Convidar alguém para sair
Vamos sair para brincar
Aprendendo a andar de bicicleta
Caindo, levantando e tentando de novo
Enquanto somos crianças
Vamos sair para namorar
Esquecer de tudo
Curtindo a vida
Enquanto somos jovens
Vamos sair para trabalhar
Mostrando nosso melhor
Enquanto somos adultos
Vamos sair com nossos filhos
Aproveitando enquanto eles são crianças
Tentando fazer o tempo parar...
Eu quis encontrar um porto,
eu quis ancorar aqui.
Me forsei a sair
logo quando te conheci.
Destino?
Opção ironica.
só com voce me descobri
Num adianta tentar sair dos paradigmas, em uma sociedade capitalista você só é visto pelo que se tem jamais pelo que se é. Aquele que é mas não tem é simplesmente discriminado e excluso da sociedade. Não precisamos ir longe para ver fatos assim, nos olhos de pessoas maldosas vemos moradores de rua com mais cultura que muitos dos nossos políticos serem simplesmente marginalizados por não aceitarem e compactuarem com esse delírio que vivemos.
As dificuldades existem para que possa sair da mesmice em busca de objetivo e a vida passe ser mais bela, e menos chata.
Não basta sair por ai levantando cartazes com frases repetitivas, nem levantar seu grito de vitória quando acaba uma guerra! Não pense que só porque a guerra acabou que somos vitoriosos, muitas batalhas ainda estão por vir!
Quero sair daqui.
Quero morar bem longe...
... tão longe que eu possa cegar, ficar surda e sem coração.
Sei que sempre lembrará.
Não posso dar de mim o meu viver
Não quero ser o primeiro a sair
Jamais esquecerei as linhas que escrevi para você
E você terá de lembrar de tudo que fiz
Pois sei que sempre serei aquele que marcou
Tanto nas palavras, quanto nos atos
A suas lembranças retornarão
Porque verás as marcas que sobraram de mim
Meus beijos alucinados e minhas canções desafinadas
E nas minhas meias palavras de amor
Pois em ti me fiz amante
Em seu corpo me fiz homem
E no seu destino deixei minha vida.
Se você quer amar alguém,ame hoje,não deixe para amanhã. Se você quer sair a procura da felicidade, saia hoje, não deixe para amanhã. Se quer se declarar para alguém, se declare hoje, não deixe para amanhã. Pois amanhã pode ser tarde de mais para procurar a felicidade, se declarar para o amado, curtir cada demonstração de carinho, amizade, e todos os sentimentos existentes nesse mundo. Não deixe nada pra depois, porque depois pode nem chegar.
Ter personalidade não é ser arrogante, é sair do óbvio, é deixar de fazer o que todos fazem, é lapidar a pedra bruta da ignorância estabelecendo um compromisso com a originalidade.
Tô precisando cuidar mais de mim, tô querendo um tempo pra mim, sair dessa zorra toda, dar um ar pra mente... Tô querendo coisas novas, pessoas novas, sentimentos novos, mas sabe... Tô querendo tudo verdadeiro! Tô querendo paz, amor, fé, simplicidade...Mas que seja de verdade!
E se chover, não quero sair correndo, que chova para me molhar mesmo, quero lavar minha alma das impurezas.
Na maioria das vezes ser sincero pode ser tido como uma virtude. Mas nem sempre posso sair falando tudo que penso só pelo simples fato de tentar ser sincero. Posso até pensar em ser sincero com as pessoas com as quais tenho uma intimidade maior, mas mesmo assim nem sempre a sinceridade é bem vinda. Posso ser sincero com as pessoas que sai, ou pelo menos acredito, que não sofrerão com aquilo que irei falar, isto é, não cometerei um sincerícidio. Lembro-me de ter ouvido este termo de uma amiga, a princípio não sabia o que significava então pensei que deveria ser uma mistura de sinceridade somada ao suicídio, fui procurar o significado e era exatamente o que pensei. Quantas vezes eu por querer ajudar, abri minha boca e percebi que devia ter ficado calado. Já fiz comentários aparentemente sem maldade, mas que pegou muito mal. Já respondi a uma pergunta sobre qualquer coisa de forma sincera e ganhei a antipatia e a inimizade da pessoa que pediu a opinião. Esses são apenas alguns casos dentre inúmeros em que a sinceridade se torna um sincerícidio facilmente. E quantas vezes vi pessoas, com a desculpa da sinceridade,sendo intrusivas agressivas e maldosas! Sinceridade boa é aquela que faz crescer, que acrescenta que amplia e que assim é bem vinda. A sinceridade que maltrata, desorganiza e desestabiliza sem nenhum objetivo, com certeza não é bem vinda, deveríamos na maioria das vezes trocarmos a palavra sinceridade por bom senso. Certa vez li uma frase que diz: “Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que sempre deve ser acompanhada por uma escolta de mentiras.” Winston Churchill...