Conviver
Conviver em família é moleza e a tarefa não é tão difícil assim, basta descobrir qual é o grau de dificuldade na comunicação verbal. Honestamente ainda não descobri, se que quem cala concente ou meias palavras bastam, se é melhor falar o que pensa, ou pensar pra falar?
Se existe mais de uma vida quero viver somente uma,essa já é o suficiente pra conviver com os humanos.
Respeitar a sua ancestralidade não te obriga ao carma de conviver com parentes altamente tóxicos, adoecidos pela repetição de padrões de desonestidade, ganância, e principalmente, pela falta de respeito e amor. A nós, não nos é dado o papel da cura, e sim, o do total afastamento. Cada um possui seu livre-arbítrio e no final, levaremos, deste plano, apenas a nossa própria evolução espiritual.
Enquanto a gente não conviver, enquanto as pessoas não puderem falar com honestidade das coisas, a gente vai continuar sendo um país desonesto em tudo. Desonesto na opinião, desonesto na político. Nós somos desonestos porque hoje a gente não pode falar. A gente não pode conviver.
Quanto mais nos achamos perfeitos, mais teremos dificuldade de conviver com nossos erros e dos outros.
Se a única opção é ser forte, precisamos nos desafiar e conviver com o caos, outrora, não há maior certeza no mundo de que a coisa mais fácil de se achar é o caos lá fora. Logo, nunca haverá a falta de circunstâncias para evoluirmos, mas sim, desculpas para não se arriscar e o medo da dor que acompanha todo o processo.
Gosto de conviver com pessoas, mas gosto mais de estar ao lado dos que, mesmo em meio às dificuldades, estão sempre com um sorriso estampado no rosto.
Que PALESTINA seja livre e soberana é direito deles. Que ISRAEL aprenda a conviver em harmonia com seus semelhantes. Judeus não são melhores do que ninguém.
MEU EU EM CONFLITO
Conviver comigo é carregar um peso que poucos suportariam.
O peso das indecisões, das alegrias esporádicas, dos pensamentos sórdidos, dos desejos insanos.
Equipara-se à um vaso, belo por fora, repleto de adjetivos, e o interior é inacabado, vazio.
O peso das angústias constantes, das migalhas de fé.
O peso de se sentir vivo e não viver, de ser intenso e ameno ao mesmo tempo.
Sabe por quê poucos suportariam ?
Porque nem eu suporto.
Eu não precisa parece odivan ter conviver desprezo de muitos
Nem tão pouco parece Brad Pitt
Ter lidar falsidade dos outros
Prefiro ficar meio dois extremos lá encontro
Realidade
Tony ingwaz
Produtor música Br
Nosso caráter é influenciado pelas pessoas com quem optamos conviver. Infelizmente, muitos de nossos estudantes estão cercados por modelos de comportamento hediondos. A juventude tem mostrado claramente a necessidade de amadurecer suas ideias. É preocupante que tantos estudantes estejam sendo manipulados, e é improvável que escapem cedo deste ciclo prejudicial para a formação.
Nós não necessitamos de remédios para todas as dores.
Podemos as combater;
Conviver com elas;
Ou aceitar que elas nem mesmo existam.
É preciso aprender a conviver com opiniões diversas e adversas, e acho que o exemplo mais bacana disso é uma livraria ou biblioteca, onde opiniões diversas e antagônicas convivem lado a lado.
Ao conviver com as águias posso aprender a construir meu ninho nas rochas, nos penhascos mais elevados e nas árvores mais altas. Posso aprender a ser uma guerreira, a enfrentar tempestades, a mudar minha perspectiva, a ser mais veloz e, quando necessário, a me renovar. Com esforço e dedicação, posso até aprender a voar.