Conviver
**A Arte de Con_______VIVER**
Uma história é escrita e inscrita com dor e alegria, ambos os momentos são bonitos. Tudo de bom ou de ruim constitui a edificação. As vitórias e as derrotas são a argamassa que sustenta as paredes e o amor o substrato que é seu porto seguro... O afeto é um jardim em flor fazendo de cada gesto um motivo de louvor. O perdão é o arco-íris que cintila a casa. Sim porque relacionamento é casa: desde o sonho, a construção até a manutenção.
Contar consigo e com o outro que, perfaz o nós, é uma soma que multiplica as conquistas e divide os dissabores... Aprendemos, também, que a diferença só engrandece quando não abrimos mão dos sonhos e da identidade, e que isso, nos faz crescer e amadurecer. Assim, construímos um amanhã com toda força e verdade. Vento algum abala ou arranca da raiz.
Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.
O prazer não traz a felicidade, embora os dois possam conviver juntos em alguns instantes. Creio que é dever de todo pai e mãe desenvolver com seus filhos uma relação clara e aberta de confiança, capaz de discutir com eles sobre a armadilha que pode ser a busca desenfreada por prazer.
"Amar nos faz conviver com satisfação e aceitação com os piores defeitos, mas isso não significa que não possamos lapidar quem amamos, o amor é na verdade, uma ótima razão para fazer uma mudança relevante."
Estava precisando conviver com você novamente,não porque não aproveitei o suficiente,mas porque foi tão bom que se acontecesse de novo com os mesmos erros e defeitos....Seria maravilhoso!!
No poder você vai conviver com quatro seres, dois do bem, dois do mal, a malicia e a astúcia vão namorar a prudencia e a sabedoria.
Nenhum de nós queria que isso acontecesse (...). Simplesmente aconteceu, e vamos aprender a conviver com isso.
Mais fácil viver com a dor de um não no dia de hoje, do que conviver com a dor na consciência de ter um dia dito SIM!!!!
Se você não pode conviver com pessoas diferentes, não pode conviver consigo mesmo, afinal você é diferente para alguém.
Acredite, é muito melhor conviver com a dificuldade sendo você mesmo do que com a facilidade sendo outra pessoa.
Não sou do time dos que acreditam em amor da boca pra fora. Sou desses que precisam olhar, conviver e sentir que o amor vem da alma e se espalha por toda parte por ser verdadeiramente grande.
Nenhum "eu te amo" me conforta se com a palavra "amor" não vier junto o desejo insubstituível de querer ficar perto.
Me ame, mas me faça sentir que é de verdade. Do contrário, melhor nem tentar me amar...
A arte de amar não é simplesmente dizer
amar é compreeender viver,
conviver,
entender,
se deixar levar sem magoar,
dar carinho fazer sorrir,
fazer feliz,
amar não é somente entre duas pessoas,
é também o coletivo de ser feliz!
As pessoas remoem a dor do passado, não conseguem conviver com um "tchau" ou até mesmo não notam um tchau de indireta, e com isso continua se machucando e correndo atrás, não aceita ajuda porque acha que está correto em seus atos, continua se preocupando com uma coisa que não e mais sua, mais você não aceita.
As pessoas gostam de sofrer, as pessoas são ignorantes, burras.
As pessoas esquecem que tem uma vida para correr atrás de outra.