Coração
Eles querem seu corpo mas não querem sua alma.
Querem sua boca mas esquecem que dela saem palavras extraordinárias.
Preferem tocar em suas partes mais íntimas à tocar em seu coração.
Falam palavras impulsivas em seu ouvido mas não ouvem as palavras do seu interior.
Querem estar em cima de você mas nunca dentro de você.
Querem ter seu corpo mas nunca o seu monumento espiritual.
Querem te desejar mas nunca te amar
Querem ser de todas mas nunca querem ser só de você.
-Assim dizia as menininhas
Eu menino
Eu menino no teu riso incontido
Me sentindo agora tão perdido,
Que faço dos meus dias sem ti
Nos caminhos desta vida?... Tão perdido!
Queria eu ter me apaixonado por você,
O tempo te levaria como veio...
Mas despertou-me o amor incandescente
Feito chama flamejante em fogo ardente.
Laços e abraços esquecidos,
Olhos nos olhares perdidos,
Quem me trouxe aos teus abraços
Não nos deixastes seguir um só caminho.
Para traz a saudade,
Hoje, a solidão...
Amanhã ou depois,
Quem sabe? O teu coração...
Edney Valentim Araújo
A gente complica a vida por abrir os olhos com veus da ilusao, abrir os ouvidos com ruidos no coração, abrir uma mão escondendo a outra. Queremos muito e pouco estamos dispostos a doar. O caminho do amor é um só. Abdicar mais do que receber. Porque o amor não dói o que dói é porque não sabemos amar.
Eu admiro você! não pelo fato de eu te amar, mas pelo seu ser; Sim, você é uma pessoa com defeitos, mas, também é aquela pessoa que com um sorriso consegue tirar toda minha angustia, com uma palavra consegue tocar meu coração e com seus gestos mudar até mesmo meu jeito.
Cada vitória sua que acompanho, cada tombo seu, fico mais impressionada, com esse seu jeito forte de se levantar e tentar novamente;De ver o mundo de uma forma diferente, mesmo com toda armargura. Não ache que isso é inveja é simplesmente admiração! Você é aquele ser que eu não me arrependo de ter conhecido, e não me importaria de conhecer mais.
Ela é tudo que você precisa...
Ela é tudo que você necessita...
Ela é capaz de te fazer feliz por ela simplesmente sorrir...
Ela é capaz de te deixar na dúvida se está acordado ou sonhando...
Ela é capaz de mudar meu dia, só por existir nele...
Ela é uma em um milhão, e um milhão não daria uma dela...
Ela já fez meu amor transbordar, quando eu tava raso...
Ela já fez eu ser feliz, só por pensamento...
Eu gostaria que todas fossem como ela... Mas é única pra mim...
Eu posso está no pior dia... Ela sempre me convence que com ela não existe dias ruins...
Ela é só uma garota... Mas é a garota da minha vida...
Ela é só uma menina... Mas com a virtude de uma mulher...
Ela só tem um sorriso... Mas é meu preferido...
Ela só tem um coração... E eu só preciso disso...
Porém, ela tem várias formas, e eu preciso de todas elas...
Só sabe desses detalhes quem é apaixonado por ela...
Por isso eu sei todos eles...❤
Mulher de verdade , não precisa mostrar o corpo para chamar atenção ,
Ela só precisa sorrir para conquistar um coração .
Eu chamei Zilda Maria
Pra ir comigo outro dia
Um baião de dois comer
Ela respondeu sem gosto
Eu iria mês de agosto
Mas eu tenho o que fazer
Zilda é um caso sem jeito
Me aceita e dá respeito
Mas não entrega o coração
Mais um dia eu me arrinégo
Meu amor por ela eu nego
E busco outra do sertão
Agora é fim de semana
Tô sozinho e com grana
Vou sair pra paquerar
Embora contrariado
Já tava todo arrumado
Quando toca o celular
Meu coração disparou
Fui reparar quem chamou
Era ela me ligando
Agora tá garantido
Sou um cabra prevenido
Eu já tava te esperando!
Quando escrevo algo que não senti mas percebi, sinto que tenho coração de poeta e consigo sentir pelo simples fato de escrever observando o sentimento alheio. Acho isso tão singular, cabível a um número tão pequeno de pessoas que me sinto privilegiada de ter recebido um coração tão sensivelmente capaz.
O CORAÇÃO
Você é meu sonho, meu sonho de felicidade e amor.
Você não é mais uma fagulha acessa no meu coração como antigamente
Você me incendiou o coração todo novamente, bem mais que antes
Sem você eu sou sozinho e os invernos me congelam a alma
Você notou que as batidas do nosso coração se acalmam depois da explosão
Você notou que não nos tocamos, nenhum toque e mesmo assim o amor é pleno e o desejo só aumenta...
Os dias e noites sabem como eu te esperei, como eu sonhei em te ter novamente pra mim.
Mergulhar no seu beijo, misturar seu corpo ao meu, sentir seu gosto seu calor
Guardamos um pedacinho de cada um de nos la dentro, lá no cantinho do coração e mesmo este pedacinho era grande o suficiente para preencher nossas vidas de amor
Custe o que custar, nem que que leve a vida toda eu quero ter você comigo, isto é privilegio de quem ama, quem ama não se cansa de esperar um pelo outro da forma que fazemos.
Nosso amor sempre foi de um jeito inesperado, uma onda que não para de bater na praia, cada vez mais forte como uma tempestade
Por que te amo tanto assim? porque anseio a tua boca e não posso beijá-la, desejo seu corpo sem poder ao menos te tocar.
Porque quando te vejo meu corpo entra em ebulição e queimo por dentro, por que me transformo tanto assim?
Só o seu nome na minha boca já me deixa com vontade de viver intensamente
Eu estou morrendo por dentro, sem seu carinho, seu toque.
Por que te amo tanto assim???? E esta felicidade que me castiga!!
Será que tanto amor assim vai me matar, será que é um castigo do meu coração? Meu amor por você chega a doer.
Sem suas mãos me tocando sem teu beijo, te olhar não me basta mais, quero seu toque, poder te segurar, me cala com seu beijo..como fui calado entre arvores do serrado.
A verdade é que só sei te amar assim, intensamente com toda força do meu coração.
E dói de mais amor! E esta saudade que chegou primeiro que eu em todos os lugares que vou, ela esta aqui e veio me machucar de novo, me apunhala o peito, e você que não esta aqui pra espantá-la,
É um sentimento que não consigo controlar, que não tem jeito
Já tentei pensar nos nossos momentos juntos, tentei me enganar com fotos, mas seu avião sempre decola e some na escuridão.
Não tem o que eu faça, já tentei de tudo pra não me afundar nesta saudade, mas a verdade é que eu só sei te amar, só sei pensar em estar junto de você sem hora pra partir de novo e de novo.
A partida é uma constante em nossa vida, sempre minha mão se separou da tua e isto me mata aos poucos, quantas lagrimas tenho que verter pra poder ficar com você pra sempre? Quantas vezes vou ficar embargado segurando este choro que me atravessa o corpo todo? Não me importo em sofre, mas queria sofrer segurando sua mão e sabendo que não vai partir novamente.
Nossas noites são tão lindas e meu dia começa a meia noite quando a lua traz você pra mim...Snif...
Meu pensamento fica buscando você, mesmo depois de ter ficado contigo a noite toda, o que é isto?? É uma prisão??
E um sentimento que me faz entender, que o amor da noite é o fruto de nós dois, o resultado de dois coração que se amam e se desejam mutuamente, plenamente....
um sentimento que queima dentro de nós dois.
Eu te amo demais, e só você me faz entender que o amor é tudo, e que o coração não é tão difícil de ser entendido. Ele só quer amar e não se importa com o tempo, ele fica ali quieto esperando, pois pra ele não importa quanto tempo vai passar, ele fica esperando e quando encontra o amor ele fica doendo até possuir o que quer. E o meu coração quer você....
Quantas vezes com seu beijo eu sonhei acordado
Um carinho seu, sei que um dia você vai estar aqui de novo,
pois é nos meus braços o lugar onde você deve ficar e não importa quanto tempo leve, vou te esperar novamente
Sabe minha vida resumi-se em abrir os olhos e te imaginar deitada ao meu lado, olhar seu rosto e agradecer a Deus por você existir, tocar os fios do seu cabelo falar baixinho "bom dia meu amor" e depois mergulhar pra dentro do seu corpo e acordar de novo pra poder repetir tudo de novo.
Te amo, você é o amor que sempre sonhei pra mim.
OIET
Por maior que seja a distância ela nunca conseguirá separar dois corações que nasceram para bater juntos.
Cada olhar tem um determinado foco e aquela atração especial é que influencia mas ao mesmo tempo, se abrilhanta e é por este caminho que o coração analisa certas circunstâncias.
A dor fez morada em meu coração
Se é dor ou tristeza, sei não
Já passou da meia noite,
A luz se foi,
A dor não.
Meu coração se esquece de bater quando te vejo, por um momento o ar deixa de entrar nos meus pulmões, meu corpo esquece de fazer essas atividades vitais e quando ele se lembra que precisa parece não saber mais como. Coisas simples que deviam acontecer independente da minha consciência se tornam distantes quando você está por perto. E eu espero que um dia isso pare de acontecer, para minha saúde mental.
Meu coração está triste e despedaçado, tentando encontrar em toda esquina uma oportunidade para sorrir, e isso faz com que as pessoas pensem que estou bem, quando na verdade só estou fugindo dos meus demônios.
De gigante a pequenina
De pequenina a gigante
Meninas,Mulheres
Cheias de truques e confusões
Da sapatilha de cristal ao salto alto
Da inocência ao amadurecimento
Da casinha de brinquedo a casa de verdade
De menina a mulher
De brincalhona a batalhadora
De pesadelos a sonhadora
De medo do escuro a admiração das estrelas
Da primeira ralada de joelho ao primeiro coração partido
De menina a mulher
De lágrimas pelo brinquedo quebrado a lágrimas de um Amor machucado
Do sorriso de janelinha ao sorriso de alegria que não finda
De menina a mulher
Que sabe o que merece
Que faz a sua prece
Que sabe o que quer
Da cabeça a ponta do pé
De carne, pele, ossos
E coração gigante
Menina,mulher, fé!
Um beijo no pescoço
Cócegas na costela
Revela
O teu sorriso
Felicidade faz cócegas
Na tua alma
É quando teu sorriso
Revela tua calma
Um beijo na testa
Coração em festa
Joyce Amanajas
Hoje, com tantos sentimentos misturados em meu coração, eu não conseguiria descrevê-los e resolvi resumi-los, assim:
Fé, esperança e gratidão.
14/04/1014
- Relacionados
- Frases de Coração
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte