Conviver
Dificuldade que tantas vezes temos em conviver com verdades! Necessidade que demonstramos ter, de preferir ouvir e conviver com mentiras...Ou não saber da verdade... Ou fazer de conta que não sabemos... Que não ouvimos... Que não vimos...
Se alguém tentar me entender vai ficar louco,porque nem eu mesma me entendo...então vamos conviver com as diferenças, por que ninguém é igual.
Você pode saber muito de alguém, pode conhecer e conviver com uma pessoa por muitos dias, meses e até anos, mas você só vai realmente saber quem ela foi e
quem ela é, o dia que por algum motivo ela se afastar de você...
Dizem que sou de fases, acho que é verdade, pois é preciso ser de fases para conviver com pessoas duas caras.
Podemos conviver dias, meses e anos com as pessoas. Mas em apenas alguns minutos percebemos como elas são especiais.
No mundo em que eu habito, momentos bons e ruins eu passo a conviver, os ruins são esquecidos, os bons jamais eu irei esquecer.
Não é necessário conviver muito tempo uma pessoa, para saber q essa pessoa é o grande amor da sua vida.
Seria bem mais fácil conviver com às pessoas se ao invés de querermos entende-las de imediato, apenas às respeitássemos.
Basta dar tempo ao tempo para que todas as nossas dúvidas sejam esclarecidas. O tempo tem às respostas para todas as nossas perguntas, basta ter paciência e saber ouvi-lo!
Só queria te tirar dos meus pensamentos. Mas já que não consigo, vou conviver com isso. Não porque quero, mais sim por que é preciso.
Dificuldade que tantas vezes temos em conviver com verdades! Necessidade que demonstramos ter, de preferir ouvir e conviver com mentiras. Ou não saber da verdade! Ou fazer de conta que não sabemos. Que não ouvimos! Que não vimos...
Com o tempo você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.
Tão difícil quanto admitir a culpa é conviver com ela o resto da vida, ou a memória de suas consequências.
É inevitável lutar contra algo que é mais forte que você,então aprenda a conviver com a dor,não tente acabar com ela que com o tempo ela vai deixar de acabar com você.
Eu com o tempo descobri a realidade…Não é fácil conviver com ela, você sente medo do que pode acontecer e começa a preferir guardar tudo como um segredo.