Convidar alguém para sair

Cerca de 5666 frases e pensamentos: Convidar alguém para sair

⁠Competência não é apenas sair do nada, construindo tudo. É não retornar ao nada, destruindo com tudo que se construiu.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Casamento não é prisão.
Você pode sair dele quando quiser.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Se o homem casa com a mulher e depois de casado não leva ela pra sair...
Uma hora amigo,outro vai lá e leva.

Inserida por Plattinno

⁠⁠Aprender um pouco todos os dias.
O primeiro resultado é ficar sozinho, nem todos querem sair da zona de conforto e você passa a incomoda-los.

Inserida por JayroAlves

⁠Ele é especial ...
Veio do nada esse sentimento e não quer sair de mim.
Ele pode até me achar meio louca , sem noção as vezes ou sempre RS.
Mais é ele q tira todo o foco desta pessoa aqui ,que voz fala .
Menino dos olhos puxados , você é o q me deixa inquieta ,sem rumo , c o coração acelerado ...
Posso não poder encostar ou ter vc , mas já perdi a conta de quantas vezes me perdi em seus braços em pensamentos .

Inserida por tamilis_oliveira

⁠Deus se responsabiliza em te ajudar no caminho, mas é você quem decide dar o primeiro passo e sair do lugar.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Sempre que sair se dispedir de alguém
Nunca deixe de dá um abraço e dizer,
Eu te amo

Inserida por jonathaslis83

⁠Como meu último ato de amor eu vou te deixar em paz, te deixar com seu pouco tempo. Vou sair pra que você volte à ter felicidade, mesmo que não seja eu. Te amo tanto que eu aceito o seu adeus, quero poder sorrir quando te ver sorrindo por outra pessoa. Eu demorei pra entender que pra você ser feliz o segredo está na minha ausência.

Inserida por Banny

⁠" Basta um PASSO pra Entrar nas Trevas,
Mas para Sair é uma MARATONA"

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠Palavras são como notas musicais, se tocadas de maneira errada, as pessoas podem até sair do teatro

Inserida por LorenzoLima

⁠Pessoas irão entrar e sair da nossa vida. O importante é não nos perdermos de nós mesmos.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Meta de vida ... viver a minha e não sair por aí contando pros outros... nem todo mundo se importa , nem todo mundo te ama , nem todo mundo quer te ver bem de verdade, nem todo mundo quer sua felicidade .. As vezes pessoas te seguem nas redes sociais por curiosidade , não porque te querem bem .. As vezes quem esta do seu lado nem torce por você... As vezes é mais fácil um estranho te estender a mão do que algum conhecido ou familiar ... o mal não tem cara , tem caráter.. nem sempre o que os olhos veem..é o que está no coração das pessoas ..

Inserida por bebelia2000

⁠Sabe de uma coisa? Estou farta. Vou sair. Vou levar meus olhos e ouvidos para passear.

⁠⁠⁠sabe? eu já estou pronta, mas não para sair de casa, mas sim, para ouvi-las as mais belas melodias no piano. você toca para mim? me faça o bem esta noite, meu bem.

Inserida por EdivaniaSantos670

Prisioneiro. Viajar é sair de uma prisão e ler é como aprender a sair de outra prisão.

Inserida por Fernandosoeiro

A ⁠última pessoa que poderia me ajudar a sair desse buraco não tá nem aí para mim.

Inserida por daniel_chitolina

⁠Quem dera se pudéssemos colocar um band-aid na alma ... e sair por aí sorrindo feito boba ..como se tudo estivesse bem .. como se a maré estivesse calma ..como se tudo fosse flores , o mundo fosse cores e o amor não corroesse a alma .. muito menos machucasse.. mas a vida é dura ...o amor é bonito só nas poesias , nos livros , nas novelas ... a realidade é nua e crua .. a realidade é outra sofremos e sofremos muito quando amamos alguém que não nos ama ..

Inserida por bebelia2000

Se vai sair à frente para descrever a verdade, deixe a elegância para o alfaiate.

Ludwig Boltzmann
EINSTEIN, Albert. Relativity: The Special and General Theory (1916).

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída ao físico Albert Einstein, mas na verdade, é do físico austríaco Ludwig Boltzmann. Essa confusão acontece pois Einstein citou o pensamento no prefácio do livro "Relativity" (Relatividade, em português).

...Mais
Inserida por pensador

⁠Vc vai sair candidato mesmo? Como amigo vou te falar, mexe com isso não! Tá fazendo um trabalho brilhante à frente da Secretaria. Sei que vc sabe pisar na lama sem sujar os sapatos, vez que integro e com caráter, mas a Política é muito suja e um meio ardiloso. Terá pessoas que vão te elogiar, mas te apunhalar pelas costas.

⁠ Socorro! Alguém me tira daqui!? Tirem-me daqui enquanto é tempo! Por favor!?!... Quero sair deste show de horror!!!... Desta ilusão criada para nos aprisionar,escravizar...!!!... Estou em um lugar estranho e confuso onde o rato luta com unhas e dentes para proteger o gato. Aqui ele come queijo e arrota caviar...Aqui o Rato pobre acha que é da elite só porque trabalha em um esgoto onde o patrão é gringo!... E na eleição ele sai orgulhoso para votar no dono da fábrica de veneno. Veneno este que mais tarde o matará. Tirem-me daqui enquanto é tempo! Por favor!?!... Quero sair deste show de horror!!!...

Inserida por WendelBonatti