Convite para Sair
fazer o que?
tem dias que o amor me arranha a garganta, quer sair de qualquer jeito, quer ir parar em teus ouvidos, quer ser verdade dita em voz alta, quer ser um sussurro enquanto fazemos amor, quer ser um gesto pequeno e simples, mas que não deixe duvidas. O peito quer falar, mas os olhos dizem o tempo todo, será que não sabe ainda? e o sorriso de orelha a orelha só pra você, não notou o que ele significa?
e os dedos que te acariciam sem parar, e a voz que fica mansa, e o corpo que fica aceso, que se encosta no seu, que te abraça, te acarinha...
E as loucuras, e o choro. Todos meus gestos dizem
"eu te amo."
Hoje acordei sem motivos para sair da cama, e olhando aqui de cima, melhor mesmo ficar em cima do meu barco, o mar está muito agitado.
A vida sempre nos ensina algo, e as vezes e preciso deixa algo sair de nossas vidas pra outras melhor entra....
Passei um ano fazendo economias para sair com uma pessoa, mas deu tudo errado, Então resolvi me mandar para a Argentina...De bordel em bordel... A procura da mais bela china... Para dançar um tango de Gardel.
“” Vou pintar as paredes
Limpar a casa
Sair desse lugar chamado paixão
Aqui não é um bom lugar
Para fazer morada do meu coração...””
Saio pra pescar.
A mare não esta para peixe
Mas, mesmo assim eu vou sair para pescar.
Da vida há sempre alguém que se queixe,
Da minha vida não tenho o que reclamar.
No meu barquinho saio cedo para trabalhar
O vento é bom fica fácil o velejar.
La na janela minha amada me acena
Jogo-lhe um beijo e peço a benção para o mar.
Navego feliz sempre fitando o horizonte
Meus olhos são como dois faróis
Iluminado pelo lindo sol nascente
O mar é outro mundo, diferente de nós.
O vento abranda e segue em calmaria.
Debaixo do céu azul em plena solidão
Lanço minha rede ao mar com perfeição,
A sorte me sorri, faço boa a pescaria.
O mar se agiganta e se confunde com o céu
No horizonte o sol é tragado pelo mar.
Iço velas só pensando no meu lar,
À noite me agasalha com o seu negro véu.
Sobre minha cabeça uma estrela a me guiar
Meu coração palpita com saudades do meu amor.
Seguro forte o leme, a direção não posso errar,
Porque lá na praia tem alguém a me esperar.
Gostaria de ter o dom das palavras para que minhas ideias pudessem sair da minha cabeça como elas realmente são.
Querendo ou não você continua aqui
em minha cabeça sem querer sair
me pego pensando, vidrado em você
e ao mesmo tempo tentando esquecer
lembranças só atormentam o meu pensamento
discreta, tu chega, me invade, covarde
covardemente só quero você
e ao mesmo tempo tentando esquecer.
“” Se quer dançar
Dance
Se cansar
Descanse
Se quer sair
Saia
Se quiser ficar
Vem e deita aqui no meu colo...””
As vezes me dar uma vontade de ser quem eu não sou, sair desse meu mundo e viajar em outro só pra sentir a sensação de ser outra, mas, acho que não preciso de ser outra e sim agir de forma diferente.
Gordo... Esta é mesmo a vida que menos gosto.Só me apetece sair de casa,ir buscar uma viola me a mente ao coração que mente e vaguear de carro com o cão. ..Sinto um desapego à minha pessoa imenso.Não me apetece vincular a nada. ..Apetecia me tar são Bartolomeu no alpendre.
Com a luz da noite...
E o silêncio.
Sou um pássaro no fio da navalha e preciso da decadência em forma de risos. ..
As minhas asas ocultaram. ..riram e partiram!
Você não pode entrar e sair da graça; não pode ser salvo um dia e não estar salvo no dia seguinte, não pode ir para lá e para cá. Ou você está sob o domínio do pecado e de satanás, ou está sob o domínio da graça e de Deus. Se você é filho de Deus, você continua sendo filho de Deus, e, quando pecar, não deixará de ser filho de Deus. Quando o seu filho faz deliberadamente o contrário do que você lhe disse que fizesse, não deixa de ser seu filho. Ele está pecando como filho, e não se torna um estranho porque pecou. A mesma coisa se dá conosco, como cristãos que somos, quando pecamos contra Deus. Portanto, se compreendemos isso, nunca mais permitiremos que o pecado nos leve de volta, por assim dizer, ao princípio, e que nos faça duvidar se somos salvos ou não. Ao contrário, devemos dar-nos conta de que toda vez que pecamos, pecamos deliberadamente como filhos de Deus. Não mais estamos meramente infringindo ou ofendendo a Lei; agora estamos ferindo o amor. Isso é muito mais grave, mas não é uma ofensa legal.
Meu coração reconhece o som do seu nome. Ao ouvi-lo bate desesperado, querendo sair do peito pra te procurar entre a multidão.
Devemos ter cuidado ao sair da vida das pessoas, pois quando saímos deixamos espaços jamais preenchidos. As vezes não percebemos que o amor está mais perto de nós do que imaginamos, por isso não damos valor ao amor que recebemos. Cada um tem uma forma peculiar de amar, que muitas das vezes se difere da nossa, por isso achamos que não somos amados. Vamos rever nossos conceitos e amar como precisamos ser amados e como nossos amores precisam também ser amados por nós. Amar a um amigo, a um companheiro, a família, a vida, a Deus e a todos ,o importante é ser amado por quem amamos e amar a quem nos ama.