Convidar alguém para sair
Jovem sou, eu sou tão jovem. Quero sair por aí, caminhando e respirando profundamente, apreciando o momento presente, aproveitando a tempestade de vida e oportunidades. Quero perceber a beleza e sorrir de verdade, quero sentir o meu coração bater. Vou viver bem, sem pressa, sem comparações, sem rivalidades, sem tropeçar no tempo. Sou feliz, mesmo com visitas naturais da tristeza, tudo é uma questão de escolha e decisão, mas acredito que fui escolhido pela felicidade e por isso transbordo gratidão.
Aquelas curtidas deveriam sair da condição de vocábulos
e se transformarem em palavras, frases, períodos compostos.
Os inúmeros corações transmitidos deveriam ser um convite para um encontro próximo a montanhas, ao som das canções líricas, ao toque vibrante dos raios de sol, diante do reflexo das águas cristalinas.
Um momento fotográfico poderia se transformar na plenitude de uma vida a dois.
Ser leitor é viajar sem sair
de casa, incentivar a cultura,
e procurar entender o que o
escritor escreveu, se alegrar ou
ficar triste.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Sempre há livros que te ajudem a sair de qualquer crise, afetiva ou material. O livro é uma ferramente utilíssima.
BÁRBARA PALMA
Comparo você com as borboletas que passam por uma metamorfose até sair do seu casulo e poder voar com segurança. Assim foi você, se habilitou, passou pelo processo de adaptação, desempenhou suas atribuições profissionais com muita garra e determinação, e hoje estar acenando um até breve com a convicção de que semeou muitos saberes que germinaram conhecimentos, onde dinheiro nenhum pagariam, pois foram dias regados com insumos verdadeiros; amor, carinho e muita dedicação profissional.
São os "ditos amigos", que laboram na inércia, porque têm medo de ver você sair do lugar.
São piores que a cobra e a onça juntas.
Páscoa é passagem. Dia de celebrar a possibilidade de sair de uma realidade para outra, de transformar a vida e mudar o mundo.
Tem coisas que precisam ser ditas,
Outras precisam ser escritas,
Porém, algumas não devem sair da mente de ninguém.
As pessoas ao nosso redor nunca devem sair do nosso olhar de ordinários, por mais que dê muita vontade.
Todas as pessoas são ordinárias; em maior ou menor grau de intimidade, mas todas ordinárias.
O único singular exclusivo é o "eu", o "eu" carente do outro, preguiçoso no outro; o "eu" é quem pensa sem o outro e o considera apenas elemento de sua própria constituição.
Enfim, qualquer extraordinário criado a partir do outro é uma certeza à frustração febril.
Como pode uma oliveira não compreender que é preciso amassar o fruto para sair o azeite. Como podes? Eu sou teimoso Deus.
A diversidade cultural nos instiga a sair do comum, nos apresenta novas realidades, nos conserva a esperança do possível encontro com o que mais nos identificamos.
Começar um novo relacionamento não é como andar de bicicleta; é mais como sair de um carro com câmbio manual e entrar diretamente em um automático.
Eu conspiro, não para sair dos outros, mas para que outros possam questionar, o que se passam como verdade.