Convites Festas de 80 anos de Idade
Óh como os filhos gostariam de ter a estabilidade dos pais! Óh como os pais gostariam de ter a idade e saúde dos filhos!
Se eu pudessse voltar aos meus 10 anos de idade...
Com certeza iria implorar
para chegar rápido à idade adulta.
Sou jovem 16 idade , nas minhas frases coloco ate minha idade minha personalidade , melhor pra min enfin ,curti mais sem confiando em Ti , Senhor .
Não Tenho Mais Idade Para Acreditar Em Contos de Fadas, Não Tenho Condição de Ter Um Castelo Mas Sou Muito Grato Pela Princesa Que Hoje Vive Ao Meu Lado.
OS DILEMAS DA IDADE
Antes dos 15 o tempo passa tão devagar e você fica louco pra chegar aos 15.
Depois dos 15, gosta de "exibir a idade";
Aos 18, "opa, sou maior de idade agora" e acha que pode tudo;
Depois dos 20 começa a confundir a idade quando alguém pergunta; (Estou nessa fase rsrs)
Depois dos 30, começa a mentir a idade;
Depois dos 40, não gosta nem que perguntem;
Depois dos 50, omite mesmo;
Depois dos 60, só relembra os tempos de juventude;
Depois dos 70, já confunde os nomes dos netos e bisnetos;
Depois dos 80, não sabe nem a própria idade;
E se chegar aos 90, só diz que está esperando sua hora.
(H.A.)
Gata, Idade é so um numero com dois algarismos e não um documento. Tamanho é só um numero com vírgula e não um defeito.
Impressionante como as coisas que nos chocam profundamente
-não importando a fase ou idade da vida - ficam para sempre, martela, machuca, dói, faz estragos mortais e cria monstros em interiores abalados.
Eram pobres para os luxos maiores da vida e sabia que a idade lhes fazia mal. Viviam a si próprios o paraíso da pele, mapeando curvas e vales de espinhas e quadris. Não tinham tempo para o mundo, pois ser os consumia, obrigava-os a fugir da responsabilidade dos sonhos paternos, do subalterno, sofriam o custo de decidirem seus destinos mais de duas, três vezes ao dia. Foram tudo e de todos, juntos. Ela sentia falta do peso exato de seu corpo, da barba por fazer e de quando ele a empurrava contra a parede, tanto quanto os dias em que ele cozinhava de surpresa as mesmas coisas de sempre e fumava na janela do corredor quando estava chateado. O sorriso. A falta era igual. Sentia saudades de fazer de conta que sabia das coisas, de diagnosticar e fazer curativos no dedinho do pé dele, e de como ele realmente acreditava. A casinha de brinquedo onde ele disse tudo antes que o sol nascesse, o colchão velho, as roupas gastas, as cicatrizes. Dinheiro fácil que eles beberam. Foram suas mães, seus amantes, inimigos e traidores. E ela sofria de desgosto quando lembrava de escolher o que relevar, pois estar viva era o que lhe bastava.
Me lembro como se fosse hoje, aos 5 anos de idade, me perguntava por que eu era diferente das outras meninas, elas tinha tantas coisas que eu não tinha. Pra começar por um verdadeiro pai, sei lá, acho que esse sempre foi meu verdadeiro trauma, um pai, talvez isso que me faltava, pra ser como elas, todas as minhas amigas tinha um pai, e eu não, isso me angustiava, me angustiava muito. Cresci, e aprendi a conviver com esse trauma, eu pensava assim ” Bom, se ele me rejeitou, é porque não me amava o suficiente, e nunca vai me amar, mesmo que um dia volte atrás do erro, mas, ele nunca me amou mesmo!”. Acho que conviver sem um pai na infância foi um aprendizado na minha vida, e com isso levo essa lição até hoje: Se te abandonou, nunca te amou, e nem vai amar, mas, se voltar atrás do que fez logo, está arrependido, der uma segunda chance, mas se nunca voltar, é sinal que você não faz diferença na vida dele.
A questão, não é idade, não é estrutura corporal, não é nada físico, é mais sobrenatural, se é que me entende. Não há pior sensação no mundo do que sentir que parte sua esta morrendo, que algo esta saindo de ti, e que nunca mais vai voltar. A sensação e a pior droga que há, pois os efeitos são inúmeros e infinitos, essa droga, meu amor, que me faz bem e me mata cada dia. Tudo bem, nada disso te afetou né? Nada de novo, nada que não tenha visto até hoje. Pois bem, nada mas posso fazer por ti nem por mim, sem ti eu não vivo mas sem mim tu vives. Sabe, meu choro, meu suor, meu ar que falta ao teu ver são consequências fúteis, coisas monótonas, mas a meu ver, e uma morte leve, e uma tortura peculiar, que mata mas me deixa viva para os que assistem. Com essa mínima descrição pode tocar algumas coisas, posso tocar seu coração, até algo mais do que o esperado, mas o principal foco, meu principal destinatário, passa despercebido e ileso, como se tudo fosse nada, como se estivesse começando agora. E para o mundo, tudo está correto, e perfeitamente bem, para mim , tudo esta errado , descordando , matando , sufocando , e só piora , porque só eu que vejo isso? Será que e verdade? Ou são meus olhos que não me deixam seguir em paz.
Não preciso de ninguém pra seguir em frente, tenho duas pernas e desde os 2 anos de idade já sei andar sozinho!
A RESPONSABILIDADE DO PODER
Minha primeira psicografia foi aos 9 anos de idade, um texto para mim mesma.
Ele falava da responsabilidade do poder e de se carregar multidões atrás de si.
Dizia o porquê eu havia reencarnado e me alertava para não cometer os mesmo erros. Em varias vidas usei mal o meu poder. Ora servindo a poderosos (muitas lembranças conscientes dessas vidas já me vieram na infância), ora usando meu poder em meu próprio proveito em detrimento do que poderia causar a outros, mas na maioria das vezes, o poder me fascinou por si só.
Se hoje sou uma guerreira da luz e trabalho em dimensões superiores, com seres que talvez nunca tenham encarnado, também já fui Maga ritual ( e as lembranças são claras desde meus primeiros anos de vida onde eu já usava meu poder), já fui uma filha da Deusa a invocar as forças da natureza, já fui monge, bruxa ,mestre, discipula...
Mas desde que aprendi a manejar e entender que eu vivia mais em mundos paralelos do que na realidade que todos vêem, tenho clara a mensagem que me foi enviada: A responsabilidade com o poder.
Mesmo nessa vida já interferi muito...
Mas hoje entendo todo tipo de interferência na vida de outros como um tipo de magia negra (mesmo sendo para ajudar).
Lembro de uma passagem da bíblia em que puseram um aleijado pelo telhado de uma casa e Jesus não quis curá-lo. O povo começou a duvidar do seu poder, dizendo que ele não tinha o poder de curar, por isso ele não o curava. Jesus o tocou e ele se curou. Lendo outros profetas mais adiante, disse que Jesus chorou ao curar o aleijado, e livros apócrifos falam que ele (o aleijado) mais tarde matou uma pessoa, coisa que não faria se ainda estivesse aleijado.
Nem sempre uma ajuda é uma ajuda correta se interferir nas leis da natureza, no livre arbítrio de alguém . Tem ajudas que mesmo parecendo boas (uma cura, uma carona na minha energia [passe], encantamentos para o amor) pode servir mais de atrapalho do que ajuda no crescimento de alguém.
O poder e a responsabilidade sobre ele sempre terão que andar juntos, sob pena de sob a aparente bondade trabalharmos para o nosso atraso e de outros.
Sempre me perguntam em palestras e eventos o porquê de eu não ainda não ter editado meus 12 livros que já estão prontos, e sempre respondo:" Já fui corrigida muitas vezes por ter ensinado as coisas certas as pessoas erradas. Agora quero esperar o tempo em que as pessoas estejam prontas para saber o que me foi ensinado e eu esteja pronta para arcar com as responsabilidades sobre o que digo e faço".
(Trecho de meu livro: ENTRE OS MUNDOS)
Leia mais: http://ooraculodapoesia.blogspot.com/2011/07/responsabilidade-do-poder.html
A idade é algo muito relativo, já que a matéria ao qual nós somos compostos vem se transformando a mais de treze bilhões de anos.
- Relacionados
- Frases de 80 anos que celebram uma vida de boas lembranças
- 28 frases curtas de boas festas repletas de gratidão
- Mensagens de aniversário de 80 anos que celebram este grande marco
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 43 frases sobre idosos que celebram a terceira idade
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade