Convite para Sair
Amar é um lance altruísta.
Então antes sair falando que ama esteja pronto pra colocar a felicidade de alguém acima da sua.
Eu sei que eu ando dizendo que estou louca pra sair com aquele cara, mas a verdade é que hoje eu fui escutar a música favorita dele e pensei "cara...". Fiquei contando os segundos pra música acabar, porque, talvez, se eu o fizesse, me sentiria menos culpada por ir escutar a sua música favorita logo em seguida.
Descubro infinitos quando mergulho em seus olhos
Viajo sem sair do lugar toda vez que me abraça
Ao seu lado saboreio as delícias que é, viver!
Uma criança adotada pode não sair de uma barriga conhecida, mas entra de coração na vida de desconhecidos.
Sair de um grupo teatral do qual tem lá o seu apego, é uma dramaturgia fantástica de descobertas sentimentais. Prévia de reações positivas de quando eu não puder ingressar em nenhum grupo.
Saber aproveitar a vida é sair sem destino certo e nem hora de voltar.
Saber admirar o exato valor de uma flor com um simples olhar, sem ser necessário arrancar-la de um lindo jardim.
Amar sem muito medir, pensar ou raciocinar.
Desde de que sair de você que está tudo de pernas para o ar! Até parece que o sol acorda mais tarde, dorme mais cedo...até parece que a lua se esconde, que o mar naufraga; tá tudo nublado, escondido. Parece que as flores não tem mais cheiros e a canção perdeu a cor. É estranho: quanto mais ando, mais fico. Quanto mas corro, mais ando devagar. Tá tudo torto, incerto... na contra mão dos sorrisos !
Quando a cena é muito repetitiva é preciso sair de trás dos panos do palco da vida e ser o telespectador da próxima peça de teatro e apagar os holofotes da ribalta (sina) e que a tua luz interna acenda e faça com que os olhos te tua alma enxerguem o próximo ato que o Pai reserva pra ti.
Antes de sair de casa ore.
Quando estiver fora de casa ore.
Quando chegar em casa ore.
Que sua vida seja uma constante conversa com Deus, pois Ele é nosso melhor amigo e conselheiro.
Deus é contigo! Deus no controle!
#FlaviaLeticia
De repente Vc acorda e a vida não é mas do jeito que queria, de repente Vc é forçado e precisa sair novamente do útero, mas agora não é o útero materno e sim o útero da vida, de repente as pessoas nos traem, as pessoas vão embora ou morrem de maneiras inaceitáveis e nos ficamos aqui com essa vida precisando dar um jeito nela...e em um belo dia descobrimos que tudo podemos naquele que nos fortalece e vem aquela força descomunal de dentro, que mesmo o seu Eu não sabia dessa capacidade de vencer essas controvérsias da vida e conseguir através das contrações sair desse útero e nascer novamente!
As vezes ficar casa comendo uma pipoca e assistindo um filme é melhor que sair nas baladas com gente que fala alto e fica dançando na sua frente.
Por causa do efeito do gás eu achei que não iria sair dali com vida, e eu já tinha morrido uma vez na Zzyzx. Se eu caísse, sabia que não iria me levantar e dessa vez não teria o Foss ali para me ajudar. Então me lembrei de tudo que ele me ensinou e de tudo que ele sacrificou para que eu pudesse viver. Agora era responsabilidade minha sobreviver. O meu medo não importava naquele momento, eu não podia desistir.
Meu universo não é impenetrável. Todos podem entrar e sair a vontade...Gosto de ser acessível, de me mostrar como sou, de falar o que penso e penso tanto, de falar o que sinto e sinto tanto, tanto, tanto...Gosto de compartilhar, de dividir e mais ainda de somar, multiplicar sentimentos bons. Gosto de rir à toa, gosto de dançar, de ouvir música de olhos fechados, de chorar com meus filmes do gênero drama. Gosto de falar na lata, gosto de calar e expressar tudo que quero num simples olhar. Gosto de ser compreendida, gosto que apertem minha mão com firmeza e que me abracem forte e sintam minha respiração e meu coração bater acelerado. Gosto que me achem exagerada, gosto de falar minhas reais intenções, gosto de chocar sendo direta demais quando quero alguma coisa...
Gosto do meu viver profundo, do meu querer intenso por tudo que desperta algo de bom dentro de mim!
"Um OI pode significar um eu te amo, quando as palavras teimam em não sair de bocas doutrinadas pelo medo."
A zona de conforto é uma zona arriscada, porque o tempo passa e você pode não sair do lugar. Portanto, cuidado!
Há uma fera dentro de mim que algum dia poderá sair, nem mesmo as mais fortes e resistentes jaulas o conterão.