Conviver com as Diferenças
A diferença entre pessoas que buscam e as que querem ter não é o que não fazem a respeito, mas sim o que escolhem para ver e fazer com suas experiências.
Quando não aceitamos as diferenças das pessoas. Criamos os conflitos que tanto mal fez e faz a sociedade.
Há uma grande diferença entre não aceitar e não acreditar. Se psicologicamente estás em negação, a questão é a falta de aceitação e não a falta de crença. LGBS
Crescer num espaço que respeite as diferenças é fundamental para uma sociedade mais tolerante mais harmoniosa e amorosa! E que preza pelo bem estar de seus indivíduos!
Quando as diferenças se completam por jeitos diferentes, se respeitam e se entrelaçam sem nenhuma necessidade de mudança para agradar um ao outro, é a melhor forma para viver um sentimento. Porque é claro a sinceridade do que se sente sem pedir nada em troca. Sem mais.
A irmandade consiste em conviver com as diferenças e mesmo nem sempre algumas coisas nos agradando, amá-las.
Os mais sábios sabem respeitar as diferenças da pessoas para que não haja gurra e a vida tenha paz e harmonia em abundancia divina !
Nao somos experts em nada, precisamos aprender a conviver com os outros, mesmo com as diferenças, so assim conseguiremos alcançar a evoluçao.
Não tem como ser feliz sem respeitar ou lidar com as diferenças do próximo, isso afastará você das outras pessoas ficando assim sem companhia e acabará morrendo na solidão.
Só se conhece o outro quando se convive e são nas diferenças que a gente vai conhecendo, vai descobrindo o que o outro pensa a nosso respeito e com isso vamos percebendo o real valor e grau de importância do outro em nossa vida, seja para qualquer tipo de relação.
A igualdade é respeitar a mesma grandeza de elementos e valores diante das diferenças!Pressupor a comparação destes mesmos elementos pela cor da pele, pelas idéias, status econômico , intelectual e social ,deixa de ser igualdade ... passa a ser avaliação e julgamento nivelados por critérios preconceituosos de importância que segrega a maioria.
Perguntar mais sobre quem esta se conhecendo, poderá ser a diferença entre o aceitar ou não o hoje com o que nos submeteremos no amanhã.