Convidar alguém para sair
Eu amo a chuva
Adoro sair de casa para o trabalho embaixo de uma chuvarada. Ela tem a capacidade de inserir em mim a essência do beija-flor. E nos dias de chuva, saio de casa cheia daquela energia que impulsiona o coração a bater mais rápido, para realizar o milagre do bater acelerado de asas, dos rodopios incessantes e estáticos no ar, no ofício da coleta do néctar para minha subsistência.
Junto com a sombrinha companheira, subo a ladeira do Fabrício sem sentir. Aproveito o prazer dos respingos d’água que fazem a minha pele arrepiar, enquanto respiro fundo o ar úmido da manhã. Deixo que ele entre e umidifique as partes de mim ressecadas pelo tempo, principalmente a vagina e o coração.
O barulho da enxurrada me remete aos dias felizes da infância, quando junto com a esquistossomose e a ingenuidade, explorava todas as poças de água da minha rua. As lembranças provocam um princípio de tempestade em mim, e algumas lágrimas teimam em desaguar junto com a chuva desta manhã, mas, são lágrimas de felicidades.
Enquanto se fortalece em mim a certeza que amo a chuva, eu digo em pensamento: Vem vida, que hoje o amor com você será selvagem e mais que satisfatório.
Tudo o que queria agora
Sair na chuva
Sentir os pingos
Dançar na chuva
Sentir os risos
Beijar na chuva
Sentir os gostos
Abraçar na chuva
Sentir os corpos
Enroscar na chuva
Sentir os gozos
Sentir a chuva
Sair feliz molhado, escorrido, emaranhado dela
Mate a purretada tudo que sonhou um dia, dizer que só sai anoite e sair só quando tá dia. ficar em casa só , só com pensamentos ,assombrados mais que um novo dia fumando baseado eu percebi todo complexo de morramed ali , ali na esquina subia um neguin com os olhos vermelhos estilo chinezim . Tá normal ? Tá tranquilo? Tá de boa? Tá suave vou subir ali na boca. Só assim talvez se antes não por mim fosse mais um pouco só o melhor de mim tão assim simples como uma frases eu ainda me sinta assim tão suave vendo tudo se esvaindo como fumaça . Tô mais leve que nas noites passadas mais também antes eu não entendia nada não entendia o motivo a causa e a rasão que me trazia toda aquela falsa sensação que tava tudo bem tava tudo tranquilo e a mente maquinando as coisa do corona vírus.
Cama de casal
Luz bem baixinha pra ver
Gemidos de dor e alegria
Sair de si por três minutos
Isso é amor
Amor quente
Supermercado, escolher iogurte
Fazer compras juntos
Brigar por besteiras
Isso é amor
Amor quente
Tomar café, banho, brisa
Champanhe, tristeza, beleza
Cremes, músicas, sucos, água
Drogas, fumo, passar perfume
Isso é amor
Amor quente
Essa também me lembra você