Convidar alguém para sair

Cerca de 5663 frases e pensamentos: Convidar alguém para sair

Ontem eu caí na noite. Precisava sair dessa casa. A voz dela me matava. Saí andando pelos becos escuros. Andei sem rumo algum. Eu não tinha pra onde ir. Sentei-me numa beira de estrada. Chorei. Cortei meus pulsos com uma pedrinha pontuda. Levantei. Andei mais um pouco. Sentei na beira de uma ponte. Eu não me reconheço mais. Pensei em pedir ajuda. Pensei em desistir da ajuda que pago para ter. Eu não sei o que fazer, o que pensar, nem sei pra onde ir. Eu nem sei quem sou.

Inserida por SabrinaNiehues

Ser especial é sair e deixar saudade . Não chegar e arrasar.

Inserida por mestrearievlis

Quando o mundo parecer não sair do lugar, sente o e assista então, ele quer tua atenção.

Inserida por klarawingler

"A pessoa está na situação ela não é a situação".

Muita das vezes não conseguirmos sair de certas situações, passar por elas porque nos vemos como a própria situação; ouvimos de outras pessoas que somos aquela situação. Não é porque passamos por algo que sejamos aquilo de fato; não é porque alguém lhe disse que você não estava em uma situação, mas sim era ela que esse lhe disse a verdade.

Situações não são e nunca serão pessoas, pessoas somos nós escolhedeores, donos da própria decisão, buscadores da sua própria determinação. Não conseguir hoje não significa "não conseguir nunca", e devemos nos lembrar disso, pois devemos ir atrás do que nos levanta e não do que nos abate, devemos tomar cuidado com o que andamos ouvindo por ai, porque algumas palavras conseguem mais do que apenas alguns "ouvidos" por ai, algumas dessas palavras entram e contaminam ou salvam um coração. Saiba o que ouvir, e saiba a hora certa de tampar os seus ouvidos.

Mas não procure ser inteligente, porque nossa inteligência constantemente é enganada, mas procure ser sábio, pois todos temem e respeitam a sabedoria porque ela sempre sabe e ousa a dizer a verdade. E a sabedoria diz á você: essa situação não é você, e ela apenas irá embora quando você vênce-la ousando passar por ela!

Inserida por Natalhieferreira

Um livro te faz conhecer outro mundo, outro lugar, sem se quer sair de onde você está.

Inserida por SabrinaNiehues

O internauta é como o astronauta
Que viaja sem sair do lugar
Só que a viagem que ela faz é sem graça
Porque ele sabe de tudo que se passa
E o astronauta gosta é da Lua
Porque ele gosta é de ficar só na sua.

Inserida por SabrinaNiehues

Não preciso de carnaval pra sair cantando,pulando e mostrando felicidade, assim como não (devíamos) necessitar do Natal pra demonstrarmos solidariedade e amor ao próximo...queria que chegasse o dia em que não tivéssemos data marcada pra expor nossos sentimentos...assim seríamos menos escravos da nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..

Inserida por Remaga

Então siga o seu caminho. Faça o que quiser fazer.
Pode sair de mansinho. Mas não poderá mais me esquecer.

Inserida por kapravcs

Com um teto sobre a cabeça, quando chove você reclama. Antes disso lembresse de quem clama para sair da miséria, vivendo na sujeira e na lama.

Inserida por matheuszucco

Saber amar, é voar sem sair do lugar.

Inserida por KarolCalisto

Ter amigos é descobrir o #mundo sem sair do lugar.

Inserida por KarolCalisto

Portal para o passado

Sair cedo e chegar ao fim da tarde, atravessando invernadas, sangas e capão mato, isso também tem seu valor.

Sentindo o cheiro doce do campo provindo de flores nativas, onde um vento constante se encarregava de adocicar e refrescar minha cara num sol de novembro.

Junto ao galope me fazia sentir que eu estava em outro tempo. Tempo? – Sim! – Em um período em que “trabalho” era árduo porem compensatório, se podia ficar em contado com as obras do criador, pressentindo a energia e o amor detalhado de cada criatura e relva, tudo isso me fez preencher o um vazio provocado pela vida rotineira por entre as obras de concreto feita por homens.

De relancina eu via postes e fios levando energia elétrica e progresso para cada povoado, me fazia recordar que eu estava em 2013. Às vezes ao olhar para este céu azul alguns riscos brancos no céu, deixava intender que existe meio de transporte mais potente e veloz que um pingo bem encilhado. Mesmo assim digo enquanto tiver a oportunidade de ter um matungo de companheiro, não troco por nada esta alma companheira por pedaços de metal.

Inserida por matheusrmachado

Um pouco de liberdade até que cairia bem

Um pouco de liberdade
pra pensar,
a mente quer sair por ai
e colonizar os textos
das paisagens
que os olhos
banalizam.
Um pouco de liberdade
pra rezar,
Deus do céu
sei que peço muito,
mas conceda- me esse pedido
e mais.
Um pouco de liberdade
para ser feliz,
já que a rotina
angustiante
"enforma"
todos
na fila
da gorjeta laboral.
Pois os grilhões
das convenções
que a sociedade
nos diz,
não tem a chave
que liberta
para uma nova
utopia social...

Inserida por dohrds

Quando você ver algo que te machuca muito, respire fundo, você vai sair dessa! Mesmo que o mundo pareça desabar, você tem uma ferramenta no final do túnel, só não sabia como utilizar. A sua chance está a um passo de você e a minha eu acabo de colher.

Inserida por tatyanenicklas

As vezes bate uma vontade louca de sair Cantando pelos quatro cantos do mundo algo que eu não vivi e nem sei como é, mas só sei que se eu tivesse vivido eu teria sentido e feito exatamente tudo igual.

Inserida por XV8

VAI SAIR DA TELA DO PC PRO MEU QUARTO BOY, NAM

Inserida por pipeline

Amor é somar e não dividir...
Amor é ficar e não sair...
Amor é nós e não eu...
Amor é mais alegria e não tristeza...
Amor é cumplicidade e não egoísmo...
Amor é estar junto e não separados...
Amor é sonhar diferentes mas realizarem juntos...
Amor é verdade e não mentira...
Amor é atitude e não palavras...
Amor é elogiar e não ignorar...
Amor é bom dia e não até logo...
Amor é persistir e não desistir...
Amor é acreditar e não inventar...
Amor é Amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu acredito nas pessoas, até que me provem o contrário. Quem sou eu pra sair julgando alguém, apontando os defeitos de uma pessoa? Antes de apontar o dedo, vá a frente do espelho e aponte o dedo pra si mesmo. Nada melhor do que reconhecer seus erros antes de julgar os dos outros.

Inserida por umadosedesabedoria

Passei a achar mais agradável sair na rua e ver vibração, sentir esse sol quente, ver gente, coisas acontecendo. Me energiza. Já não dava pra continuar daquele jeito que estava.

Inserida por MuriloMelo

Chorei desesperadamente ao sair daquele lugar. E chorei ainda mais quando cheguei em casa e lembrei daquilo tudo que tinha acontecido.

Inserida por MuriloMelo