Convite para Sair
Aquele sorri são precisa sair, aquela risada debochada apaga qualquer pensamento negativo, aquele sorriso indiscreto eleva a alma, eu só sei que sorrir faz bem, faz uma faxina, limpa o interior, ajusta os desiquilíbrios, purifica o coração e ainda te ensina a viver.
Uma mulher de verdade não precisa sair com o cara mais bonito, mais popular, mais rico. Ela só precisa daquele que a faz sorrir, que a trata com carinho. A mulher de verdade não se importa com classe social, raça, crédulo, beleza. Uma mulher de verdade é capaz de transformar qualquer sapo em príncipe, porque ela sabe que o que tem por dentro tem mais valor do que a carteira de um idiota que se acha.
Lembra-te daquele fatídico dia, que decidiste sair da minha vida, sem ao menos perguntar minha opinião. Nem importar-te com os planos que fiz pra nós. Mas isso mostra uma tremenda ingenuidade de minha parte, já que meu coração denunciava a todo instante o nosso triste fim.
Quando deste passos curtos e lento em minha direção ele gritava saber já o resultado, parecia prever o futuro, prévio, prévio a dor que sentiria em tua ausência, e a angústia de tua presença, ao dizer aquelas palavras duras, que por fora apenas me deixava em silêncio, mas que por dentro me destruía por inteiro. Talvez, se tivesse levado mais a sério meu pessimismo nada do quê disse tivesse me feito mal. Mas o que seria do apaixonado se lhe faltasse vontade de sonhar.
Sonhar com futuros incertos, com desejos muitas vezes irreais, que contigo quis realizar. Mas nada disso importa, já que tu decidiste que já não seríamos mais nós, que a parte daquele momento condenaste-me a contar essa triste história, de como viramos eu e tu.
Irei sair desse meio de manipulação do tempo(SOCIAL),
Qual o sentido de conversar se não pode olharem nos olhos? Qual o Sentido dessa comunicação?
Qual o sentido de falar Eu te amo e não ver ela poder dar um sorriso?
Qual o sentido de escrever isso se você não quer ler.
- ELA: Tô gravida!
- ELE: Ok *o*
- ELA: Só vai falar isso?
- ELE: Sim, vou sair...
- ELA: Onde você vai?
- ELE: Procurar um emprego pra cuidar do meu filho e da minha mulher (:
~ Isso sim é homem de verdade!
Queria te abraçar até o meu medo desaparecer, sair dessa escuridão que agora habita meu coração, mas sinto que não devo, pois nossos sonhos estão diferentes e não há mais aquela sintonia. Você mexe comigo, mas me machuca com esse seu jeito duvidoso, as vezes me quer com todo querer, em outro momento está pensativo. Pergunta se te amo, e começo a engasgar, não porque tenho dúvida, mas porque falar não será suficiente quanto beijá-lo. E agindo assim, fazendo minhas vontades, me iludiria mais. Chega! Quero o mesmo reflexo pra mim, quero sentir amada. Quero que alguém engasgue por não saber o que dizer, que fique impaciente sem saber o que fazer com a minha companhia. Mereço mais que as suas migalhas, não suporto mais esse amor bandido, me amo, e preciso que alguém me ame também, que não faça jogo e jamais queira satisfazer seu próprio ego. Te proponho a mudar sua forma de pensar, divida um sonho, ouça o canto dos pássaros, sinta a vida, essa que está passando desde que começou a ler esse texto. Mude e o mundo mudará pra você, seus dias ganharão cor e seu coração vai reconhecer a chegada do amor.
Sinto frio, não sei para onde ir.
Desânimo, vontade de desistir.
Quero largar tudo...
Sair de casa e fugir do mundo.
Minha mente está mórbida.
Meu corpo nem levanta.
Que nó na garganta.
O Sol desta manhã não queima meu rosto pálido.
Não esquenta minha mão.
Quem dirá meu coração.
Logo quando eu vejo o dia já passou,
Nada me marcou.
A Lua já começa a brilhar, mas meu ânimo nada de raiar.
Vai garoto, segure na cintura dela, puxe-a para seu colo, tire fotos com ela, marque de sair com ela e seus amigos juntos, ria com ela mesmo que não tenha graça, discuta com ela quem ama mais, abrace ela por trás, diga a ela o quanto ela é linda e você ama o sorriso perfeito que ela tem, beije-a na frente de garotas que você conheça, mande sms's pra ela na madrugada dizendo que sente falta dela, diga que ela é a única que faz seu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo. Fala pra ela, vai garoto!!!
é tão simples!
Cuidado com o que ver, nem tudo é realidade, antes de sair propagando, verifique a veracidade dos fatos para não cometer injustiças.
Pra voar
é preciso sair do chão.
Pra sair do chão
é preciso impulso.
Pra ter impulso
é preciso treino.
Para o treino
é preciso disciplina, tenacidade, vontade.
O sonho é a mola que impulsiona.
O resto é com você!
É foda sair na rua e ver casais de mãos dadas e olhar pra você e ver que entre eu e você ja não existe mais nada.
Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
Porque as grandes dores são mudas.E decisões definitivas não se demoram em explicações".
Vontade de pegar uma moto, sair sem rumo, seguir apenas o instinto, viajar pelo mundo, viver e sentir o que a vida tem a me oferecer. Vontade de sair de cena, me desligar dos humanos e sentir a gentileza da natureza. Viver é o verbo da vida e eu tenho fome e sede de viver. Que os nobres hipócritas que me perdoem, mas antes louca do que infeliz.
(Nunca dizer) Ola.
Nunca viver.
Nunca sentir.
Nunca sair dos confins da minha alma.
Nunca sentir o sabor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.
Nunca tentar.
Nunca falar.
Nunca arriscar o nada, nem sair do meu conforto.
Nunca saber o que te faz feliz.
Nunca saber o que te faz chorar.
Nunca conhecer os teus medos
E desejos.
Nunca olhar no fundo dos teus olhos
E ver,
E saber
O que você faria,
O que você diria
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.
Nunca te consolar.
Nunca te abraçar.
Nunca secar tuas lagrimas
E aquecer tua alma com meus beijos.
Nunca sentir o conforto dos teus seios,
E nem ver as lagrimas em teu olhos
Ao me dizer sim.
Nunca pegar em tuas mãos e dançar
E girar.
E rodar.
Até cairmos no chão.
Nunca ver as lagrimas em teus olhos
Ao me dizer não.
Nunca sentir o calor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Me despir dos meus medos
E te dizer:
Ola.
Como podemos sair da ignorância e assumirmos o Que Somos?
Única saída e resposta: irmos ao encontro D'ela, a Alma!
Como podemos e devermos fazer isso?
Antes de tudo termos Fé! Crermos que isso VAI acontecer a qualquer momento.
Jamais deixarmos de acreditarmos nisso.
E'la, a Alma que Tudo vê e percebe, sabe muito bem do que, o que, porque, como, quando e de que maneira isso deve acontecer.
Temos que Buscar, procurar, investigar e lutarmos contra os nossos próprios egos, para irmos ao encontro D'Ela.
E'la nos espera na Eternidade.
Aguarda nosso pedido, nossa solicitação.
- Acreditemos sempre!
Imploremos, peçamos, choremos, ajoelhemos e desejemos acima de qualquer coisa, que E'la nos erga a mão caridosa e misericordiosa, e nos ajude a sair da escravidão e da prisão em que nos encontramos.
A qualquer momento um novo e esperançoso Sol iluminará nossos dias, e nos dará a "chave" para entrarmos pela "porta estreita" que nos levarão a vivenciarmos a Paz Interior. Acreditemos!
Meu Divórcio
Devia ter uns oito anos quando minha vida se transformou, era uma novidade sair do interior pra morar na cidade. Antes disso eu era apenas uma criança com várias certezas da vida, nada era melhor que tudo o que eu já sabia. Até que surgiram outras alternativas, que, logo me causaram curiosidades, dúvidas, e novos desejos. Além disso tinha meus sentimentos, confusos e divididos, entre o novo e o velho, ninguém me dizia o que acontecia, e o porquê, se eu deveria continuar sendo criança ou começar a crescer, e como fazer.
Então resolvi ser adulta, ninguém me impediu, e aos poucos fui aprendendo que, o que os olhos não veem o coração não sente, que a vida segue em frente, e que a vida tem pressa, que é preciso ter consciência, responsabilidade. Errei muito para aprender, eu não tinha ainda toda consciência e responsabilidade, mas agia como tal, com pressa de viver, vontade de ver e sentir tudo.
E o maior erro é ter me divorciado da minha infância, deixei com ela a capacidade de se importar com o que é importante, para agora me importar apenas comigo, com ela ficou a humanidade, o prazer com o suficiente, humildade, entre outras características tão admiráveis em alguém que consegue ter na fase adulta!