Conviver
E eu?
Quebrando a cara
e aprendendo a conviver
com quem achei que conhecia.
E cheguei a uma única conclusão:
Certas pessoas não valem mais
minha atenção.
É preciso Coragem para assumir-se
humano,falho e imperfeito
E saber conviver também com os espinhos .
Somente os sábios e os grandes
os fazem com maestria !
Difícil conviver com esse vazio,que é sua falta,por mais que eu tente,não consigo esquecer,tamanha decepção.
Felicidade é....
Aprender que meu coração está decidido
a não guardar e conviver com mágoas
e sentimentos desnecessários!
O que é a solidão?
É incomunicabilidade
E conviver com alguém e
não ter como falar o que
incomoda, é perder o
ritmo da confissão, é não
saber mais como começar
uma conversa.
" Não há certezas de como viver e conviver, os valores são muito complicados. Junto com essa incerteza vem um sentimento típico de quem é livre para escolher a própria forma de viver, este sentimento nós chamamos de angústia. E a angústia te acompanhará ! Nesta hora você deve estar se perguntando onde está o texto motivacional ? Essa é a realidade do mundo, mas se você quiser a gente canta no final..."
Até que se aprenda a conviver, somos todos infantis envelhecidos pelo peso de nosso nome, pelo peso de nossa idade e pela convicção falseada de certezas, não mais tão certezas assim.
Você não é obrigado a viver com o que lhe tenho dito, mas... se obriga conviver com o que tem entendido.
Quando estudamos, expandimos as nossas opções de viver, conviver, transformar e eternizar nossas marcas no espaços e nas vidas dos outros.
"Os homens constroem muros porque não aprenderam a conviver como irmãos. Aprenderam tudo, menos a conviver como irmãos."
Prefiro conviver normalmente com alguns "loucos", os tais, considerados por uma certa fracção de sociedade fora dos padrões normais de comportamento, do que me dar com aqueles que transpiram hipocrisia e falsidade por todos os poros, e que vão sendo considerados normais.
(Eu) não cometo a loucura de ser normal!
Como aceitar que ti perdi
Como viver sem ti
Como conviver com a dor, me encina porfavor é amargo essi sabor
É muito triste conviver com a solidão, preencher o espaço deixado por pessoas vazias que prometeram, não cumpriram e simplesmente partiram, machucando, acima de tudo, o meu coração, tratando-o como um objeto sem qualquer valor. Mais triste é fingir que eu lido bem com o fato de não ter amigos, mas é claro que essa máscara já caiu e eu mostrei minha fraqueza ao mundo mais uma vez. Eu esperei de novo que sentissem minha falta, que minha dor não se ativesse aos versos e alguém além de mim compreendesse o quanto é chato passar dias e dias me magoando na timeline com aquelas palavras direcionadas a minha pessoa. O que eles pensam? Que eu não sinto? Que eu sou um robô? Pois o que eles não sabem é que eu não sou fresca, apenas triste. A dor me ensinou muitas coisas e nem sempre eu consigo aplica-las no meu cotidiano, não da maneira que eu queria. Eu não aguento mais segurar o choro, não quero ser tachada de menininha porque lavei a alma. Não aguento mais trancafiar tantas verdades. Na hora de me magoar, ninguém pensa duas vezes.