Conviver
Não sei, talvez eu seja difícil demais de conviver. Ou meu gênio seja forte demais, ou minha impulsividade seja demais. Tudo em mim talvez seja demais. E definitivamente, não encontrei ninguém demais, para saber lhe dar com isso! Minha liberdade deve assustar os que acostumaram com as grades que os relacionamentos impõem, ou que eles acham que impõem. Não sei viver em grades, meu espírito é livre. Não to dizendo que eu quero alguém que me deixe sempre livre, to dizendo que eu quero poder acordar e saber que eu estou com alguém, que quer viver comigo e não ter a mim.
Só acho.
Quem não consegue entender o fracasso, não está preparado para conviver com a vitória. Pois a vitória nada mais é do que o resultado do esforço daqueles que não tem medo de fracassar.
Precisamos namorar as palavras, cuidar bem delas para que possamos conviver bem com nós mesmos já que somos feitos a partir e por elas.
Gosto de conviver com todo tipo de pessoas, mas são as complicadas que me mostra o quanto eu preciso aprender a amar.
Eu já enchi o meu coração
de muitos amores...
Aprendi
ao longo dos anos conviver,
com cada um.
Aprendendo e deixando
muito deles e de mim....
Uma troca!
Hoje coração vazio!!
Apenas vontade
de aprender mais do amor.
Acho que ainda estou
engatinhando nesse assunto.
Não tenho problemas em conviver com outras pessoas, contanto que tenhamos espaço suficiente para cada um pensar e fazer o que quiser.
Eu tenho nojo de pessoas. No fundo, é até mais do que isso. Não sou muito bom em conviver com excesso de calor humano. Eu me sinto sozinho no meio dessa bagunça toda. Você está no meio de pessoas, e é como você tivesse a obrigação de falar com elas, de tratá-las bem. Não, não tenho. Mas no fundo, preciso fingir, porque... Afinal, o que seria do mundo sem um pouco de hipocrisia?
F: Ai, ai.
G: Porque não se aproxima?
F: Porque já tenho o que quero.
G: E o que você tem?
F: Desprezo.
Não tenho medo de amar. Eu tenho medo de conviver com a frieza, indiferença daqueles que são pequenos, vazios e não sabem amar.
Prefiro conviver com as loucuras do passado que um dia olhar para trás e me lamentar por não ter vivido. A hipocrisia é o mau do século! O moralismo é uma Mascara. E que atire a primeira pedra quem nunca teve desejos Imorais.
Para muita gente boa é mais conveniente conviver com samambaias, periquitos ou peixinhos dourados do que com quem tenha a capacidade de ter opiniões próprias e em conseqüência, discordar, criticar ou desobedecer.
É difícil. Difícil conviver com pessoas que não nos compreendem. Nos olham tortos, nos encaram e seus olhares dizem muito e ao mesmo tempo nada.
Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.
Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !
Juntos podemos relembrar o passado
na construção da ponte e criar novas
regras para conviver no futuro.
Vivendo sempre por cima dela.
relembrar o passado construir o futuro viver o presente
Invista em você mesma, se ame, cuide-se, se admire, porque será contigo que terá de conviver durante toda a sua vida.
Amar não é fechar os olhos aos erros do outro, ou querer corrigir...
Amar é aprender a conviver com os mesmos de forma harmoniosa,pois ninguém é da forma que desejamos, cada um tem suas características, e NINGUÉM é perfeito...
Só assim e com muita fé, conseguiremos encontrar o verdadeiro caminho da felicidade.
Resumindo:
Amar é transformar a pessoa no melhor que ela pode ser.