traços de um lindo quadro, a complexidade de um poder divino, amor de uma viva arte.

Inserida por jefferson_freitas_1

Toda essa dor aí dentro, não são remorsos; são arrependimentos acidentais que vêm com o tempo.

Inserida por WalisonAlmeida

⁠Avance sempre, nos obstáculos contorne com determinação.
Mas não deixe de avançar.
Não deixe se seguir o seu coração, ele já sabe o caminho.

Inserida por TchescoMarcondes

Há... Como queria você aqui,
Como dói sentir esse amor ainda em mim,
Como é difícil sentir as lágrimas rolarem de dor,
Como é difícil ver que por várias maldades alheias conseguiram destruir e separar quem eu mais amei...

Há como seria bom se você tivesse me ouvido,
Como tenho saudade do som da sua voz,
Há como dói lembrar de todos nossos momentos juntos,
Você foi meu maior amor, e covardemente me machucou de uma forma que eu não esperava,

Eu esperei por você por anos, e quando chegou, chegou e quis me machucar,
⁠Errar eu errei nas palavras, mas nunca fiz nada além disso,
Dói tanto ver tantas maldades que inventaram para separar a gente,

Eu te amei, e amo pituquinha, te amei da forma mais verdadeira e sincera que eu pude,
E simplesmente entreguei meu coração para você,
Minha consciência é tranquila pois o amor verdadeiro eu dei a você, e coloquei em suas mãos meu coração. Eu amo você onde quer que esteja minha eterna pituquinha!

Inserida por usuariovx

⁠Político não é artista, senão mero empregado do povo; sua principal função é administrar o dinheiro do povo; se lhe faltar caráter na administração, sobrevém aquilo que chamamos de corrupção, uma espécie de quebra do coração

Inserida por JBP2023

⁠Quando me distancio de certas pessoas sem noção, não é somente para me ausentar de um grupo ou de alguém, e sim para voltar a me encontrar com a paz que sempre tive no meu coração.

Inserida por Joaoboscodonordeste

⁠ O teu coração é uma ilha misteriosa, distante e perdida na imensidão do mar... E o meu coração é um coração veleiro sempre solitário a navegar... Enfrentando as tempestades dos oceanos abismais e sombrios vejo que é sempre escuro e frio o porto onde o meu coração veleiro atraca. É sempre escuro e frio!... E quando a noite em meu cansado peito a esperança jaz morna e indolente... Se sonho contigo em meu leito volto bravamente a navegar! O teu coração é a ilha do tesouro onde há um glorioso templo de esmeraldas, jasmins, rubis, safiras, ouros... Onde nenhum heróico navegante jamais ousou profundamente explorar!... Vou singrando por esses mares em meio a ondas turbulentas e perigosas que rebentam em areias de praias desertas, rochosas... Até um dia te encontrar! Eu tenho o clarão da lua e das estrelas suspensas no ar pelas majestosas noites do céu como bússolas divinas a me guiar... Dizem que o teu coração é uma ilha perdida e sem mapa, cheia de fantasias, bela e de muita vida... E um dia... Não mais que um dia nessas minhas enebriantes aventuras que vai e vem entre paixões, sonhos,loucuras que me levam incessantemente a navegar eu sei que irei te encontrar!...

Inserida por WendelBonatti