Convite para Sair
" Gostaria de pegar em sua mão,
e sair por ai, sem planos, sem destino,
em busca do nada, juntos já temos tudo."
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
Depois de uma noite de sono você sempre terá a oportunidade de uma reestreia em sua vida, ao sair do quarto, você só terá uma lacuna para preencher, uma estreita lacuna, aquela que marca a opção em ser feliz. Essa opção é sua, apenas sua, então marque
Os pássaros possuem o céu e os peixes os oceanos para a liberdade de seus deslocamentos, assim como você tem um universo à sua frente para sair em busca de sua própria felicidade
No inverno é mesmo assim: chuva no telhado, frio, sem poder sair. Sem você é mesmo assim: é um inverno eterno dentro de mim.
Eu conheci muitas pessoas, algumas conseguiam viver a realidade, outras buscavam incessantemente sair dela.
Sei que nós temos sonhos, mas não ligo se nunca os realizarmos. Ou se nunca sairmos de onde começamos. Desde que esteja com você.
Você é estranha. Mas acha que ser estranho é ruim. Você acha que é a única. Mas quer saber? Você não é. Há milhares de estranhos por aí. Pessoas interessantes como você. Você só precisa sair para o mundo e os encontrar.
Quem nasceu no inferno, cresceu e saiu, tem que ter cuidado para não ficar ressentido com quem nasceu no céu.
Liberdade
Conseguiu sair
deixar para trás
esse lugar.
Contudo,
tende-se a esperar
algo que o fará.
É compreensível
querer voar e explorar
o mundo à fora.
É uma nova fase
que todo filho é ensinado,
hora de sair de casa.
Com o passar do tempo, aprendemos a repelir aqueles que um dia amávamos e a amar pessoas que jamais poderíamos imaginar.