Conviver com as Diferenças
Eu olho os pássaros e me identifico... Aceito as diferenças e daí descubro que eu posso voar também.
Há uma grande diferença entre o que diz pensar a respeito de alguém e o que realmente pensa desse alguém. Não cometa o erro de trabalhar com a segunda hipótese. Por mais sincero que possa parecer, ganhará não só um inimigo, mas inimigos, pois toda a roda de amigos, parentes e até o cão da casa saberão da versão contada pelo "ofendido". Sem chance de defesa, pois falarão às suas costas. A nossa verdade parece não importar nesses casos e sim a verdade dos outros. Já passei ou ainda passo por isso e prefiro me abster, pois não mudarei nada sendo honesto com as palavras. As pessoas querem ouvir o que querem ouvir e não aquilo que talvez necessitem ouvir. Antes eu pensava que poderia ser assim, mas quem sou eu para mudar mentalidades? Pode parecer superficialidade, mas algumas pessoas são assim mesmo: vivem na superfície. O melhor que podemos fazer é colaborar com elas. Pode não ser a melhor coisa do mundo mas nos livra de muitos aborrecimentos.
No momento ,que existam comentários ao seu respeito,pela diferença que faz e mesmo assim o copiam:-Você é o sucesso!...
No momento que aumentam críticas ao seu respeito,você não só vira ameaça para mediocridade deles,como vc também se torna um fenômeno...
Amem-se, vivam intensamente, respeitem as suas diferenças, seus desejos, suas vontade, por que ninguém no amor vive para si, mas para o prazer e a felicidade do outro. Dialoguem, discutam, compartilhem, não vivam para si, mas para fazer o outro o ser mais feliz do universo e do seu mundo.
Homens e mulheres são completamente diferentes.
A não aceitação dessas diferenças leva as pessoas a comparações ridículas e a uma guerra inútil tentando provar quem é melhor.
Respeitar às diferenças pode não ser o caminho definitivo para paz, mas certamente um grande salto em sua direção.
Devemos fazer parte de uma Corrente Universal, ligada pelo respeito às diferenças e às diversidades e pela cooperação mútua entre todas as nações, raças, credos ... e, assim sendo, nunca seremos "nós"e "os outros", mas apenas "Nós", em busca de bens comuns, tais como - a preservação do Nosso Planeta e a Valorização da Nossa Humanidade!
Um dos maiores desafios de ser humano é aceitar a diferença dos valores do outro sem considerá-lo inferior ou pior do que você.
Respeito é o principio de tudo...
Quem não entende que Diferenças é o que move a Evolução...
Não compreende a roda das mutações.
É preciso está sempre pronto a aceitar as diferenças e os gostos diferentes de cada pessoa,nisso;Ninguém é igual a ninguém.
O ser humano quando bem educado no âmbito familiar, mesmo na diferença, respeita e cê faz respeitar!